sábado, 20 de março de 2010

Hospitaleira Vacaria deveria ser o hino do municipio

Como sempre aqui em nossa cidade a população não opina em nada, na questão do hino do município nem foi consultada colocaram um hino que no meu ponto de vista não é muito bom. Música Hospitaleira Vacaria compositores locais e interpretada por Renato Borghetti em sua gaita ponto, para mim deveria ser o hino de Vacaria, mas como não houve consulta popular e ninguém foi consultado. Mas aqui a reflexão para um debate.
Paulo Furtado
Editor

Falta Carteira de Trabalho em Santo Angelo

Trabalhadores de Santo Angelo não conseguem emprego de carteira assinada pois faz mais de um ano que foi feito pedido de confecção da carteira de trabalho até o momento não veio. O cidadãos para sobreviverem fazem serviços diversos sem carteira assinada. Informações de um vacariano que reside naquela cidade.
Paulo Furtado
Editor

Polícia Cidadã e CDL

Recebemos informações que o CDL apoia o Projeto de Polícia Cidadã dos órgãos de segurança do municipio de Vacaria RS o qual concordamos. Mas o CDL também deveria fazer um treinamento a donos de bares, lojas, gerentes e ao comércio em geral pois alguns donos de estabelecimentos comerciais tratam mau e com desprezo os clientes humildes. Violência gera violência, discriminação também. Ficamos alertas e procurar melhorar as relações humanos em nosso municipio, dialogo e bom senso acima de tudo.
Paulo Furtado
Editor

Senador Paulo Paim


Relator quer incluir Previdência no projeto que cria o Fundo Social


Assista agora o programa 3 da TV Paim sobre o Fator Previdenciário Clique aqui


TV PAIM

- Programa 1 - Um novo canal de Comunicação do mandato do Senador Paim
- Programa 2 - PEC da Juventude




PODCAST DO PAIM

- Paim relembra trajetória política ao completar 60 anos
- Part I - Part II -




Relator do projeto de lei que cria o Fundo Social na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, Paulo Paim (PT-RS) pretende incluir a Previdência Social entre os setores que receberão recursos da exploração de petróleo na camada pré-sal. O dinheiro seria destinado exclusivamente para reajustes das aposentadorias e pensões dos aposentados.. Leia mais

Paim relembra trajetória política ao completar 60 anos
O senador Paulo Paim (PT-RS) disse que completa 60 anos de idade nesta segunda-feira (15) e agradeceu a todos aqueles que caminharam ao seu lado e com ele interagiram, mesmo que não os tenha conhecido pessoalmente. Paim fez um histórico da sua vida, desde os tempos de criança até chegar ao Senado.
Leia Mais

Sessentinha
Candidato à reeleição, o senador Paulo Paim (PT) foi surpreendido ontem com uma festa organizada pelos funcionários de seu gabinete para comemorar seu aniversário de 60 anos. Pouco antes, o petista havia feito um discurso na tribuna do Senado relembrando sua trajetória, desde a infância pobre, em Caxias do Sul, até a chegada ao Congresso. Leia Mais

MIRANTE
A festa oficial para celebrar os 60 anos de Paulo Paim será no dia 21, na Casa do Gaúcho, dentro do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, na Capital. Os organizadores acreditam que 3 mil pessoas irão abraçar o senador petista. Fonte: Zero Hora

Confira entrevista do senador Paim na rádio Gaúcha

Paim saúda instalação do Comitê Intersetorial para População em Situação de Rua
O senador Paulo Paim (PT-RS) saudou a recente instalação do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Nacional para a População em Situação de Rua. Ele aproveitou para lembrar aos deputados federais que um projeto de lei de sua autoria sobre esse tema ainda tramita na Câmara dos Deputados (PLS 299/06). Leia Mais

Paim ressalta importância do trabalho do homem do campo
O senador Paulo Paim (PT-RS) destacou em seu discurso desta terça-feira (16) a importância do trabalhador rural para a sociedade brasileira. Ele mencionou proposta (PLS 246/07) sua, atualmente em tramitação na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), que cria o Fundo de Amparo ao Trabalhador Rural para financiar o seguro-desemprego rural e o abono salarial rural. Leia Mais

CURTAS

O senador Paulo Paim quer homenagear a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) pelo aniversário de 60 anos com uma sessão especial no Congresso Nacional.

Por iniciativa de Paulo Paim, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou requerimento para criação da Subcomissão Permanente da Criança, do Adolescente, da Juventude e do Idoso que será composta por cinco membros titulares e cinco suplentes.

Senador Paulo Paim cumpre agenda nesta sexta-feira (19) na cidade de Uruguaiana (RS). Na Câmara de Vereadores participa de audiência sobre projeto de lei que cria o Estatuto do Motorista. Depois faz palestra no do 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas da Fronteira Oeste.

Não se esqueça que a comemoração dos 60 anos do senador Paulo Paim é no próximo domingo, dia 21, às 11 horas, na Casa do Gaúcho, dentro do Parque Mauricio Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre.


PAIM NO TWITTER

Estou me preparando para fazer uma palestra na abertura do 1º encontro de aposentados e pensionistas da fronteira oeste.





BLOG DO PAIM

Novidades






- Se deseja indicar um amigo para receber este informativo clique aqui.
- Seu nome está em nosso cadastro porque cremos que estas informações possam ser de seu interesse, mas se você não desejar mais receber este informativo, por favor, perdoe-nos pelo transtorno e clique aqui, Ou envie uma mensagem para o email paulopaim@senador.gov.br com o assunto "Cancelar Informativo".

Fale Conosco: Gabinete do Senador Paulo Paim
Tel.: (61) 3303.5232 Fax.: (61) 3303.5235 - End.: Praça dos Três Poderes – Anexo I 22º Andar Cep.: 70165-900 – Brasília/DF
E-mail: paulopaim@senador.gov.br
Produção: Assessoria de Comunicação

E-mail da Rádio Esmeralda

Vocês sao muito chatos
De: "direção"

Assessorias de Comunicação

Contatos das Assessorias de Comunicação Social da SSP
19/03/2010 18:20


Para facilitar e tornar mais ágil o trabalho dos profissionais de imprensa que buscam informações da Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP/RS) e seus organismos vinculados (Polícia Civil, Brigada Militar, Instituto-Geral de Perícias e Superintendência dos Serviços Penitenciários), principalmente aos finais de semana e feriados, informamos os telefones celulares funcionais das respectivas assessorias, bem como telefones convencionais e e-mails para outras demandas durante a semana.

Solicitamos aos profissionais da mídia para que busquem sempre com as assessorias a intermediação de demandas junto às fontes de cada instituição. Ressaltamos também que ao pé da página inicial do site da SSP ( www.ssp.rs.gov.br ), no banner Cadastre-se, pode ser efetuado o registro para recebimento do mailing diário de notícias da Secretaria.

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA ( www.ssp.rs.gov.br )
Coordenador de Comunicação: Jornalista Amilton Belmonte
Fone: (51) 3288-1919/3288-1994 (segunda a sexta-feira, horário comercial)
Celular funcional: (51) 8445-8670 (Aparelho programado para receber apenas chamadas identificadas)
e-mail: comunicacao@ssp.rs.gov.br

POLÍCIA CIVIL ( www.pc.rs.gov.br )

Fones: (51) 3288-2380/3288-2381 (segunda a sexta-feira, horário comercial)
Celulares funcionais: (51) 8445-9454
e-mail: imprensa@policiacivil.rs.gov.br

BRIGADA MILITAR ( www.brigadamilitar.rs.gov.br )
Coordenador de Comunicação: Tenente-Coronel Valmor Araújo de Mello
Fones: (51) 3288-2930/3288-2932 (segunda a sexta-feira, horário comercial)
Celulares funcionais: (51) 8501-6577 e (51) 8501-6575
e-mail: pm5-imprensa@brigadamilitar.rs.gov.br

SUPERINTENDÊNCIA DOS SERVIÇOS PENITENCIÁRIOS ( www.susepe.rs.gov.br )
Assessor de Imprensa: Jornalista Lusiane Duarte
Fone: (51) 3288-7285/3288-7289 (segunda a sexta-feira, horário comercial)
Celular funcional: (51) 8443-6887
e-mail: imprensa@susepe.rs.gov.br

INSTITUTO-GERAL DE PERÍCIAS ( www.igp.rs.gov.br )
Assessor de Imprensa: Jornalista Maria da Graça Kreisner
Fone: (51) 3288-5165 (segunda a sexta-feira, horário comercial)
Celular funcional: (51) 8445-8627
e-mail: comunicacao@igp.rs.gov.br

Traficantes Presos

Polícia Civil prende três traficantes em Guaíba
19/03/2010 18:28


Agentes da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), no cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guaíba, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (19), por volta das 7 horas, dois rapazes, de 21 e 23 anos e uma de jovem 23 anos de idade. O trio foi detido em um beco com entrada pela Rua Seis, na Cohab Santa Rita, município de Guaíba.

Durante as buscas, os policiais localizaram um tablete de maconha (184 gramas) uma bucha de cocaína ( 10 gramas), um pé de maconha (cerca de 41 cm), R$ 49,00 em dinheiro, uma carteira profissional em nome de outra pessoa, bem como uma motocicleta registrada em nome da mãe deste.

Segundo o delegado Márcio Zachello, titular da 1ª DIN, equipes da Delegacia efetuaram diversas investigações no local, onde perceberam que estaria ocorrendo tráfico de drogas, praticado por indivíduos liderados por outro jovem.

O rapaz de 21 anos tem antecedentes por furto qualificado, sete vezes por roubo qualificado a comércios e a veículos de transporte coletivo, roubo seguido de morte (latrocínio). Já o de 23 anos possui antecedente por roubo qualificado. Os agentes localizaram, ainda, um bilhete de uma outra pessoa, endereçado ao suspeito de liderar o grupo, tratando sobre drogas. As denúncias chegaram até o Denarc, que queixavam-se do líder da organização criminosa (identificado pelo nome completo, 21 anos de idade, com dois antecedentes por roubo qualificado) e do grupo, que estaria a amedrontar moradores, efetuando disparos em via pública, diariamente, além da movimentação de veículos e de usuários de drogas naquela região, os quais estariam praticando pequenos delitos para adquirir drogas.

A ação foi coordenada pelo delegado Marcio Zachello, tendo 10 agentes da 1ª DIN efetuado a diligência. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e serão recolhidos ao sistema prisional, após a lavratura do flagrante.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Igonorância do Gerente Hotel Açores de Porto Alegre RS

Por favor, pare de enviar esta droga....eu recebo mais de 30 emails por dia...

Atenciosamente,
Marciano Schussler
Gerente Geral
Hotel Açores
Fone: 51- 3221 7588
www.acoreshotel.com.br

E-mail enviado para o Jornal Negritude

Aniversário do PCdoB

Blog da Reforma Agrária

Conheça o blog em defesa da Reforma Agrária



Por Rodrigo Vianna

De O Escrevinhador



A Rede de Comunicadores pela Reforma Agrária - formada a partir da iniciativa de um grupo de jornalistas, que assinaram manifesto para denunciar a ofensiva dos setores conservadoresque defendem o latifúndio - lança um blog para acompanhar a chamada CPMI do MST e o processo de criminalização dos movimentos sociais.



O blog pretende também apresentar experiências que demonstram como os assentamentos têm um papel fundamental para o desenvolvimento do país, além de um raio-x da situação do campo, dos impactos do agronegócio para os trabalhadores rurais e para a produção de alimentos.



O endereço do blog é http://www.reformaagraria.blog.br/



Para aderir à rede de comunicadores, entre no blog e faça o seu cadastro. Contribua mandando textos, informações e denúncias do seu estado.



Abaixo, leia o manifesto e saiba quem faz parte da Rede de Comunicadores pela Reforma Agrária



MANIFESTO



Está em curso uma ofensiva conservadora no Brasil contra a reforma agrária, e contra qualquer movimento que combata a desigualdade e a concentração de terra e renda. E você não precisa concordar com tudo que o MST faz para compreender o que está em jogo.



Uma campanha orquestrada foi iniciada por setores da chamada “grande imprensa brasileira” – associados a interesses de latifundiários, grileiros - e parcelas do Poder Judiciário. E chegou rapidamente ao Congresso Nacional, onde uma CPMI foi aberta com o objetivo de constranger aqueles que lutam pela reforma agrária.



A imagem de um trator a derrubar laranjais no interior paulista, numa fazenda grilada, roubada da União, correu o país no fim do ano passado, numa ofensiva organizada. Agricultores miseráveis foram presos, humilhados. Seriam os responsáveis pelo "grave atentado". A polícia trabalhou rápido, produzindo um espetáculo que foi parar nas telas da TV e nas páginas dos jornais. O recado parece ser: quem defende reforma agrária é "bandido", é "marginal". Exemplo claro de “criminalização” dos movimentos sociais.



Quem comanda essa campanha tem dois objetivos: impedir que o governo federal estabeleça novos parâmetros para a reforma agrária (depois de três décadas, o governo planeja rever os “índices de produtividade” que ajudam a determinar quando uma fazenda pode ser desapropriada); e “provar” que os que derrubaram pés de laranja são responsáveis pela “violência no campo”.



Trata-se de grave distorção.



Comparando, seria como se, na África do Sul do Apartheid, um manifestante negro atirasse uma pedra contra a vitrine de uma loja onde só brancos podiam entrar. A mídia sul-africana iniciaria então uma campanha para provar que a fonte de toda a violência não era o regime racista, mas o pobre manifestante que atirou a pedra.



No Brasil, é nesse pé que estamos: a violência no campo não é resultado de injustiças históricas que fortaleceram o latifúndio, mas é causada por quem luta para reduzir essas injustiças. Não faz o menor sentido...



A violência no campo tem um nome: latifúndio. Mas isso você dificilmente vai ver na TV. A violência e a impunidade no campo podem ser traduzidas em números: mais de 1500 agricultores foram assassinados nos últimos 25 anos. Detalhe: levantamento da Comissão Pastoral da Terra (CPT) mostra que dois terços dos homicídios no campo nem chegam a ser investigados. Mandantes (normalmente grandes fazendeiros) e seus pistoleiros permanecem impunes.



Uma coisa é certa: a reforma agrária interessa ao Brasil. Interessa a todo o povo brasileiro, aos movimentos sociais do campo, aos trabalhadores rurais e ao MST. A reforma agrária interessa também aos que se envergonham com os acampamentos de lona na beira das estradas brasileiras: ali, vive gente expulsa da terra, sem um canto para plantar - nesse país imenso e rico, mas ainda dominado pelo latifúndio.



A reforma agrária interessa, ainda, a quem percebe que a violência urbana se explica – em parte – pelo deslocamento desorganizado de populações que são expulsas da terra e obrigadas a viver em condições medievais, nas periferias das grandes cidades.



Por isso, repetimos: independente de concordarmos ou não com determinadas ações daqueles que vivem anos e anos embaixo da lona preta na beira de estradas, estamos em um momento decisivo e precisamos defender a reforma agrária.



Se você é um democrata, talvez já tenha percebido que os ataques coordenados contra o MST fazem parte de uma ofensiva maior contra qualquer entidade ou cidadão que lutem por democracia e por um Brasil mais justo.



Venha refletir com a gente:



- por que tanto ódio contra quem pede, simplesmente, que a terra seja dividida?



- como reagir a essa campanha infame no Congresso e na mídia?



- como travar a batalha da comunicação, para defender a reforma agrária no Brasil?



É o convite que fazemos a você.



Assinam:



- Alcimir do Carmo.



- Altamiro Borges.



- Ana Facundes.



- André de Oliveira.



- André Freire.



- Antonio Biondi.



- Antonio Martins.



- Bia Barbosa.



- Breno Altman.



- Conceição Lemes.



- Cristina Charão.



- Cristovão Feil.



- Danilo Cerqueira César.



- Dênis de Moraes.



- Emiliano José.



- Emir Sader.



- Flávio Aguiar.



- Gilberto Maringoni.



- Giuseppe Cocco.



- Hamilton Octavio de Souza.



- Henrique Cortez.



- Igor Fuser.



- Jerry Alexandre de Oliveira.



- Joaquim Palhares.



- João Brant.



- João Franzin.



- Jonas Valente.



- Jorge Pereira Filho.



- José Arbex Jr.



- José Augusto Camargo.



- José Carlos Torves.



- José Reinaldo de Carvalho.



- José Roberto Mello.



- Ladislau Dowbor.



- Laurindo Lalo Leal Filho.



- Leonardo Sakamoto.



- Lilian Parise.



- Lúcia Rodrigues.



- Luiz Carlos Azenha.



- Márcia Nestardo.



- Marcia Quintanilha.



- Maria Luisa Franco Busse.



- Mario Augusto Jacobskind.



- Miriyám Hess.



- Nilza Iraci.



- Otávio Nagoya.



- Paulo Lima.



- Paulo Zocchi.



- Pedro Pomar.



- Rachel Moreno.



- Raul Pont.



- Renata Mielli.



- Renato Rovai.



- Rita Casaro.



- Rita Freire.



- Rodrigo Savazoni.



- Rodrigo Vianna.



- Rose Nogueira.



- Rubens Corvetto.



- Sandra Mariano.



- Sérgio Caldieri.



- Sérgio Gomes.



- Sérgio Murilo de Andrade.



- Soraya Misleh.



- Tatiana Merlino.



- Terezinha Vicente.



-Vanderley Caixe - Carta O Berro



- Vânia Alves.



- Venício A. de Lima.



- Verena Glass.



- Vito Giannotti.



- Wagner Nabuco.





--------------------------------------------------------------------------------



-----Anexo incorporado-----


_______________________________________________
Cartaoberro mailing list
Cartaoberro@serverlinux.revistaoberro.com.br
http://serverlinux.revistaoberro.com.br/mailman/listinfo/cartaoberro

Informações da Câmara de Vereadores de Vacaria RS

* Enviamos dois e-mails para Câmara de Vereadores e não recebemos retorno sobre o critério de escolha dos assessores de imprensa da casa que por coincidência são sempre os comunicadores da mesma emissor de Rádio Esmerada. Sobre a Lei Orgânica do Município Art.96 Capitulo II da intervenção do Município o qual pesquisei no site da casa e não encontrei. Aguardamos a resposta dos e-mails.
Paulo Furtado
Editor

Holyfield





16/03/2010 - 07h00
Holyfield diz que peso de Tyson impede reencontro; recorde ainda é o foco
Maurício Dehò
Em São Paulo
Ano após ano surgem os rumores: Evander Holyfield enfrentará mais uma vez Tyson para vingar o pedaço da orelha que teve arrancado por mordidas do rival. 2010 não foi diferente e logo em março surgiram as notícias de que os norte-americanos farão o terceiro encontro nos ringues. E, por Holyfield, desta vez o combate pode até acontecer.

LONGEVIDADE: TRÊS DÉCADAS DE BOXE

Auge: Holyfield, campeão dos pesados, promove combate contra Lennox Lewis ao lado de Don King


Anos 2000 foram piores para Holyfield, que passou a somar muitas derrotas, como para James Toney


Aos 47 anos, o norte-americano segue lutando e quer recorde de campeão mais velho dos pesados

BLOG: TYSON EM 'REALITY' DE CORRIDA DE POMBOS
MAIS SOBRE OS BOATOS DA VOLTA DE MIKE TYSON
PACQUIAO FAZ 'LIÇÃO' E MANTÉM SEU TÍTULO
KLITSCHKO CHAMA GIGANTE VALUEV DE 'GALINHA'
Em entrevista ao UOL Esporte, o pugilista de 47 anos afirmou que não teria problemas em subir ao ringue diante de seu maior rival. Em forma, já que segue atrás de um cinturão do mundo antes de encerrar a carreira, ele tem na aposentadoria de Tyson o problema, já que o compatriota está longe do peso que apresentava quando lutava.

“Se Tyson estivesse com um bom peso, eu o enfrentaria”, afirmou, por telefone, o único lutador dos pesados a chegar a quatro títulos mundiais. Holyfield, no entanto, está calejado com os excessivos rumores envolvendo seus nomes, que surgem ano após ano.

Desta vez o site Ringside Report foi quem noticiou o assunto, falando que Tyson se reaproximou de seu antigo empresário, Don King, para um retorno após cinco anos parado. O problema é que nos últimos tempos o ex-lutador tem aparecido visivelmente fora de forma, muito acima do peso em que se acostumou a entrar nos quadriláteros. Tanto Holyfield quanto Tyson costumavam subir ao ringue com cerca de 100 kg, sendo que o segundo fez sua última com 105 kg.

“Não estava sabendo disso, mas sempre há muita falação. Não tenho ideia sobre uma luta com ele. Não há nada certo, a não ser que ele perca seu excesso de peso”, explicou Holyfield, hoje com um cartel de 42 vitórias (27 nocautes), dez derrotas e dois empates. “Meu objetivo é ser campeão novamente. Mas uma luta dessas sempre atrai mais atenção ao boxe.”

Sobre o encontro com Tyson após 13 anos, acontecido em 2009 no programa da apresentadora Oprah Winfrey, ele se disse satisfeito em passar a história da mordida a limpo. À época da luta, Tyson disse que perdeu a cabeça após levar cabeçadas intencionais do rival. “Foi bom para ele ir à Oprah. Espero que agora tome as decisões certas para ele e encontre seu caminho”.

O certo até o momento para Holyfield é que conseguiu uma licença para voltar aos ringues - apesar da idade avançada e das últimas derrotas - e calçará as luvas para enfrentar Francois Botha no dia 10 de abril, em Las Vegas. O combate aconteceria em Uganda no início do ano, mas foi adiado e relocado por problemas com a organização local.

APÓS POLÊMICA
Será a primeira luta de Evander Holyfield desde dezembro de 2008, quando perdeu para Nikolay Valuev, em disputa pelo título da Associação Mundial de Boxe (AMB), à época em poder do “Gigante Russo”. A decisão por pontos, no entanto, foi feita de forma polêmica em favor de Valuev, que saiu vaiado do ringue.

HOLYFIELD PODE VIR AO BRASIL, COMO ESPECTADOR
Holyfield pode vir ao Brasil devido ao boxe, mas como espectador. Ele foi convidado pela equipe do brasileiro Michael Oliveira para assistir ao combate do jovem em abril, que será realizado em São Paulo. "Falei com seu empresário e gostaria muito de ir ao Brasil. Já fui à América do Sul, mas nunca ao Brasil. É um lugar muito bonito, com pessoas bonitas, espero que dê certo", afirmou ele, ao UOL.

A ligação de Holyfield com o Brasil data do mês julho de 1987. Ele enfrentou Maguila e nocauteou o sergipano no segundo round, no momento em que já estava a caminho de seu primeiro título mundial dos pesados, após subir de peso, saindo da categoria dos cruzadores, em que foi campeão.
“Eu ainda penso bastante nesta luta. Eu bati, mas não ganhei, então foi uma situação difícil”, comentou o pugilista, que tentou recorrer da decisão à época, mas sem sucesso.

Em caso de vitória, Holyfield teria concretizado o sonho de bater um recorde histórico, do lendário George Foreman. O norte-americano foi o mais velho campeão dos pesados em 1994, quando bateu Michael Moorer e faturou o cinturão mais uma vez, aos 45 anos.

Agora, o peso pesado tem de bater Botha para tentar se recuperar de uma série de nove lutas em que teve o braço erguido pelo árbitro apenas quatro vezes, sendo a última em 2007, contra Lou Savarese. Se vencer o sul-africano, não pretende escolher rivais.

“Ainda não conversei com nenhum dos detentores de cinturão, mas não recusaria enfrentar qualquer um deles. Com certeza vencendo Botha terei uma chance ainda em 2010 de ser campeão do mundo”, estimou ele. Atualmente, os campeões do mundo são os irmãos Vitali (CMB) e Wladimir Klitschko (OMB e FIB), além do britânico David Haye (AMB), que tirou o título justamente de Valuev.

COMO UM GAROTO
Apesar da idade, Evander Holyfield não deve em disposição no ringue. Prova disso foi seu combate contra Valuev, em que o russo ficou praticamente estático no centro do ringue, enquanto foi o norte-americano quem se movimentou e atacou, chegando a fazer o gigante de 2,13 m balançar.

“Eu me sinto ótimo. Parece que ainda tenho 21 anos, mas com muito mais inteligência”, disse ele. Ao contrário de lutadores como o próprio Tyson, que disse em seu documentário recém-lançado no Brasil que perdeu o gosto por lutar, o boxe ainda corre no sangue de Holyfield.

“O recorde de Foreman ainda é uma motivação. Você tem de se manter em ação, estar focado e tomar muitas vitaminas. Se não se cuidar, não há o que fazer”, contou, entregando sua receita. “Eu com certeza ainda tenho prazer em lutar. Na verdade, não mudei em relação ao que sempre fui e acho que hoje gosto ainda mais do boxe.”

Fonte: Uol

Uol Esportes

Atrás de recorde, Holyfield, de volta aos 47 anos, diz que peso de Tyson impede luta
Em entrevista ao UOL Esporte, a lenda do boxe disse que aceitaria subir ao ringue e encarar de novo seu maior rival: "Se Tyson estivesse com bom peso, eu o enfrentaria"



Abertura em SP?
Após críticas, Fifa elogia pela primeira vez
o projeto do Morumbi para a Copa de 2014 Daniel Alves ou Maicon? Confira o "raio-x" da disputa pela lateral


Natação
Flamengo entra na briga por Cielo; Corinthians diz que "nada mudou" Velocidade
Padre da Indy em SP tem missa esvaziada por alterações na agenda Marius Vizer
"Homem de gelo" comanda judô mundial com mão de ferro

Fórum - Palmeiras dá placa a Diego Souza por golaço; que outro gol mereceria a homenagem?

ESCOLHA O TIME SÉRIE A Atlético-GO Atlético-MG Atlético-PR Avaí Botafogo Ceará Corinthians Cruzeiro Flamengo Fluminense Goiás Grêmio Grêmio Barueri Guarani Internacional Palmeiras Santos São Paulo Vasco Vitória SÉRIE B América-MG América-RN ASA Bahia Bragantino Brasiliense Coritiba Duque de Caxias Figueirense Guaratinguetá Icasa Ipatinga Náutico Paraná Ponte Preta Portuguesa Santo André São Caetano Sport Vila Nova


Confira os uniformes das 32 seleções da Copa e eleja o mais bonito

VIPs pagam até R$ 4,5 mil por uma aula de moto com Alex Barros



Liga dos Campeões Sorteio do mata-mata reedita finais e define confronto francês
--------------------------------------------------------------------------------

Chuteira de Ouro Artilheiros de campeonatos menores desafiam Messi e Rooney
--------------------------------------------------------------------------------

Atletismo Para alcançar a marca de 5 m, Fabiana Murer vai mudar o treinamento
--------------------------------------------------------------------------------

Vôlei Zé Roberto faz tour na Europa para observar atletas e reencontrar ex-equipe
--------------------------------------------------------------------------------


Receba notícias: Celular | Clipping | Widgets | RSS

--------------------------------------------------------------------------------

Assine o UOL Receba Outros Boletins Cancelar Recebimento
UOL Fone:ligue de seu micro para o Brasil e o mundo com preços muito baixos

Saúde

* Recebemos uma informação que no SAMU de Vacaria RS, o médico não está presente no veiculo da ambulância, somente os enfermeiros. Aguardamos um esclarecimento das autoridades da área da saúde.
Paulo Furtado
Editor

Destaque do Dia






Destaques do Dia
Yeda Crusius confirma Mateus Bandeira para a presidência do Banrisul
A governadora Yeda Crusius concede entrevista coletiva à imprensa para o anúncio do secretário do Planejamento e Gestão, Mateus Bandeira, como novo presidente do Banrisul.


Local: Porto Alegre - RS
Data: 19/03/2010
Foto: Paula Fiori / Casa Civil / Palácio Piratini
Código: 33830

Yeda Crusius inaugura novo local de ensaios da Ospa no Cais do Porto
A governadora Yeda Crusius discursa durante a solenidade de inauguração do Espaço da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) no Cais do Porto Mauá, em Porto Alegre.

Local: Porto Alegre - RS
Data: 19/03/2010
Foto: Paula Fiori / Casa Civil / Palácio Piratini
Código: 33827

Yeda Crusius prestigia inauguração das novas instalações da PGE
A governadora Yeda Crusius participa da cerimônia de inauguração das novas instalações do Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).


Local: Porto Alegre - RS
Data: 19/03/2010
Foto: Paula Fiori / Casa Civil / Palácio Piratini
Código: 33825

Yeda Crusius prestigia o aniversário de 18 anos de emancipação de Mato Leitão
A governadora Yeda Crusius, acompanhada do prefeito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn, da primeira-dama, Vera Bohn(D)participa da solenidade em comemoração ao 18º aniversário de emancipação do município.


Local: Mato Leitão - RS
Data: 19/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33834

Yeda Crusius participa da 5ª Festa do Búfalo e 3ª Expofeira em Passo do Sobrado
A governadora Yeda Crusius, acompanha do deputado federal, Cláudio Diaz(E) e do prefeito de Passo do Sobrado, Carlos Gilberto Baierle(D), participa da 5ª Festa do Búfalo e 3ª Expofeira, no município.


Local: Passo do Sobrado - RS
Data: 19/03/2010
Foto: Antonio Paz / Palácio Piratini
Código: 33840

Samblog

Fim de semana de aniversários

Posted: 19 Mar 2010 04:33 PM PDT

Tá triste, né? O Carnaval passou e o do ano que vem é láááá em março! Mas calma, aí. Se ainda falta tempo para a folia de 2011, este fim de semana está cheio de atividades carnavalescas. Três grandes escolas de samba da Capital comemoram seus aniversários...
Vem aí o Estandarte de Ouro

Posted: 18 Mar 2010 04:13 PM PDT

Foram definidos o local e a data para o Estandarte de Ouro 2010. A entrega dos troféus aos melhores do Carnaval de Porto Alegre ocorrerá no dia 17 de abril, um sábado, na quadra do Império da Zona Norte...
You are subscribed to email updates from Samblog - clicRBS
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nota do Editor

* Nestes 10 anos de Jornal Negritude e militância na comunicação alternativa, mostramos o nosso trabalho, tapamos a boca daqueles calhorda e mau caráter que falavam de nós que não existíamos e que éramos "171" e enganadores.
Trocamos de roupagem, estamos agora com o blog de fotos um arquivo do foto jornalismo endereço http://www.flodeo.com/jornalnegritude, temos dois acervos digitais das edições antigas do jornal em arquivo PDF o blog http://jornalnegritude.blog.terra.com.br e o site http://sites.google.com/site/acervodigitaljornalnegritude, estamos mostrando o nosso trabalho e fazendo história. Assim é a verdadeira comunicação alternativa sair do convencional mostrar o lado real e humano da vida.
Paulo Furtado
Editor