quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lista de jogadores do Glória

Glória divulga lista de jogadores
A direção do Glória anunciou nessa quarta-feira,07/01, às 15h, a lista dos nomes dos jogadores que farão parte da equipe em 2009. Segundo o vice-presidente de futebol Sérgio de Rossi o grupo está praticamente definido, restando apenas as vagas que serão preenchidas pelos atletas que disputarão a primeira divisão. A apresentação dos jogadores do Glória, no entanto, será realizada dia 12 de Janeiro. Goleiros: Marcelo Pitol (ex-Joinvile), Sérgio(ex-Remo), Felipe (ex-Amazonense) Laterais pela direita: Anderson (ex-Brasil FA), Teco (ex-Ulbra) Laterais pela esquerda: Marcelo Muller(ex-Ulbra),Roberto (ex-Ulbra) Zagueiros: Xandão(ex-Itapiense), Alexandre (ex-Oeste),Pansera(ex-Chapecoense) e Douber(ex-Cianorte) Volantes: Mauricio Oliveira (ex-Remo),Wagson (ex-Farroupilha),Geovani(ex-Cianorte) Meias: Serginho(ex-Icasa),Marcelinho(ex-Bagé),Alexandre(ex-Glória),Ronaldinho(ex-Novo Hamburgo) Atacantes: Dudu(ex-Icasa),Torres(ex-Glória), Fernando(ex-InterSM), Matão(ex-São José-POA) e Alan(Ex-São José-POA). O campeonato gaúcho da segunda divisão começará dia 08 de março.
Rádio Fátima (Jornalismo), 07/01/2009, 10h04

Obras do prédio Amigo do Bicho paralisadas

Obras do prédio da Sociedade Amigo do Bicho estão paralisadas

Já fora construídos a casa do caseiro e alguns canis. Segundo a presidente da entidade a idéia é ocupar a area já em março.
As obras de construção da nova sede da Associação de Proteção ao Animais Amigo dos Bicho estão paralisadas. Já fora construídos a casa do caseiro e alguns canis. Segundo a presidente da entidade a idéia é ocupar a area já em março. Rita Zamboni fala que a construção está prevista para acontecer em etapas. Rita diz que atualmente abriga em casa mais de 200 animais entre cães e gatos. Ela acredita que a retomada ocorra logo e revela que os recursos investidos até agora ultrapassam a R$ 16,000.00. A promotoria de justiça vem acompanhado o andamento das obras. o Promotor Luis Augusto Gonçalves Costa fala que a conclusão deve ocorra logo, pois a situação atual, onde os animais são mantidos na residência da presidente é preocupante e atinge toda comunidade. Rita Zamboni deve se reunir com integrantes da administração municipal na próximo semana. A nova sede da entidade fica ao lado do cemitério São Francisco saída para o Refugiado. Quem desejar contribuir com a Sociedade protetora dos animais Amigo do Bicho deve ligar 3232 8558
Rádio Fátima (Produção), 07/01/2009, 10h02

Prefeito reúne-se com Secretários

Prefeito reúne-se com secretários e representantes de entidades
A agenda do prefeito de Vacaria Elói Poltronieri está marcada por uma série de reuniões com os secretários e os representantes das entidades
O prefeito de Vacaria Elói Poltronieri está mantendo nessa semana uma série de reuniões com os representantes das entidades do município e com os secretários. Nessa quarta-feira,07/01, o prefeito reúne-se com integrantes do Conselho Tutelar e amanhã com o Ministério Público. A reunião com os promotores será para examinar a contratação de servidores municipais através de cooperativas. Segundo Poltronieri o município assinou um termo de ajustamento de conduta para tentar encontrar uma alternativa para o impasse trabalhista.Na última segunda-feira o prefeito acertou com o Presidente da Câmara de Vereadores Mário Almeida a retirada de pauta de projetos polêmicos como o código de posturas e o novo contrato com a Corsan. A discussão dessas propostas deverão ocorrer somente a partir de Fevereiro após o recesso.
Rádio Fátima (Jornalismo), 07/01/2009, 09h20