quarta-feira, 15 de junho de 2011

Flamengo Sem Titulo

..CBF acata ordem judicial e não reconhece mais o Flamengo como campeão brasileiro de 1987, só o Sport

Por O Globo | Agência O Globo – 2 horas 47 minutos atrás
....Compartilhar
retweet
E-mailImprimir......RIO - A CBF divulgou nota na tarde desta quarta-feira revogando decisão anterior da entidade que reconhecia Flamengo e Sport como campeões brasileiros de 1987. Pela nova decisão, o Sport volta a ser declarado como único campeão daquele ano. A medida da CBF é em obediência a uma determinação judicial, em sentença proferida pela 10ª Vara da Justiça Federal de Primeira Instância da Seção Judiciária de Pernambuco. Como é primeira instância, cabe recurso.

Na nota em que informa a tomada de decisão, porém, a CBF faz uma ressalva: "O reconhecimento do título de campeão nacional de 1987 também ao Clube de Regatas do Flamengo não contraria os limites da coisa julgada".

Confira na íntegra a ota da CBF, divulgada no site oficial da entidade:

"Resolução da Presidência 06/2011

Dispõe sobre revogação da RDP nº 02/2011

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, em cumprimento à decisão proferida pela 10ª Vara da Justiça Federal de Primeira Instância da Seção Judiciária de Pernambuco, RESOLVE revogar a Resolução da Presidência nº 02/2011 e, em estrita obediência à sentença proferida às fls. 365/376 dos autos do processo nº 000.4055-52.1990.4.05.8300, reconhecer como único campeão brasileiro de futebol profissional de 1987 o Sport Club do Recife.

Esta Resolução entra em vigor nesta data, revogando-se as disposições em contrário, não obstante o referido ato judicial ser passível de recurso e apesar de esta entidade entender que o reconhecimento do título de campeão nacional de 1987 também ao Clube de Regatas do Flamengo não contraria os limites da coisa julgada."

Susan Hayward





Susan Hayward

Susan Hayward (Nova York, 30 de junho de 1917 - Hollywood, 14 de março de 1975) foi uma atriz norte-americana.
BiografiaUma das grnades Atrizes de Hollywood nos anos 35a 70
Começou como modelo logo depois de terminar o colégio e foi descoberta por David O. Selznick. Aprovada em um teste cinematográfico, estreou com sucesso em Beau Geste, em 1939, ao lado de Gary Cooper.
Outros filmes de sucesso da atriz foram As Neves de Kilimanjaro, Demetrius e os Gladiadores, Duelo de Paixões, Meu Coração Canta, David e Bethsabá, Casei-Me Com Uma Bruxa e Eu Chorarei Amanhã.
Em 1953, ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por seu trabalho em I'll Cry Tomorrow.
Em 1958 ganhou o Oscar de melhor atriz, por sua interpretação na fita Quero Viver onde vivia uma garçonete acusada por um homicídio e que é executada numa câmara de gás.
Susan Hayward faleceu vítima de um tumor no cérebro.


Minibiografia
Edythe Marrenner, filha de Walter Marrenner e de Ellen Pearson, respectivamente descendentes de irlandeses e suecos, cresceu pobre à sombra de sua irmã mais velha, Florence, que era a favorita de sua mãe. Estudou em escola pública no Brooklyn, graduando-se num curso comercial.

A primeira vez em que ela se viu interessada em se tornar atriz, foi quando participou de uma peça na escola elementar. Na época, tinha apenas 10 anos. Uma de suas professoras, Eleanor O'Grady, foi quem a convenceu a participar da peça, por acreditar que ela tinha um enorme talento a ser desenvolvido. Aos 15 anos, apareceu como uma mulher de 28 anos numa produção do Brooklyn Masonic Lodge.

Em junho de 1935, Edythe conseguiu um emprego numa fábrica de lenços, em Manhattan. Em agosto do mesmo ano, começou a fazer testes para a Broadway. No ano seguinte, com a poupança que conseguira amealhar, deixou a fábrica e se inscreveu na Feagin School of Dramatic Arts, no Rockefeller Center. Pouco tempo depois, tornou-se modelo. Em 1937, o Saturday Evening Post resolveu fazer uma matéria sobre a Agência para a qual ela trabalhava, na qual foram incluídas várias fotografias suas. Uma semana depois, Edythe recebeu um telefonema de Kay Brown, caçadora de talentos para o produtor David O. Selznick, que estava à procura de uma atriz para o papel de Scarlett O'Hara, do filme "E o Vento Levou". Ela participou dos testes, mas perdeu o papel para Vivien Leigh. Entretanto, ainda em 1937 e 1938, conseguiu pequenos papéis em alguns filmes de menor importância. A essa altura, por decisão de um diretor de elenco, seu nome artístico passou a ser Susan Hayward.

Em 1939, após passar num teste, Susan foi contratada por sete anos pelos Estúdios da Paramount, com um salário de US$ 300 por semana. Quando o diretor William Wellman viu seu teste, tomou imediatamente a decisão de colocá-la no elenco de "Beau Geste".

Ao longo de sua vitoriosa carreira, Susan Hayward foi agraciada com o Oscar de Melhor Atriz por sua magnífica atuação em "Quero Viver", de 1958. Anteriormente, ela já havia recebido quatro outras indicações: por seu trabalho em "Desespero", de 1947, perdendo a estatueta para Loretta Young por sua atuação em "Ambiciosa"; por "Meu Maior Amor", de 1949, perdendo para Olivia de Havilland por seu trabalho em "Tarde Demais"; por "Meu Coração Canta", de 1952, perdendo para Shirley Booth por sua atuação em "A Cruz da Minha Vida"; e por "Eu Chorarei Amanhã", de 1955, perdendo a premiação para Anna Magnani, por seu trabalho em "A Rosa Tatuada".

Susan Hayward casou-se duas vezes: a primeira vez com Jess Baker, em julho de 1944, de quem se divorciou em agosto de 1954; a segunda, com Floyd Eaton Chalkley, em fevereiro de 1957, com quem permaneceu até a morte dele em janeiro de 1966.

Acometida de câncer, acredita-se que a doença teve como origem a perigosa exposição a toxinas radioativas quando das locações do filme "Marcados pela Vingança", de 1972, em Utah. Tal hipótese, que se tornou um escândalo, é apoiada pelo fato de outros participantes desse filme terem contraído a mesma doença, tais como, John Wayne, Agnes Moorehead, John Hoyt, o diretor Dick Powell, entre outros.






Filmografia Atriz (Filmes que assisti)
A ESQUINA DO PECADO (1961) Back street
ADA (1961) Ada
AS NEVES DE KILIMANJARO (1952) The snows of Kilimanjaro
AVENTUREIRO DE HONG-KONG (1955) Soldier of fortune
BEAU GESTE (1939) Beau Geste
COQUETEL DE ESTRELAS (1942) Star spangled rhythm
DAVI E BETSABÁ (1951) David and Bathsheba
DEMÉTRIO E OS GLADIADORES (1954) Demetrius and the Gladiators
DESESPERO - HISTÓRIA DE UMA MULHER (1947) Smash-up: The story of a woman
ESCÂNDALO NA SOCIEDADE (1964) Where love has gone
EU CHORAREI AMANHÃ (1955) I'll cry tomorrow
GRITO DO CORAÇÃO (1962) I thank a fool
JARDIM DO PECADO (1954) Garden of evil
MEU CORAÇÃO CANTA (1952) With a song in my heart
MEU CORAÇÃO TEM DOIS AMORES (1959) Woman obsessed
MEU MAIOR AMOR (1949) My foolish heart
O DESTINO ME PERSEGUE (1953) The President's Lady
OS QUATRO FILHOS DE ADÃO (1941) Adam had four sons
PAIXÃO DE BRAVO (1952) The lusty men
QUERO VIVER! (1958) I Want to Live!
RAIZES DA PAIXÃO (1948) Tap roots
ROMANCE DOS SETE MARES (1944) The fighting seabees
SANGUE DO MEU SANGUE (1949) House of strangers
SOL E SANGUE (1959) Thunder in the sun
VENDAVAL DE PAIXÕES (1942) Reap the wild wind

Premiações (Filmes que assisti)
QUERO VIVER! (1958) Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood, EUA Oscar de Melhor Atriz
QUERO VIVER! (1958) Círculo dos Críticos de Cinema de Nova York, EUA Prêmio de Melhor Atriz
QUERO VIVER! (1958) Festival de Cinema de Mar del Plata, Argentina Prêmio de Melhor Atriz
QUERO VIVER! (1958) Prêmios Globo de Ouro, EUA Prêmio de Melhor Atriz em um Drama

Postado por AdifaAmada às 14:47
Reações:
Links para

Edmundo Foragido

Edmundo é considerado foragido pela Justiça

O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo já é considerado foragido pela Justiça. A informação é do delegado Rafael Willis, titular da Polinter, divisão de capturas da Polícia Civil do Rio. "Já checamos os cinco endereços que ele tem registrado no Rio. Não foi encontrado em nenhum deles. Seu celular também está desligado", disse o delegado.

Já checamos os cinco endereços que ele [Edmundo] tem registrado no Rio. Não foi encontrado em nenhum deles - delegado Rafael Willis, titular da Polinter
Veja imagens da carreira de Edmundo

Ainda de acordo com Willis, recados foram deixados com a secretária e a mulher do ex-jogador.
Ontem, a Justiça expediu um mandado de prisão contra Edmundo. Ele foi condenado em 1999 por causa de um acidente de carro que provocou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas na Lagoa, bairro da zona sul do Rio. Seu último recurso jurídico foi rejeitado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa de Edmundo argumenta, no entanto, que seu crime já prescreveu.
 

Glória 5 x 0 Cerâmica parte 11

Glória 5 x 0 Cerâmica parte 11

Glória 5 x 0 Cerâmica parte 10

Praiana

Terça-feira, 14 de Junho de 2011 21:22

Corpo da mensagem

Samblog - clicRBS


Posted: 14 Jun 2011 03:00 AM PDT
Está no ar o novo site da Academia de Samba Praiana. O que mudou, na verdade, foi o figurino: o endereço continua o mesmo (http://www.aspraiana.com/).
Embora alguns detalhes ainda estejam em construção, é possível navegar pela história da escola, interagir através do mural e também ouvir e baixar sambas antológicos da verde e rosa. Em breve, o site desenvolvido pelo webdesigner Fábio Ferreira trará atualizações sobre os destaques e as novidades para 2012.
Novidades, aliás, que começam pela eleição ocorrida na escola. Por consenso, Humberto Silva continua na presidência. A festa da posse deve ocorrer na próxima semana, dia 22, véspera de feriado. Os detalhes sobre o pleito, a nova diretoria e os contratados ainda serão divulgados.
Posted: 14 Jun 2011 02:00 AM PDT
Previsto para ser apresentado no domingo dos namorados, durante a feijoada do Conselho, o enredo do Império da Zona Norte para o Carnaval 2012 deve ser lançado no próximo fim de semana.
Entre as razões do adiamento, estão os transtornos aéreos provocados pela nuvem de cinzas vulcânicas sobre o Estado (leia aqui o hotsite). É que os carnavalescos Renato e Márcia Lage viriam à Capital justamente para falar do tema, que deve ser intitulado como “O Império Contra-Ataca”. Mas, em função dos cancelamentos de voos, a dupla temeu não chegou.
No sábado, dia 18, haverá um ensaio show especial para os carnavalescos. A distribuição da sinopse e a convocação de compositores para o Festival de Samba-Enredo deve ocorrer na semana que segue. Mas, para quem pretende concorrer, já pode ir organizando a torcida: as etapas do concurso devem ocorrer às terças-feiras.
Em breve serão divulgados mais detalhes.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Posse Novos Agentes

Posse dos novos agentes da Susepe começa nesta quarta-feira15/06/2011 08:54

Começa nesta quarta-feira (15) a posse dos novos Agentes Penitenciários Administrativos (APAs) e na próxima sexta-feira (17) a posse dos Agentes Penitenciários (APs). Ingressam na Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) cerca de 800 novos servidores, sendo 150 APAs e 650 APs, aprovados no concurso realizado em 2006.
Segundo o superintendente Gelson Treiesleben, o ingresso desses funcionários ajudará a diminuir o déficit funcional, hoje em torno de dois mil. Treiesleben acrescenta que os 650 APs serão lotados prioritariamente nas casas prisionais recentemente inauguradas, como Guaíba e Santa Maria, além das regiões da Serra e Alto Uruguai, onde o déficit funcional é maior. Já em relação aos APAs, cerca de 30% serão aproveitados na Administração Central, e os demais nas diversas unidades prisionais da Capital e interior.
Cronograma da posse
     
Agente Penitenciário Administrativo (APA)
Data – 15.06.2011
Horário – 09h
Local – Divisão de Recursos Humanos da Susepe
Obs. – A partir das 08h30min será distribuída senha para atendimento, por ordem de chegada, na portaria do prédio na Ala Sul.
Agente Penitenciário (AP)
Data – 17.06.2011
Horário – 09h
Local – Divisão de Recursos Humanos da Susepe
Obs. – A partir das 08h30min será distribuída senha para atendimento, por ordem de chegada, na portaria do prédio na Ala Sul.

Glõria 5 x 0 Cerâmica parte 9

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Bailão no Centro de Vacaria RS

14 de junho de 2011

SEM SOLUÇÃO.

Os moradores da rua Dona Laura vizinhos do Clube Guarani já não sabem mais a quem recorrer, as autoridades simplesmente viram as costas e nada fazem. Os moradores das proximidades já fizeram tudo aquilo que estava ao seu alcance, abaixo assinado, policia civil, promotoria e brigada militar e nada acontece; já fecharam igrejas por causa do barulho dos cantos e das musicas, realmente algumas igrejas incomodam os vizinhos devido ao volume dos seus cantos e hinos. Entretanto, os cultos e os cantos das igrejas perturbam os vizinhos por não máximo três horas e não acontece brigas, tiros, mas mesmo assim são fechadas, já bailão que resulta em brigas, tiros, vidros quebrados do próprio clube e da promotoria continua livre leve e solto. A ultima promoção culminou com os vidros da porta do clube quebrados e do ônibus da banda 2001, a pergunta é qual será a pérola da próxima noitada do bailão.

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor