quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bom Jesus RS

Prefeitura de Bom Jesus convida a comunidade para audiência pública

A Prefeitura de Bom Jesus convida a comunidade em geral para participar da audiência pública, que será realizada no dia 30 de setembro, às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é demonstrar e avaliar as metas fiscais do município relativas ao 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2011.

SERVIÇO

O quê: Audiência Pública – Prefeitura de Bom Jesus
Quando: 30 de setembro de 2011
Horário: 19h
Onde: Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua 7 de Setembro, 460 – Centro).

Mais informações na Prefeitura de Bom Jesus ou pelo telefone (54) 3237.1585.

--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
(51) 8187.0085

Prefeitura de Bom Jesus
Campos de Cima da Serra | Serra Gaúcha | Rio Grande do Sul | Brasil
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 | Centro | Bom Jesus - RS | 95.290-000

(54) 3237.1585

Taxista de Vacaria RS

Polícia de Vacaria conclui inquérito sobre morte de taxista

Crime ocorreu no dia 19 de agosto

Nesta quarta- feira,21/09, a Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito que apurou a morte do taxista de Vacaria Adão Correia da Silva,62 anos, que ocorreu no dia 19 de agosto na Br 285 – na localidade de Barretos .
O taxista foi morto durante assalto quando dois assaltantes trocaram tiros com policiais militares e civis .
O delegado Carlos Alberto Defáveri informa que foram indiciados os irmãos Davi e Paulo pela morte do taxista Adão Correia da Silva , pelo assalto praticado no mesmo dia ao taxista ao Clóvis Rodrigues da Silva .

Os dois irmãos também foram indiciados por terem assaltado no início de agosto o taxista Brasil Rodrigues que ficou quase 12 horas dentro do porta-malas do seu veículo e foi abandonado em Passo Fundo . Ainda são apontados como os autores de um assalto no interior  de Marau no dia 18 de agosto. Uma mulher foi feita refém.O inquérito que apurou a morte do taxista de Vacaria Adão Correia da Silva tem aproximadamente 600 páginas .
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 22/09/2011 às 11:09

Paulo Furtado: Mensagem Aos Jovens

Paulo Furtado: Mensagem Aos Jovens: Para sermos jovens, Não precisamos usar drogas, Andar em alta velocidade pelas ruas com carros e motos, Não precisamos desrespeitar as pe...

Paulo Furtado: Mensagem Aos Jovens

Paulo Furtado: Mensagem Aos Jovens: Para sermos jovens, Não precisamos usar drogas, Andar em alta velocidade pelas ruas com carros e motos, Não precisamos desrespeitar as pe...

Apreensão de Crack em Vacaria RS

PF e PRF apreendem 10kg de crack em Vacaria

Droga estava no para-choque de um veículo

Droga apreendia (Foto: PRF)
Policiais Federais de Lages (SC) e integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vacaria realizaram nesta madrugada a apreensão de cerca de 10kg de crack. A droga foi encontrada durante uma abordagem e estava no para-choque traseiro de um Fiesta, com placas de Florianópolis.

Duas pessoas ocupavam o veículo que continha 26 tabletes de crack. Trata-se de um rapaz de 21 anos, que foi preso e uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida. Os dois, que são naturais do Paraná, foram encaminhados a Delegacia de Lages, onde foi lavrado o flagrante.
por Fábia Schüler , dia 21/09/2011 às 08:21

TRansporte Coletivo em Vacaria RS

Lançado edital para o transporte coletivo urbano

Serviço será licitado pela primeira vez

Pela primeira vez a prefeitura de Vacaria lança edital para escolha da empresa que fará o transporte coletivo urbano. A licitação deverá ocorrer ainda este mês. Conforme o prefeito entre outras exigências está a continuidade do passe livre no último domingo de cada mês, bilhetagem eletrônica, isenção para idosos acima de 60 anos e novos patamares para a idade média de funcionamento dos veículos.

O vice presidente da União das Associações de Moradores de Bairros de Vcaria  Romualdo Michelon observa que uma das principais reinvidicações dos usuários são melhorias nas paradas de ônibus.
Atualmente são 18 linhas e em torno de três mil passageiros por dia.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 21/09/2011 às 09:53