quarta-feira, 3 de março de 2010

Fotos do Cruzeiro de Porto Alegre RS




Fotos: Site do Cruzero de Porto Alegre RS

Fotos de Caxias do Sul

Fotos de Caxias Festa da Uva




Fotos Caxias do Sul Festa da Uva


Comentário do Leitor

Paulo, nem sabia que o criminoso tinha blog.
Ele é livre para pensar o que quiser e não para cometer os crimes que segundo denunciado no RJ cometeu.
Ele é totalmente desinformado das questões e do grande trabalho desenvolvido pelo MTE e dos avanços de condições de trabalho realizado face a fiscalização em Vacaria. O que eu comenteu na entrevista são fatos que realmente afeta todo e qualquer trabalhador, a depressão face ao salario ser baixo, (mas é o legal) e a sobrecarga de obrigações que recaem nos ombros de muitas mulheres chefes de família, ao chegarem em casa. quis dizer simplesmente que todos precisamos de um tempo de lazer e descanso. A depressão é uma doença e as LER(Lesão por esforço repetitivo) são os novos problemas enfrentados no mundo do trabalho. O desinformado c..., não sabe o conceito de escravidão, pois aqui em Vacaria não existe escravos, pois nos Pomares a grande maioria tem CTPS anotada e recebem mais que o mínimo legal. Portanto,possuem os mínimos direitos preservados e alguns que não possuem buscam os direitos na Justiça do Trabalho. Sou advogada trabalhista e conheço esta realidade pois tenho atendido muitas mulheres que possuem problema de depressão e LER. Trabalho pelo direito social como profissional do direito independentemente da minha condição de vereadora. Já fazia isso antes e continuo fazendo. Trabalho com Direito Previdenciario(auxilio-doença e aposentadorias por invalidez para os trabalhadores doentes) e Reclamatórias trabalhistas para aqueles que tiveram durante a relação de trabalha algum direito desrespeitados. Mas dizer que em Vacaria existe escravo é uma mentira de quem não conhece a lei e a realidade local.
Obrigada pelas informações, mas eu já sabia que o tal criminoso faz criticas a meu respeito por que ele não conseguiu se eleger, pois não tinha trabalho prestado ao municipio, diferentemente do que a população demonstrou nas urnas pela minha candidatura.
Atenciosamente.
Elisabete.

Estrada da Maçã

"A ESTRADA DA MAÇÃ PAROU"






A FEPAM licenciou o trecho Bom Jesus/São José dos Ausentes, cujo asfalto já foi concluído, mas transferiu para o IBAMA a responsabilidade de emitir o Licenciamento Ambiental do restante da rodovia.



Aquele órgão contratou técnicos da Universidade do Paraná, que avaliaram o impacto ambiental nos 10 km não pavimentados até a DIVISA/SC e nos 17 km da descida da Serra da Rocinha, em direção ao asfalto de Timbé do Sul.



O trabalho foi concluído, mas o IBAMA ainda não entregou o documento ao DNIT. Com recursos no orçamento, a empresa Sultepa aguarda autorização para reiniciar a obra. O asfalto parou no km 9,5 da BR285, junto às instalações da Britagem da empresa.



Uma das exigências do Ibama será a construção de uma ponte com vão de 400 metros sobre as nascentes do rio das Antas, 3 km antes da Divisa com SC. A ponte deverá ter altura de 80 metros e será licitada separadamente.



O deputado Francisco Appio esteve no local das obras paralisadas, atento à mobilização pela conclusão da Estrada da Maçã.





Informações e comentários postados no twitter.com/franciscoappio



DILMA incluiu a BR285 no PAC (garante o prefeito Zé Paulo de Bom Jesus) para este ano e prometeu visitar a obra em breve.



JACIR MARINI no DAER. A RS126, iniciada na década de 80, está parcialmente asfaltada entre Ibiraiaras e São Jorge. Estado vai completá-la.



TEDESCO, PELOTENSE e Catarinense habilitadas na 1ª fase da Licitação. Proposta financeira da vencedora será conhecida nas próximas horas.



TRECHO tem 21 km , dos quais 8 km asfaltados. Marini lembra que a rodovia foi iniciada em 1991. Liga região nordeste (10 municípios) com POA.





www.twitter.com/franciscoappio





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Delegacia Online

Delegacia Online já registrou mais de 260 mil ocorrências
01/03/2010 18:20


Registrar ocorrência de perda e/ou furto de documentos e/ou telefone celular já não é mais problema. Sem sair de casa, ou mesmo na lan house mais próxima do acontecimento, todo usuário pode acessar a DOL — Delegacia Online — e fazer o registro da ocorrência. Desde maio de 2002, a Polícia Civil gaúcha disponibiliza o serviço da Delegacia Online ao cidadão. E a receptividade tem sido grande. De lá para cá, já foram registradas.mais de 260 mil ocorrências. Somente nos dois primeiros meses deste ano, quase 10 mil ocorrências foram registradas, sendo 6.098 de perda e 1.179 de furto de documento ou telefone celular; e 2.610 de acidentes de trânsito.

Funcionando 24 horas por dia, a Delegacia Online permite, também, o registro de ocorrências de acidentes de trânsito com danos materiais, mas que não resultem em lesão corporal. Após registrada no portal da Delegacia Online, a ocorrência pode ser consultada pelo número de protocolo, gerado no ato do registro. Por isto, é importante anotar e guardar este número do protocolo. Ele permite o acesso à ocorrência para possíveis consultas, alterações e adendos. Além disso, informando o endereço eletrônico, no momento do registro da ocorrência, o usuário recebe no e-mail informações sobre o andamento.

Subordinada ao DPM — Departamento de Polícia Metropolitana — a Delegacia On-line funciona em parceria com o DINP — Departamento Estadual de Informática Policial —, responsável pelo suporte técnico. A Delegacia On-line pode ser acessada no endereço www.delegaciaonline.rs.gov.br, ou ainda através do site da Polícia Civil www.pc.rs.gov.br

Fonte: Ascom PC

Código de Posturas


Câmara inicia estudo do novo Código de Posturas
A Câmara Municipal de Vereadores esteve reunida ontem na primeira sessão ordinária do mês de março, sob a presidência do vereador Amadeu de Almeida Boeira.

Na pauta estavam os seguintes projetos
01 – Projeto de Lei Executivo nº 19/2010. 2ª Discussão.
“ Altera a redação da alínea “h” do inciso II, do art. 1º da Lei 1.556/94”.
Este projeto é para beneficiar os motoristas servidores municipais para que eles continuem recebendo insalubridade por causa dos decibéis decorrentes de vários veículos. Conforme o Executivo Municipal, hoje são 106 veículos automotores que o município possui, entre caminhões, carros leves, ônibus e ambulâncias. São apenas 46 motoristas que conduzem esses veículos, ou seja, eles acabam conduzindo diversos veículos no mesmo dia, de um a secretaria ou outra. O Tribunal de Contas apontou como irregular o pagamento de insalubridade aos motoristas lotados na Secretaria de Educação, em virtude da mesma não possuir veículos que ultrapassem os decibéis que o município quer suprimir com esta lei. Segundo o Executivo, é injusto com os motoristas que dirigem diversos carros durante o dia,e, isso poderá acarretar dificuldades para cedência de funcionários entre secretarias nesta área. O projeto foi encaminhado para as comissões.

02 – Projeto de Lei Executivo nº 20/2010. 1ª Discussão.
“ Autoriza Suplementar dotação no orçamento em Execução”.
( O referido projeto objetiva repassar o valor de R$ 50.000,00 a Escola Agrotécnica Vacaria Polo do Instituto federal, a fim de viabilizar o funcionamento do Curso Técnico em Informática. A referida Suplementação será pela redução do Orçamento da Câmara Municipal). O projeto volta para segunda discussão nesta terça-feira.

E ontem a Câmara iniciou a discussão de todos os artigos do Novo Código de Posturas do Município que estava na casa aguardando para ser analisado. O Código de Posturas do Município é do ano de 1995. Após serem lidos todos os artigos, ele irá para apreciação dos vereadores para serem feitas as alterações que acharem necessário.

Hoje 02 de março, vai ser apreciada em 1ª discussão a Resolução de autoria do presidente da Câmara Amadeu Boeira, que altera o artigo 14 da Resolução Legislativa conforme o Regimento Interno da Câmara, fixando o horário das dez horas da manhã para liberação da Ordem do Dia.

A sessão começa às 19 horas.

Data: 02/03/2010
Fonte/Crédito: Assessoria de Imprensa

VoltarBuscaBusca de notícias:



Boletins da
SemanaOuça os boletins da semana


Rádio Câmara
AO VIVOSegundas e
terças feiras
Minuto cidadão Veja os vídeos da opinião pública
Projetos em AndamentoAcompanhe os
projetos

Tribunal do Juri de Vacaria RS

Tribunal do Júri retoma julgamentos

Para o primeiro semestre deste ano já estão agendados 38 julgamentos, todos por homicídio ou tentativa.

O Tribunal do Júri de Vacaria realiza nesta quarta-feira, 03/03, o primeiro julgamento deste ano. Os trabalhos serão presididos pelo Juiz Mauro Freitas da Silva.
No banco dos réus, estará André Luiz Lima dos Reis, suspeito de tentar matar Daniel Vargas de Almeida, no dia 24 de março de 2009, à noite, no Loteamento São Francisco.
Para o primeiro semestre deste ano já estão agendados 38 julgamentos em Vacaria, todos por homicídio ou tentativa.


Tags: Júri, julgamento
Rádio Fátima AM (Jornalismo), 03/03/2010, 08h36

Médico Questiona Atendimento na Saúde em Vacaria RS

Médico questiona grande número de atendimentos no plantão


Os integrantes do comitê gestor que avalia o atendimento no plantão de urgência e emergência estiveram reunidos nesta terça-feira. O encontro é realizado mensalmente e serve também para traçar diretrizes e ações.
O diretor clínico do Hospital Nossa Senhora de Oliveira médico Pedro Bruno Fett destaca que foi discutido o fluxo de pacientes. Reconhece que existem alguns problemas, como demora no atendimento, mas que segundo ele vem sendo resolvidos.
Em torno de 80% dos pacientes atendidos são de Vacaria.
Sobre o tempo de permanência das ambulâncias de outros municípios aguardando os pacientes na frente do hospital, o médico esclarece que desconhece o caso.
À noite, normalmente se verifica um expressivo número de pacientes no plantão de urgência e emergência. Pedro Fett destaca.

O médico Marcos Mafuz relatou na reunião alguns problemas que estariam ocorrendo no plantão de urgência e emergência. Conforme Mafuz a maioria das consultas poderiam ser feitas nas unidades básicas de saúde.

O representante da direção do Hospital Alessandro Varela observa que uma das funções do comitê é encaminhar soluções para os problemas que estão sendo verificados no dia-a-dia do serviço.
O Presidente do Conselho Municipal de Saúde Reinaldo Tessaro salienta que
O ex-secretário de Saúde Paulo Gilberto representou a prefeitura na reunião, no entanto, preferiu não gravar entrevista. Disse que vai repassar os assuntos debatidos ao prefeito.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 03/03/2010, 09h08

Prefeitura de Porto Alegre RS



Imagem do Dia
Foto: Cristine Rochol/PMPA

Um dos maiores projetos sociais em curso no país, complexo da Restinga vai atender 10% dos porto-alegrenses


Notícias


A MANCHETE
Prefeitura retoma campanha do Novo Sinal amanhã
DESTAQUES
Autorizado início das obras do Hospital da Restinga
Passeio pelo interior da Cúria Metropolitana
Os indicados ao Açorianos de Música na categoria Disco
Tráfego liberado no Túnel da Conceição
EVENTOS
Informática para deficientes visuais tem inscrições abertas
Comitê da Copa reúne cidades e governo federal quinta
Stand Up na versão drama começa nova temporada
MAIS SERVIÇOS
Sentido muda em trecho da Lucas de Oliveira
Terceira Perimetral é alternativa para quem vai à PUC
PREVISÃO DO TEMPO
Conheça a previsão para os próximos dias
TEMPO HOJE
Veja imagem de satélite
VEJA PAUTAS PARA AMANHÃ
Confira as atividades da prefeitura previstas para 03 de março



Notícias da prefeitura na imprensa

Clique nos links abaixo para ter acesso a todas as notícias sobre a prefeitura veiculadas em jornal, TV, rádio e Internet:

Notícias em Jornal Notícias em TV Notícias em Rádio Notícias na Internet




Todas as Notícias

A MANCHETE
Prefeitura retoma campanha do Novo Sinal amanhã
Cerca de 540 alunos municipais são esperados em evento sobre o Novo Sinal amanhã, a partir das 10h, no ginásio Tesourinha. A gurizada será orientada por agentes da EPTC e da Secretaria de Educação a respeitar as regras, utilizar a faixa para travessias e promover um trânsito seguro. Para que a aula seja divertida, o encontro será conduzido por um animador e terá uma encenação e show da banda Império da Lã. O evento contará com a presença do prefeito José Fogaça. Leia mais...

DESTAQUES
Autorizado início das obras do Hospital da Restinga
O documento recebeu hoje a assinatura do prefeito José Fogaça e do ministro da Saúde, José Temporão. Com início de funcionamento previsto para 2012, o Hospital Moinhos Restinga será construído em área cedida pela prefeitura no Distrito Industrial do bairro. "No nascedouro dessa luta, está a força da comunidade. A determinação e a coragem estão na origem desse grande dia, que estamos vivendo aqui", disse Fogaça. Além do hospital, o complexo inclui pronto-atendimento, escola de gestão em saúde e centros de especialidades e diagnóstico. Leia mais...

Passeio pelo interior da Cúria Metropolitana
O imponente edifício histórico, sede administrativa da Arquidiocese de Porto Alegre, será parte do roteiro do Viva o Centro a Pé, em 13 de março. A caminhada também incluirá visitação interna ao Arquivo Público do Estado, tombado pelo Patrimônio Histórico do Rio Grande do Sul em 1992. Com duração de duas horas, o passeio começará no totem do Caminho dos Antiquários (rua Demétrio Ribeiro, em frente à praça Daltro Filho), às 10h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail vivaocentroape@gmail.com. Leia mais...


Tráfego liberado no Túnel da Conceição
Após duas horas de bloqueio nos dois sentidos do Túnel da Conceição, foi liberada às 16h a circulação de veículos. A interrupção no trânsito ocorreu devido a uma ameaça de bomba no local. A EPTC mobilizou 150 agentes para desviar o tráfego. Leia mais...


Os indicados ao Açorianos de Música na categoria Disco
O Açorianos de Música de 2009, que entrega seus prêmios em 28 de abril, no Theatro São Pedro, divulgou a lista dos indicados na categoria Disco. Em abril, saem as indicações das categorias DVD do Ano, Espetáculo do Ano, Melhor Disco Infantil, Revelação, Arranjador, Produtor Musical, Produtor Executivo, Projeto Gráfico, Menção Especial e Destaque Especial. Veja a lista

EVENTOS
Informática para deficientes visuais tem inscrições abertas

As inscrições vão até quinta-feira, na Secretaria de Acessibilidade (Siqueira Campos, 1300, sala 202). Quem estiver interessado em uma das 20 vagas disponíveis deverá apresentar documento de identidade e comprovante do CID da deficiência. Os participantes terão aulas de Windows XP, Word, Excel e Internet, através do leitor de telas Virtual Vision. Leia mais...

Comitê da Copa reúne cidades e governo federal quinta
O secretário extraordinário da Copa, José Fortunati, participará na quinta-feira, 4, da primeira reunião do Comitê de Responsabilidade do evento, que ocorrerá às 10h, na sede do Ministério do Esporte, em Brasília. O Comitê, instituído em janeiro, reunirá representantes das 12 sedes e do governo federal para acompanhar a preparação das cidades. Na pauta do encontro, estão os financiamentos dos estádios e dos projetos de mobilidade urbana, sistema de monitoramento e ações promocionais durante a Copa da África neste ano. Leia mais...

Stand Up na versão drama começa nova temporada
Dirigido por Bob Bahlis, o espetáculo adapta sete histórias do livro “Achei que Deus fosse meu pai”, de Paul Auster, e uma inspirada em um conto do uruguaio Mario Benedetti. O público vai assistir quatro atores, Patsy Cecato, Leo Ferlauto, Clóvis Massa e Áurea Baptista, que se apresentam em pé e relatam histórias que emocionam e impressionam. Serão oito apresentações a partir de 10 de março, às quartas e quintas-feiras, sempre às 21h na Sala Álvaro Moreyra, no Centro Municipal de Cultura. Leia mais...


MAIS SERVIÇOS
Terceira Perimetral é alternativa para quem vai à PUC
Para garantir a fluidez do trânsito no retorno às aulas da PUC, a EPTC promove um esquema especial a partir de hoje. O gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito, Paulo Machado, pede aos motoristas que evitem utilizar a Cristiano Fischer para acessar a universidade, pois a avenida segue bloqueada em meia pista devido à uma obra de drenagem. “No momento, a melhor alternativa é a Terceira Perimetral e, depois, seguir pela Ipiranga”, afirma. A empresa mobilizou agentes para organizar o trânsito e garantir a segurança viária. Leia mais...


Sentido muda em trecho da Lucas de Oliveira
A partir de hoje, a rua Lucas de Oliveira terá sentido único no trecho entre as ruas Cabral e Casemiro de Abreu. A mudança é consequência da liberação do trânsito de veículos no trecho de 200 metros que liga as ruas Coronel Bordini e Vicente da Fontoura e tem mão única no sentido Casemiro de Abreu-Cabral. A implantação do novo trecho facilitará o fluxo de veículos no sentido Norte/Sul e desafogará o tráfego da Lucas de Oliveira com a Casemiro de Abreu. Leia mais...

PREVISÃO DO TEMPO
Conheça a previsão para os próximos dias
Clique aqui

TEMPO HOJE
Veja imagem de satélite
Clique aqui

VEJA PAUTAS PARA AMANHÃ
Confira as atividades da prefeitura previstas para 03 de março
Clique aqui




Editado pela Supervisão de Comunicação Social
E-mail - Telefones (51)3289.3900 / (51)3289.3932 / (51)3289.3926
Newsletter desenvolvida pela PROCEMPA.

Polícia Cidadã


Iniciativa da Brigada Militar vai contribuir para aumentar a sensação de segurança em Vacaria.


Policia Cidadã O 10° Batalhão da Brigada Militar promoveu nesta terça-feira 02/03 mais um encontro com liderares de Associações de Moradores onde o projeto Policia Cidadã, foi discutido, na ocasião o Coordenador do programa falou que a idéia é desenvolver os trabalhos em todos os segmentos da sociedade. Tenente Artêmio Luis de Oliveira Poltozi comenta que nos próximos dias o projeto Policia Cidadã vai ser levado as escolas de Vacaria. A presidente da União de Associações de Moradores de Vacaria - UAMVA fala que toda ação que envolva a segurança dos moradores de Vacaria são bem vindas, Iolanda Silveira destaca que a entidade, vai junto, com cada comunidade identificar as prioridades de cada bairro. Para o Presidente da Associação de Moradores do bairro Minuano Vagner Lancini a iniciativa da Brigada Militar vai contribuir para aumentar a sensação de segurança em Vacaria. A Polícia Cidadã tem por finalidade diagnosticar os tipos de ocorrências mais incidentes e partir para a ação nos diversos tipos de segmentos (estabelecimentos comerciais, associações de bairro, escola e outros), diminuindo os indicadores e trabalhando na prevenção do delito.



Rádio Fátima AM (Produção), 03/03/2010, 09h34

Mensagem


Destaque do Dia






Destaques do Dia
Yeda Crusius inaugura unidade da Nestlé em Carazinho
A governadora Yeda Crusius, participa da solenidade de inauguração da nova Fábrica de Leites Líquidos - UHT/Nestlé, em Carazinho.


Local: Carazinho - RS
Data: 02/03/2010
Foto: Jefferson Bernardes / Palácio Piratini
Código: 33599

Yeda Crusius participa da cerimônia de lançamento do Instituto do Cérebro do RS
A governadora Yeda Crusius, com a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e demais autoridades participa, no Campus da Pontifícia Universidade Católica(PUC), em Porto Alegre, da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental do Instituto do Cérebro do RS.


Local: Porto Alegre - RS
Data: 02/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33607

Presidente do Comitê de Ação Solidária debate a organização da Rua da Cidadania em São Gabriel
A presidente do Comitê de Ação Solidária, Tarsila Crusius, durante reunião, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, debate a preparação da primeira Edição da Rua da Cidadania em 2010, que será realizada no dia 27 de março , no município de São Gabriel.


Local: Porto Alegre - RS
Data: 02/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33603

Yeda Crusius inaugura unidade da Nestlé em Carazinho
A governadora Yeda Crusius, acompanhada do prefeito de Carazinho, Aylton de Jesus Martins Magalhães(E) e do secretário do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais, Márcio Biolchi, durante a solenidade de inauguração da nova Fábrica de Leites Líquidos - UHT/Nestlé, em Carazinho.

Local: Carazinho - RS
Data: 02/03/2010
Foto: Jefferson Bernardes / Palácio Piratini
Código: 33600

Yeda Crusius participa da cerimônia de lançamento do Instituto do Cérebro do RS
A governadora Yeda Crusius, com a presença(esq/dir) do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, do reitor da PUC, Joaquim Clotet, e do secretário estadual da Saúde, Osmar Terra participa, no Campus da Pontifícia Universidade Católica(PUC), em Porto Alegre, da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental do Instituto do Cérebro do RS.


Local: Porto Alegre - RS
Data: 02/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33606

Yeda Crusius reúne-se com o presidente da FAMURS
A governadora Yeda Crusius, acompanhada do secretario da Administração e dos Recursos Humanos, Eloi Guimaraes(C) recebe o presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul(FAMURS), Marcus Vinícius Vieira de Almeida, para tratar de uma cessão de area para nova sede administrativa da Entidade.


Local: Porto Alegre - RS
Data: 02/03/2010
Foto: Antonio Paz / Palácio Piratini
Código: 33608

Ressociaização de apenados em Caxias do Sul RS

Ressocialização de apenados é discutida por gestores públicos em Caxias do Sul
02/03/2010 22:08


O estande da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) na Festa da Uva, em Caxias do Sul, foi visitado, nesta terça-feira (02), pelo secretário da Justiça e do Desenvolvimento Social, Fernando Schüler, e a secretária Geral de Governo, Ana Pellini. Eles estiveram também na Penitenciária Regional de Caxias do Sul e na sede do Ministério Público no município.

O Governo do Estado pretende construir um novo paradigma para o sistema prisional, por meio de um projeto de capacitação, profissionalização, ocupação e recuperação da autoestima dos apenados. Participou também da visita a diretora da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, Dora Saikoski.

Na penitenciária regional, os gestores públicos conheceram o trabalho desenvolvido com os apenados em parceria com indústrias de Caxias do Sul. O local abriga cerca de 330 detentos e foi inaugurado em setembro de 2008. Os apenados usam uniformes confeccionados no próprio presídio, em uma oficina de costura, que emprega cinco reeducandos e já produziu mais de 120 peças. Acompanharam a visita o diretor da penitenciária, Gustavo Fhurmann, o vice-diretor, Felipe Ghirdin, e o delegado José Carlos dos Passos.

No Ministério Público, os integrantes da comitiva estiveram com o promotor Rodrigo Zílio, com quem conversaram a respeito da importância de atividades como oficinas de marcenaria e de construção civil. O Governo do Estado apoia a ideia de que projetos de profissionalização auxiliam na reinserção social dos apenados e contribuem para a redução da violência e da reincidência criminal.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Samblog

--------------------------------------------------------------------------------
Vôlei e Portugal na avenida em 2011

Posted: 02 Mar 2010 09:03 AM PST

Aos poucos, as escolas de samba vão projetando o desfile do ano que vem. E pelo jeito, saques, manchetes e bloqueios, além de fados e caravelas, vão passar pelo Porto Seco. Mesmo que suas direções não tenham anunciado, ao que tudo indica, União da Vila do IAPI e Império da Zona Norte já têm enredo para 2011...
You are subscribed to email updates from Samblog - clicRBS
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Samblog

--------------------------------------------------------------------------------
Vôlei e Portugal na avenida em 2011

Posted: 02 Mar 2010 09:03 AM PST

Aos poucos, as escolas de samba vão projetando o desfile do ano que vem. E pelo jeito, saques, manchetes e bloqueios, além de fados e caravelas, vão passar pelo Porto Seco. Mesmo que suas direções não tenham anunciado, ao que tudo indica, União da Vila do IAPI e Império da Zona Norte já têm enredo para 2011...
You are subscribed to email updates from Samblog - clicRBS
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

A Moldávia Acessa o Blog do Jornal Negritude


Parabéns! Você só teve a sua primeira visita de Moldávia.




Visite Moldávia na Wikipedia

Glória 3 x 0 Guarani VA


Fotos Glória 3 x 0 Guarani - VA