segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inter


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Ações para os sócios durante o período de obras
O Sport Club Internacional convida a imprensa para visitar o andamento das obras nesta terça-feira, das 14h30min às 15h30min, no gramado do Estádio Gigante da Beira-Rio.  Estará presente o diretor da Central de Atendimento aos Sócios (CAS), Norberto Guimarães, que irá falar das ações para os sócios durante o período de obras. Cerca de 1,5 mil proprietários e locatários de cadeiras (aproximadamente 25% do total) irão levar para casa os assentos que estão sendo retirados durante esta etapa da obra. O Clube disponibilizou a todos os locatários e proprietários a oportunidade de ficar com seus assentos que serão substituídos por novas cadeiras padrão FIFA. Três modelos do novo assento já estão na CAS para a visualização dos sócios. Lembrando que a imprensa está convidada para acompanhar as obras todas as terças-feiras, das 14h30min às 15h30min.  

Anda


Se você não consegue visualizar esta mensagem corretamente, acesse aqui.
Para garantir o recebimento desta mensagem em sua caixa de entrada, adicione contato@anda.jor.br à lista de remetentes
confiáveis ou ao seu catálogo de endereços. Para saber como se faz, veja as instruções aqui.
Anda
18/06/2012EDIÇÃO 039
Série: Matadores de Animais
Assim começa a carreira de um psicopata
Cerca de mil cães atingidos
Animais adoecem nos EUA após ingestão de petiscos fabricados na China
História de superação
Cachorra se recupera após ser atingida por golpe de facão
Vazamento/DF
Mancha de óleo no Lago Paranoá causa morte de animais
Plataforma Terráqueos - Aleluia Heringer
Livres, como deve ser!
Todos foram salvos
Meninas ficam presas na lama após tentar resgatar cachorro
Uma hora volta para você
 
"Depois de me tornar vegetariano, por princípios, considerando injusto ter que matar animais que teriam a vida toda pela frente para nos alimentarmos, pa..."
Ricardo Japinha
Baterista CPM22
+ LEIA MAIS
Faça
aqui sua doação
Gori.la
R2PRO
 
2008-2012 | ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
anuncie | faleconosco@anda.jor.br
Gorila Comunicação Web
Inuvem | R2PRO | GAP
Para garantir o recebimento desta mensagem em sua caixa de entrada, adicione contato@anda.jor.br à lista de remetentes
confiáveis ou ao seu catálogo de endereços. Para saber como se faz, veja as instruções aqui.


ANDA respeita sua privacidade e é contra o SPAM na rede. Enviamos essa newsletter informativa para você como
uma ação complementar do nosso site.
 Caso você queira cancelar o recebimento das mensagens, acesse aqui.

Carta 15


 
Edição n° 286
 
 
 
Mobilização da JPMDB...
A Juventude do PMDB/RS prepara um grande ato de mobilização neste sábado, 2, a partir das 8h30, na Câmara de Vereadores de Santa Maria (rua Vale Machado, 1415). O 8º Encontro Estadual do núcleo reunirá nomes como os senadores Pedro Simon (RS) e Roberto Requião (PR), o presidente nacional da JPMDB, Marco Antônio Cabral (RJ), o presidente do Diretório gaúcho, Ibsen Pinheiro, o prefeito Cezar Schirmer, além de deputados, e demais dirigentes partidários.
...E lançamentos de pré-candidaturas
Entre as pautas do encontro da JPMDB estão o lançamento de 50 nomes de pré-candidatos a prefeito e 750 a vereador, todos pertencentes à Juventude, e o encaminhamento de moção pelo fim das coligações proporcionais. Segundo o presidente do setor, Daniel Kieling, são esperados para a atividade cerca de 500 correligionários das mais diversas regiões do Rio Grande do Sul, todos na faixa etária entre os 16 e 35 anos.
Manual
Já está disponível no site do Diretório Estadual (www.pmdb-rs.org.br) o Manual das Eleições 2012. O documento de 126 páginas com orientações jurídicas e contábeis pode ser acessado no link abaixo ou diretamente no site e, em breve, estará chegando em todos municípios do Rio Grande do Sul, como tradicionalmente ocorre no período eleitoral.

 Clique aqui para acessar o Manual
Atualização de cadastro
As assessorias jurídica e contábil do PMDB/RS alertam sobre a necessidade de os diretórios municipais atualizarem o seu CNPJ, e de seu respectivo presidente, junto à Receita Federal, para que os dados para a abertura de conta específica para as eleições de 2012 estejam iguais aos registrados perante à Justiça Eleitoral. A abertura de conta bancária deve ser efetivada até o dia 5 de julho, impreterivelmente, conforme orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Passo Fundo
Seguindo a meta de aumentar a sua representação nos maiores municípios do Rio Grande do Sul, o PMDB confirmou nesta semana a pré-candidatura de Osvaldo Gomes à prefeitura de Passo Fundo. Osvaldo Gomes, 56, agricultor, foi duas vezes prefeito do município, de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004. Ele deverá concorrer ao lado do atual vereador Rafael Bortoluzzi (PP), pré-candidato a vice. O anúncio de Osvaldo Gomes resultou de reunião com o presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, realizada no último dia 26.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
www.pmdb-rs.org.br
Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Bom Jesus RS


Quadro orienta visitantes na localização dos atrativos turísticos de Bom Jesus

Para auxiliar na orientação geográfica dos turistas que visitam Bom Jesus, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo, produziu um quadro gigante com explicações detalhadas da localização dos atrativos turísticos e das estradas de acesso. O material ocupa uma das paredes do Centro de Informações Turísticas, localizado na Praça Rio Branco. O local fica aberto diariamente, das 8h às 18h, e conta com o serviço de informações prestado pela equipe da secretaria e também pelos estagiários do governo do Estado.

--
Em anexo foto do quadro
Foto: Divulgação / Prefeitura de Bom Jesus


--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Programe-se para a 7ª Festa da Gila
De 13 a 16 de julho de 2012
Bom Jesus te espera!
www.bomjesus.rs.gov.br/festadagila

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado da lista de envios.

Fotos

  • foto0005.jpg
Fazer o download de tudo

SSP RS


Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 007 de Sexta-feira, 01 de Junho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Começam as obras para construção do novo alojamento do Presídio Estadual de Encantado

O novo alojamento do Presídio Estadual de Encantado começou a ser moldado nesta semana. A estrutura abrigará 33 detentos do regime aberto e semiaberto, juntamente com uma ala feminina de 12 vagas. A realização do projeto é uma parceria da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Conselho da Comunidade e Judiciário local.
   Leia mais.

Presos da Penitenciária de Caxias do Sul recebem diploma na área de metalurgia

Detentos do regime fechado da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS) receberam, nesta sexta-feira (1º) certificados do Curso de Lid Metrologia. Com carga horária de 35 horas, o curso consiste na leitura e interpretação de aparelhos utilizados no setor metalúrgico (desenhos). Os certificados foram entregues a onze apenados.
   Leia mais.

Governo do Estado apresenta proposta de aumento para servidores do IGP

A secretária adjunta da Casa Civil, Mari Perusso, e o secretário adjunto da Segurança Pública, Juarez Pinheiro, receberam nesta quinta-feira (31), na Casa Civil, a direção do Sindicato dos Servidores do Instituto Geral de Perícias do RS (Sindipericias). O Governo do Estado apresentou uma proposta de aumento salarial que prevê um índice de 49,73%, até 2014.
   Leia mais.

Parcerias garantem trabalho para apenados da Colônia Penal Agrícola em Charqueadas

A Susepe celebrou, nesta quinta-feira (31), na sede da Colônia Penal Agrícola (CPA) Daltro Filho, em Charqueadas Protocolos de Ação Conjunta (PACs) que devem garantir mais de 60 oportunidades de trabalho para apenados da instituição. Com este acréscimo, serão mais de 100 presos trabalhando no estabelecimento prisional.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Prefeitura de Porto Alegre


        A MANCHETE

Semana do Meio Ambiente começa neste sábado

A programação da 28ª Semana do Meio Ambiente começa neste sábado, 2, e o final de semana terá diversas atividades em praças e parques, incentivando o bom uso das áreas verdes públicas. Às 15h, o secretário municipal do Meio Ambiente, Luiz Fernando Záchia, abre oficialmente a programação, com o projeto Coletivos Verdes na Praça Emílio Mabilde Ripoll, bairro Vila Nova. O projeto já vem sendo desenvolvido na praça, localizada na rua Joaquim de Carvalho, esquina com a Coronel Octaviano Pinto de Moraes, em parceria com a Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Salomoni. A ideia é sensibilizar a comunidade sobre o uso sustentável dos espaços verdes. Leia mais...
        DESTAQUES

Avenida Grécia terá mão dupla em toda a extensão da via

A partir das 9h deste sábado, 2 de junho, a avenida Grécia, na Zona Norte, terá duplo sentido de circulação em toda a sua extensão, cerca de 1,5 quilômetro. A medida só será possível após a ligação de duas sinaleiras, para veículos e pedestres, nos cruzamentos da Grécia com a avenida João Wallig e a rua Roque Callage. O objetivo é facilitar os deslocamentos entre a avenida Plínio Brasil Milano e a rua Dom Diogo de Souza, tornando a avenida Grécia uma alternativa à Assis Brasil, uma das mais movimentadas da cidade. Leia mais...

Palestrante do Fronteiras do Pensamento conhecerá Nova Chocolatão

O arquiteto Cameron Sinclair, sócio-fundador da Architecture for Humanity – AFH (Arquitetura para a Humanidade), com sede em  São Francisco, nos Estados Unidos, estará em Porto Alegre, segunda-feira, 4, para participar da Edição 2012 do Fronteiras do Pensamento. Ele conhecerá, a convite do prefeito José Fortunati, o Residencial Nova Chocolatão. Sinclar sairá em comitiva para visitar, a partir das 10h, o residencial localizado na av. Protásio Alves, 9.099, Morro Santana, onde habitam, há um ano, as 181 famílias transferidas do Centro Histórico. Leia mais...

Prefeito em exercício visita obra da Arena do Grêmio

Para acompanhar o andamento da construção da Arena do Grêmio na entrada da cidade, o prefeito em exercício João Batista Linck Figueira e os secretários municipais do Planejamento, Ricardo Gothe, e da Gestão e Acompanhamento Estratégico e Copa 2014, Urbano Schmitt, visitaram o local nesta sexta-feira, 1º. A obra da Arena, que está 73% concluída, terá acessibilidade universal em todos os espaços internos. No entorno também estão sendo encaminhadas obras de mobilidade urbana. “A Arena é uma âncora da transformação desta região da Capital. Toda a cidade ganha com essa revitalização”, afirmou o prefeito em exercício. Leia mais...

Prefeitura entrega nova unidade de saúde na Restinga

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital Moinhos de Vento, entrega na segunda-feira, 4, às 9h30, a nova Unidade de Saúde da Família Núcleo Esperança, localizada na rua 7.114, nº 234, esquina da Avenida Luiz Francisco Zanella - Núcleo Esperança, Bairro Restinga. A unidade abrigará duas equipes de Saúde da Família e uma equipe de Saúde Bucal atendendo mais de 6 mil pessoas da região. A obra, uma demanda do Orçamento Participativo de 2002, possui uma área construída de 249 metros quadrados. Leia mais...

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 13 de junho

A campanha de vacinação contra a gripe, iniciada em 5 de maio, e que se encerraria nesta sexta-feira, 1º de junho, foi prorrogada novamente até quarta-feira, 13, em função do baixo número de pessoas que procuraram os postos de saúde. A meta é imunizar pelo menos 80% dos idosos a partir de 60 anos, trabalhadores de saúde, crianças entre seis meses e menores de 2 anos, gestantes em qualquer fase da gravidez e indígenas. Até 1º de junho, foram imunizadas 184.725 pessoas, 67,79% do público-alvo. A meta é imunizar 272.502 e dois grupos de risco já a ultrapassaram: 140,41% de trabalhadores da saúde, o que equivale a 25.450 pessoas, e 523 indígenas (108,28%). Leia mais...

Prorrogado o prazo de seleção para os pôsteres da Copa

A prefeitura, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa), abriu um chamamento público para seleção de imagens que irão ilustrar os pôsteres Porto Alegre, cidade-sede da Copa do Mundo 2014.  As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de junho (sexta-feira). O material deverá ser entregue em CD ou DVD, e a seleção dos trabalhos será feita dias 4 e 5 de junho. O endereço para pedidos de informações técnicas, conteúdo, uso e contratos, é o Gabinete de Comunicação Social (rua Jerônimo Coelho 107, 3º andar, telefone 3289-3910). O atendimento no local acontece das 9h às 12h e das 14h às 18h. Leia mais...
        EVENTOS

Porto Alegre debate Rio+20 sob Perspectiva Local

O tema da 28ª edição da Semana do Meio Ambiente “Porto Alegre Mais Verde - Economia Verde, Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental” se propõe a debater a perspectiva local da Rio + 20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que acontece de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. A Semana do Meio Ambiente é um evento organizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e se inicia no sábado, 2,  estendendo-se até quarta-feira, 6.  A programação é gratuita. Em 05 de Junho, uma mesa redonda pretende trazer para discussão “Qual a Porto Alegre que queremos?”, falando em sustentabilidade e desenvolvimento, temas centrais da Rio + 20. Leia mais...

Esquema de trânsito para a 29ª Maratona de Porto Alegre

Em razão da 29ª Maratona Internacional de Porto Alegre, que acontecerá na manhã de domingo, 3 de junho, a EPTC disponibilizará um efetivo de 500 agentes e funcionários para monitorar o trânsito e atender a população. O evento, que inclui a rústica e o revezamento, terá a participação de 5,5 mil competidores. O ponto de largada e chegada da competição principal será na avenida Diário de Notícias, próximo ao Jockey Club.Ao todo, serão bloqueados para o tráfego mais de 227 cruzamentos e desviadas 205 linhas de transporte coletivo, das 5h às 14h de domingo. Leia mais...

Capital gaúcha é a vencedora do Dia do Desafio

A cidade de Porto Alegre venceu mais uma vez o Dia do Desafio. Desde 2006, a capital gaúcha é imbatível na competição. A edição 2012 contou com a participação de 46,55% de participação da população. A concorrente, Guarulhos/SP, mobilizou 31,39% dos seus moradores. A Assessoria de Qualidade de Vida da Secretaria Municipal de Administração (SMA) coordenou a mobilização dos 4.463 funcionários públicos que, durante 15 minutos, praticaram atividades físicas, como caminhada orientada, ginástica laboral, dança e alongamento. Leia mais...
        SERVIÇOS

Município investe na iluminação do Parque Farroupilha

A Prefeitura, por intermédio das secretarias municipais de Obras e Viação (Smov) e do Meio Ambiente (Smam), realiza serviços diários de manutenção, conservação e qualificação na rede de iluminação pública do Parque Farroupilha (Redenção). Através da Divisão de Iluminação Pública (DIP), foi executada, no âmbito do Porto Alegre + Luz , a renovação de toda a iluminação pública do parque no segundo semestre de 2010. Na oportunidade, foram trocadas as antigas lâmpadas de mercúrio por novas lâmpadas de vapor metálico, num total de 359 pontos de luz.  Conforme levantamento da DIP,  entre 2011 e início de 2012 , devido a atos de vandalismo, toda semana são trocadas, em média, oito luminárias dentro do Parque. Leia mais...

Concluída a segunda etapa da iluminação na Rua da República

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) acionou nesta quinta-feira, 31, a segunda etapa da nova iluminação na Rua da República. O titular da pasta, engenheiro Adriano Gularte, e o diretor da DIP, José Luiz Toffoli, percorreram a pé as três quadras onde foram instalados cerca de dez comandos para manter a rede em operação. Nesta segunda etapa, a nova iluminação vai da Rua João Alfredo até a Av. João Pessoa. Foram instaladas 78  luminárias idênticas às 25 oferecidas a moradores, comerciantes e frequentadores de bares e restaurantes, em março deste ano. Leia mais...
        VEJA A PREVISÃO DO TEMPO         VEJA IMAGEM DE SATÉLITE

Editado pela Supervisão de Comunicação Social
E-mail - Telefones (51)3289.3900 / (51)3289.3932 / (51)3289.3926
Newsletter desenvolvida pela PROCEMPA.