sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desfile do Dia 12/10/2011 parte 2

Gustavo Telles e os EScolhidos parte 2

Dazaranha que irá fazer show em Vacaria RS

A coroação dos 18 anos da banda Dazaranha, comemorados em 2010, é marcada com o lançamento do primeiro registro ao vivo em CD e DVD do grupo mais representativo da música de Santa Catarina. Gravado em duas apresentações, em dezembro de 2008, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, “Dazaranha ao Vivo” (Universal Music / MP,B Discos)  traz sucessos de seus quatro discos e três faixas inéditas compostas especialmente para este projeto, que foi produzido por Ricardo Vidal (O Rappa) e conta com produção executiva da Orth Produções.
Nas letras das 25 músicas escolhidas estão histórias de paisagens conhecidas da Ilha de Santa Catarina, sempre contadas e cantadas no mais genuíno sotaque da região. As preocupações sociais ganham cores locais nas composições da banda e na voz de Gazu, acompanhadas pelo violino de Fernando Sulzbacher - uma das marcas registradas do grupo. O equilíbrio se completa com as guitarras de Moriel e Chico, o baixo de Adauto e a percussão de Gerry.
O lançamento é uma retrospectiva que cobre toda a carreira do Dazaranha. Estão lá canções do primeiro disco “Seja Bem Vindo”, um debut independente e produzido pelo violinista Fernando e pelo baixista Adauto, revelando uma nova sonoridade e do segundo (“Tribo da Lua”), este produzido pelo ex-Tutti Frutti Luiz Carlini e com participação de Jorge Ben Jor. Além das parcerias de peso, o grande diferencial deste álbum foi a canção “Vagabundo Confesso”, responsável pelas mais de 50 mil cópias vendidas, que garantiram ao Dazaranha o primeiro disco de ouro de uma banda catarinense. Antes mesmo do metal amarelado chegar às mãos dos músicos, a faixa já cruzava as fronteiras do estado na regravação de Dora Vergueiro, além de versões em ritmo de forró,  pagode, reggae e eletrônica. O conterrâneo Guga Kuerten também fez questão de cantá-la em um comercial da Motorola.
Os dois últimos álbuns também estão bem representados: são canções de “Nossa Barulheira” (produzido por Fernando Sulzbacher e Dazaranha, com Luiz Carlini na pré produção e arranjos e a participação do acordeonista Alessandro "Bebê" Kramer), que deu ao Dazaranha o primeiro lugar do Prêmio Claro de Música Independente como Melhor Álbum Pop, e “Paralisa” (também produzido por Ricardo Vidal), lançado em 2007, em duas noites sold out no Teatro Ademir Rosa, o mesmo em que foi gravado o CD/DVD ao vivo. Com este lançamento, o Dazaranha dá mais um importante passo em sua carreira de sucesso e já tem shows agendados em todo o país.
Fonte: Dazaranha

Marcha Zumbi

 


Logo Marcha.bmp
Faixa de Abertura da Marcha.bmp

Dia: 21 de novembro de 2011.

Concentração: às 17 horas - Largo Glênio Peres - Mercado Público de Porto Alegre/RS

Sua presença e muito importante.

Àse.
José Antonio dos Santos da Silva
51.91792404 - Claro
51.95284570 - Vivo
53.99491618 - Vivo
51.84908721 - Oí
51.82490039 - Tim
"Quem é de Axé diz que é!

"Ogun ko nife o si ewu lona wa"
"Com a proteção de Ogun não haverá nenhum perigo em nosso caminho".

PANTA REI = (TUDO MUDA)

Assistente Supervisor
Forever Living Producto Brasil
"Ubunto" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é: "humanidade para todos".
Ubunto também quer dizer "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Página pessoal - http://joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com/
http://twitter.com//JASSRS62
Página da UNEGRO Nacional - http://www.unegro.org.br/

Técnicos de Segurança do Trabalho

Caros Amigos:
É com imenso prazer que venho comunicar que vencemos o CREA. O Sr Deputado Ademir Camilo acaba de retirar o projeto de lei da pauta de votação na Camarâ Federal que nos obrigaria a filiar ao CREA. 
Mais uma vez a união fez a força. Parabéns a você TST que assinou o abaixo assinado contra esse projeto de lei, parabéns a todos os profissionais de outras áreas que abraçaram essa causa.
REQUERIMENTO N° 2011
(Do Sr. Ademir Camilo)
Requer a retirada de tramitação do PL 2253/2011, com base no art. 114, VII do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.
Senhor Presidente,
Requeiro, nos termos do art. 114, VII do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, a retirada em definitivo, de tramitação do PL 2253/2011, que Altera a redação do artigo 3º da Lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985, que “Dispõe sobre a Especialização de Engenheiros e Arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho, a Profissão de Técnico de Segurança do Trabalho, e dá outras Providências.”
Sala das Sessões, em de outubro de 2011.
Deputado ADEMIR CAMILO
PSD/MG
Que Deus continue nos abençoando a protegendo

Trabalhos dos alunos da Escola Cecy Sá Brito





CN Com. Casa Nova

Os videos Mais Acessados do Youtube do Jornal Negritude

 
Cada dia no gráfico mostra o número total de visualizações realizadas durante aquele dia.
Meus vídeos
Para ver todos os seus vídeos, vá para sua lista de uploads.
/my_videos
Vídeo
Exibições (% do total)
Atenção
Praça Daltro Filho de Vacaria RS em 1989
12,8
Show da Banda Lingerie parte 3
6,8
Entrevista Com a Banda Lingerie de Vacaria RS
6,2
Show do Reação em Cadeia em Vacaria RS
5,3
Entrevista com Cris Pereira Ator
4,4
Desfile de Brigada Militar de Vacaria RS no dia 07 de Setembro 2010
3,5
Desfile do dia 12/10/2011 em Vacaria RS
3,1
Escola Municipal General Osório de Vacaria RS
2,9
Show de Tenente Cascavel em Vacaria Rs parte 2
2,1
Show Tenente Cascavel em Vacaria RS
2,1