segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Morte de Jovem no Trânsito

Jovem morre em acidente na BR-116 em Vacaria

Jéssica Pereira, 16 anos, será sepultada hoje

A Polícia Rodoviária Federal de Vacaria registrou dois acidentes neste final de semana. O mais grave foi no sábado, 01/10, por volta das 22 horas, na BR-116, km 42. Envolvido um Gol, com placa de Vacaria, conduzido por Cleber Camatti Carissimi, 21 anos, que ao efetuar a curva perdeu o controle, saiu da rodovia, colidiu com uma árvore e capotou.

A caroneira, Jéssica Pereira, 16 anos, que estava no banco da frente, morreu quando recebia os primeiros atendimentos no Hospital e será sepultada nesta segunda-feira, 03/10, em Lagoa Vermelha.

A outra caroneira, Priscila Knappi Bequestem, 18 anos, moradora do Bairro Jardim América, teve lesões graves e está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

O condutor, Cleber Carrissimi e os caroneiros Maurício Mota Pereira e Rafael de Vargas Minuzzo, de 19 anos tiveram lesões leves, foram atendidos e liberados.
por Fábia Schüler , dia 03/10/2011 às 08:44

Rapaz Morto

Rapaz é morto pelo irmão no bairro Kennedy

Este é o sétimo homicídio do ano em Vacaria

Rodrigo Antunes de Souza, de 27 anos, foi morto nesse domingo, 02/10, por volta das 6h45min, com golpe de faca, desferido pelo irmão dele, Alessandro de Souza, 23 anos.

Segundo depoimento do pai deles, houve uma discussão entre os dois. O mais jovem desferiu um golpe de faca no abdômen do irmão, que morreu no local.

Ainda nesse domingo, a justiça decretou a prisão preventiva de Alessandro, que foi preso pela Brigada Militar em um bar, no bairro Municipal.

O corpo de Rodrigo Antunes de Souza foi encaminhado ao Departamento Médico Municipal (DML) para necropsia. Este foi o sétimo homicídio este ano em Vacaria. Em 2010 haviam sido registrados 18 homicídios.
por Fábia Schüler , dia 03/10/2011 às 08:28