terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bola Na Arquibancada: Técnico Bagé do Glória (Entrevista em 2009

já jBola Na Arquibancada: Técnico Bagé do Glória (Entrevista em 2009: - Eu acho que está havendo um engano que estamos encontrando facilidade, nós estamos conquistando através do nosso trabalho, da nossa dedica...

Morte do Taxista de Vacaria RS

O caso da morte do taxista na ultima sexta-feira lamentável a versão do comando do 10º Batalhão da Brigada Militar que não sabiam que tinha refém no veículo é algo de pensar. Vamos aguardar a perícia mas a única coisa de concreto que uma vitima morreu nesse fato. O que falta esclarecer se foi agentes do Estado ou Bandidos. Temos que repensar a Segurança Pública nesse país.

Caso da Morte do Taxista

Brigada abre inquérito para apurar origem dos disparos que atingiram taxista

Fato ocorreu na sexta-feira passada

A perícia deverá identificar de que armas partiram os disparos que atingiram o taxista Adão Correia da Silva na última sexta-feira durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na BR 285. A Brigada Militar também abriu um inquérito para apurar os fatos e a morte do taxista.
O comandante do 10º BPM major Vilmar Araldi disse durante entrevista a Rádio Fátima nesta terça-feira,23/08, que os policias não tinham a informação de um refém no veículo quando ocorreu a abordagem.
O comandante também informou que a polícia civil de Lagoa Vermelha abriu procedimento para esclarecer as circunstâncias do fato. Na abordagem estavam dois policias militares e dois civis.

Nesta segunda-feira o presidente do Sindicato dos Taxistas pediu ao comando da Brigada que passe a abordar os táxis e identificar os passageiros. O major Araldi destaca que a ação será desenvolvida dentro das abordagens de rotina.

O presidente do Sindicato dos Taxistas Arlindo Soares Duarte Filho esclarece que durante uma abordagem o taxímetro poderá ser desligado dependendo da decisão do passageiro. Alerta que é mais vantajoso deixar o equipamento ligado porque ao religar haverá um custo de R$ 3,70.

Já o delegado de polícia Carlos Alberto Defáveri abriu inquerito para apurar o assalto envolvendo dois taxitas. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta terça
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 23/08/2011 às 11:21

Pinga Fogo

Até me surpreendi com o programa Pinga Fogo da Rádio Esmeralda FM conceder um espaço para alguém criticar a politica local, talvez porque o mesmo é do CIC da elite do empresariado local isso tenha acontecido. Apesar de respeitar a posição de António Joildo da Silva da CIC mas sua tese utópica de um Prefeito, Governador ou Presidente da República apresentar a sua equipe de trabalho na campanha eleitoral . Talvez se a Lei Eleitoral fosse mudada mas isso é impossível. Vacaria RS infelizmente é um caso perdido para quem tem boas ideias.