quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia 07 de Setembro de Vacaria RS
















Larissa Riquelme


Larissa Riquelme faz o primeiro ensaio 3D da Playboy
Qua, 08 Set, 01h22



Por Juliana Destro, da Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE
Larissa Riquelme conseguiu mais do que seus 15 minutos de fama ao torcer pelo Paraguai na Copa da África com o celular entre os seios. A modelo virou musa do Mundial e a primeira mulher a fazer um ensaio totalmente 3D para a revista Playboy.


Durante a coletiva de lançamento da edição, na manhã desta quarta-feira (8), a paraguaia confessou que esta foi a primeira vez em que posou totalmente nua e que nunca havia mostrado seu corpo da cintura para baixo. "Essa foto foi a mais difícil porque mostrei a... como se diz em Guarani, a panchulita", disse tímida, mostrando uma foto de corpo inteiro e apontando para as partes íntimas.


Simpática, Larissa respondeu a todas as perguntas dos jornalistas, inclusive as mais improváveis, como a sobre um possível ressentimento com o Brasil por conta da Guerra do Paraguai, ocorrida entre 1864 e 1870. A falta de um tradutor dificultou a vida da modelo e da imprensa, que perguntava em português e em 'portunhol', levando a moça a pedir ajuda ao noivo, que fala português, para traduzir algumas perguntas e respostas.


Larissa ficou sem graça quando foi questionada sobre sua preferência pela depilação total, a brazilian wax. "Gosto de tirar tudo", confessou com um risinho nervoso enquanto cobria o rosto de vergonha. Mas mostrou com naturalidade como costumava ajeitar o telefone celular entre os seios para comemorar os gols do Paraguai. Disse ainda que o aparelho costumava ficar no modo vibratório. "Faz um pouco massagem", brincou.





A paraguaia não quis responder se colocou implantes de silicone nos seios. "Prefiro deixar na imaginação dos jornalistas e dos meus fãs." E afirmou que não está em seus planos fazer nenhuma cirurgia plástica. "Preciso de alguma?", perguntou se exibindo para os presentes.


Como não podia deixar de ser, o ensaio de Larissa na Playboy teve o futebol como tema e foi fotografado no estádio Arena Barueri, na Grande São Paulo. A modelo disse que sua paixão pelo esporte vai além de ver os jogos da seleção, e que também gosta de bater uma bola. "Jogo como atacante. Acho que os seios grandes me favorecem nessa posição."


Sobre outros trabalhos no Brasil, Larissa Riquelme diz que não vai participar da próxima edição do reality show "A Fazenda", da Rede Record. "Estou com muito trabalho e minha agenda não permite, mas se no ano que vem me convidarem eu aceitarei". A modelo também disse que gostaria de morar no Brasil, de preferência em São Paulo.


O ensaio 3D e as duas capas
Diferentemente do que fez a Playboy norte-americana, que tranformou o pôster da coelhinha Hope Dworaczyk em 3D no computador, a revista brasileira produziu todo o ensaio de Larissa Riquelme com a tecnlogia. Foram usadas duas câmeras fotográficas para criar o efeito tridimensional visto nas 26 páginas da revista fotografadas por Maurício Nahas.


A edição com a paraguai na capa, que chega às bancas do país hoje, ainda traz outra novidade. A partir de agora, todas as edições da Playboy terão duas capas. De acordo com Edson Aran, diretor de redação da revista, uma das fotos será um pouco mais comportada, para a distribuição em locais como supermercados e postos de gasolina. "É uma capa mais família", definiu.


Veja as fotos de Larissa Riquelme na coletiva de imprensa:

Fonte: Yahoo

Desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS











Desfile do dia 07 de Setembro de Vacaria RS




Desfile do dia 07 de Setembro de Vacaria RS
















Desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS
















Desfile do dia 07 de Setembro de 2010 de Vacaria RS











Desfile do dia 07 de Setembro 2010 em Vacaria RS

Desfile do dia 07 de Setembro de Vacaria RS







Desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS











Desfile do dia 07 de setembro em Vacaria RS
















Fotos desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS
















desfile12.AVI

Desfile do dia 07 de Setembro 2010 Vacaria RS
















Desfile do dia 07 de Setembro
















Desfile do dia 07 de Setembro 2010 em Vacaria RS