quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

28º Rodeio Crioulo de Vacaria RS


Faltam menos de três semanas para o Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria e a boa notícia é que a premiação do 28º Rodeio será a maior de todos os tempos, os maiores prêmios vão para as competições de Tiro de Laço, Gineteadas e Artística. A Campeira premiará com 150 mil reais e a Artística terá 200 mil em prêmios. O CTG Porteira do Rio Grande garante 350 mil em prêmios, a maior premiação de todos os tempos.

O concurso do TIRO DE LAÇO, exclusivo para os inscritos no Projeto Esperança da Casa Verde, também terá uma bela premiação ao seu vencedor, além disso, terá uma publicação especial, com artigos assinados por Paixão Cortes.



Outra atração desta grande festa será a família De Paula que é conhecida por ter os maiores ginetes de rodeios. Volmir de Paula o principal, mas também o João e o Valdomiro de Paula além de mais 2 sobrinhos.



A família De Paula fez fama no Passo da Areia, na lida com gado. Volmir conquistou o Rodeio de JESUS MARIA em Córdoba na Argentina no ano de 1984, no auge de sua carreira. Pedro, nasceu em Lages, casou-se com Zulmira Furtado que lhe deu 16 filhos, em Vacaria, iniciou domando burros para o tropeiros. Volmir De Paula é presença garantida no 28º Rodeio, na Tribuna de Honra.





Siga-me no twitter e leia: PAIXÃO CORTES será homenageado nesta quinta no LAÇADOR, pelo vereador Bernardino Vendrusculo. - ALMIR NACUL - cirurgião plástico - criou ONG para tratamento de aidéticos com BIOPLASTIA, que pemite a restauração facial. Iniciará 23/02/10. - PROGRAMA DOS DIREITOS HUMANOS fortalece invasões, mexe na lei de imprensa , cutuca militares, revisa anistia e altera a Constituição. - LULA admite que assinou o PROGRAMA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS sem ler. E já editou Decreto consertando em parte e segurando a oposição tentando amenizar a crise.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Um comentário:

  1. Um pequeno equívoco.O volmir de paula nunca ganhou o Festival de Jesus Maria.

    ResponderExcluir

Sim