terça-feira, 17 de maio de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

Agenda da Semana
Lançamento da Campanha contra a Homofobia, Câmara no ônibus e na Comunidade, reativação do curso em Pedagogia Popular na Uergs, OP e Audiência Pública para debater o destino final dos resíduos da construção civil são algumas das agendas em destaque da presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT).
Saiba mais...

Câmara no ônibus
Vereadoras esperam 45 minutos na parada de ônibus
Saiba mais...



Usuários de Belém Novo só tem uma linha
Saiba mais...



Nota na coluna de Taline Oppitz/CP
Saiba mais...



E no dia 26 de maio
Audiência Pública debaterá o Transporte Público na Capital
Saiba mais...

Foto Mariana Fontoura/CMPA
Arte Mario Pepo
Debates Capitais
Boaventura defende revisão de modelos de educação
Com o tema “Conhecimento prudente para uma vida decente”, Boaventura de Sousa Santos palestrou na abertura do projeto “Debates Capitais”, na terça-feira (10/5), na Câmara Municipal de Porto Alegre.
Saiba mais...
Foto Tonico Alvares/CMPA
Audiência Publica

A Câmara Municipal de Porto Alegre promove nesta quinta-feira  (19/5), às 19h30min, Audiência Pública que debaterá os Resíduos da Construção Civil e seu destino final. O encontro será no plenário Otávio Rocha (Av. Loureiro da Silva, 255).
Saiba mais...
Arte Mario Pepo
Câmara na Comunidade
O Câmara na Comunidade esteve na sexta-feira (13/5) no Jardim Ingá, Zona Norte da cidade. Entre  as principais demandas do bairro, o tamponamento do valão da Rua Sezefredo Inácio de Oliveira.
Saiba mais...

Foto Jonathan Heckler/CMPA
Educação Infantil
Audiência Pública para discutir o tema será realizada em junho na Câmara de Vereadores. Iniciativa partiu do encontro entre as presidentes da Câmara, vereadora Sofia Cavedon, e do Conselho Municipal de Educação, Regina Scherer. Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Campanhas contra o preconceito
Nesta terça-feira (17/5) lançamento da Campanha Municipal "Preconceito Tô 150% Fora!" e ao meio-dia, na Esquina Democrática, o lançamento do projeto #EuSouGay e você?
Saiba mais...
Arte Mario Pepo


Homenagem a Moacyr Scliar
Sofia e o deputado Raul Pont apresentaram proposta que nomeia a biblioteca pública do Rio Grande do Sul de “Biblioteca Pública Moacyr Scliar
Saiba mais...

Foto Jonathan Heckler/CMPA
Largo Zumbi dos Palmares
Artista plástico Nei Ortiz apresentou projeto de transformação do Largo Zumbi do Palmares (Epatur) em um quilombo urbano com atividades voltadas a cultura negra.
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Assistentes Sociais
Sofia palestrou no 5º Encontro Gaúcho de Assistentes Sociais.
Saiba mais...
Foto Fernanda Westerhofer /CMPA
Mostra sobre mulheres
Projeto “Sobre mulheres”, uma mostra com o objetivo de retratar mulheres em sua essência, foi apresentado à Sofia pela produtora Simone Bilhalva.
Saiba mais...
Foto Tonico Alvares/CMPA
Estante Pública
Passe no Quiosque da Ouvidoria da Câmara de Vereadores, no Mercado Público, doe um livro e contribua com o fomento da cultura. Fortaleça a ideia de que o livro é para ser lido e circular.
Saiba mais...
Foto MarianaFontoura/CMPA
1º Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do RS
#BlogProgRS: 27, 28 e 29 de maio

Estão abertas as inscrições para o I Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do Rio Grande do Sul, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Saiba mais...
Aberta inscrições - prêmios da Câmara
Através do projeto Terças InCâmara, estão abertas as inscrições para o Concurso que irá constituir os troféus oficiais da Câmara Municipal de Porto Alegre.
Saiba mais...
Arte Mario Pepo
V Comar
Sofia recebeu os representantes do V Comando Aéreo Regional (Comar), quando conversaram sobre a situação do Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Saiba mais...
Foto Lívia Stumpf/CMPA
Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...
Acesse aqui...