quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acidente na BR 285

Homem morre em acidente na BR 285

Colisão ocorreu no trevo de acesso a Sananduva

Veículo em que estava a vítima(foto: Polícia Civil)
A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atenderam a um acidente, na manhã de quarta-feira, na BR 285 em Lagoa Vermelha, no trevo de acesso ao município de Sananduva. Envolveram-se nesse acidente, uma caminhonete Ford Ranger com placas de Garibaldi, conduzida por Vinícius Stella e uma caminhonete Fiat Strada com placas de Tapejara conduzida por Evandro Antonio de Oliveira.

O acidente aconteceu quando a Fiat Strada não respeitou a preferencial, atravessou a rodovia ao fazer o trevo e foi colidida pela Ranger. Danos de grandes proporções nos dois veículos.

O condutor da Ranger, Vinícius Stella, nada sofreu; já Evandro Antonio de Oliveira de 36 anos, condutor da Fiat Strada teve ferimentos graves, recebeu atendimento médico junto ao hospital de Lagoa Vermelha, mas não resistiu aos ferimento e faleceu. Com ele viajava seu filho de 15 anos de idade que teve lesões leves. (Texto de Rudimar Galvan).

Na manhã desta quarta-feira,29/12, umcaminhão carregado de calcáreo tombou no km 56,1 da BR 116. O motorista Vilmar da Silva Antunes, 33 anos, teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Vacaria. O trânsito ficou em meia pista até que o material e o caminhão fossem retirados do local.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 29/12/2010 às 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim