quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cotas


Cotas:

O relatório do Senador Paulo Paim sobre projeto de cotas será votado dia 10/7 no Senado. Mais uma etapa na consolidação das políticas de ação afirmativa. Abaixo um poema sobre educação:

Fonte: poesiacontexto@terra.com.br
__________________________________________________________________________________
Eleições se aproximando...

É fácil falar, difícil é traduzir em ações aquilo sobre o que se fala. A diversidade, por exemplo, muito se fala sobre ela, mas pouco se vê na prática. Outras cidades deveriam ter a coragem de seguir o exemplo de Salvador:


Candidatos apostam na militância negra e social na busca de voto

30/06/2012 às 00:28

Regina Bochicchio

Com o anúncio oficial da vereadora comunista Olívia Santana na vaga de vice na chapa do candidato petista Nelson Pelegrino, nesta sexta, 29, após a retirada da candidatura da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), os três principais nomes à sucessão desse ano em Salvador têm como parceiros de chapa pessoas negras, o que deixa claro que as candidaturas estão de olho, também, nos votos dessa população e no eleitorado que cada um desses nomes agrega, de formas distintas.

Além de Olívia, "a negona de Salvador", que sobe no palanque ao lado de Pelegrino, neste sábado, 30, na convenção do PT, que acontece no Bahia Café Hall, entraram no jogo eleitoral a militante negra Célia Sacramento (PV) com ACM Neto (DEM) e o jovem da periferia Nestor Neto com Mário Kertész – chapa esta oficializada em convenção nesta sexta. Isso sem falar nos candidatos do PRB, Bispo Marcio Marinho, e Hamilton Assis (PSOL), também negros, mas com origens políticas muito diferentes.

A escolha de vices negros é visto como “feliz coincidência”, pelo deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). Fato é que o vice tem função pragmática na chapa: a de agregar valor e atrair votos. Em caso de vitória, o partido do vice divide espaço no poder.

Trata-se de coincidência ou estratégia política? “Em parte é coincidência, em parte estratégia”, analisa o professor de ciências políticas da UFBA, Joviniano Neto. “Em termos gerais há uma estratégia de se aproximar de forma simplista o eleitorado do pobre, cuja maior parte é negro”, diz o professor. Entretanto, “cada negro que sai a vice tem uma trajetória diferente” e uma especificidade em cada candidatura. “Não dá para dizer que é tudo uma coisa só”, diz.

Articulação - O caso do DEM, que saiu na frente na escolha de uma militante negra, Célia Sacramento, para vice de Neto, a parceria pode funcionar como “complemento ou vacina”, diz Joviano: a imagem do DEM pode ser associada ao partido que entrou na Justiça contra as cotas raciais, por exemplo. Célia, figura respeitada, pode aproximar a população negra da candidatura. Soma-se o fato de ser mulher. A reportagem não conseguiu, nesta sexta, falar com o presidente do Democratas baiano, José Carlos Aleluia.

O caso do PT é diferente. A candidata preferida era Alice, que não quis a vice na chapa e não é negra. O movimento orquestrado pelo governador Jaques Wagner (PT) fez os candidatos da base desistirem, menos Alice, que ficou isolada, tornando inviável a manutenção de sua candidatura. “Para mim é sem dúvida motivo de lamento, mas a conjuntura política não é só a arte do desejo, mas a arte do possível”, disse a deputada.

Porque Olívia? “Tem uma grande trajetória, é mulher como eu e ainda agrega a questão étnica, anti-racista, ligada à cultura e educação. Militante social”, afirmou. Para Daniel Almeida, “ela é a cara da cidade”. Junte a isso 9,6 mil votos em 2008 e outros 9,9 mil nas eleições de 2010 para deputada federal.

Questionada, Olívia, que corre o risco de ficar sem mandato em 2013 caso a vitória não seja do PT, disse que em política sempre há riscos e dá a dica: “a união de forças de parceiros históricos é para o projeto maior”. De fato, a parceria unifica a articulação, para militância, com movimentos social e sindical, ligados ao PT e PCdoB.

Já a candidatura do PMDB pode ser a que mais chega perto da estratégia de querer aproximar do eleitor o negro pobre: “Ele (Nestor) não tem militância negra, mas é atuante e pode complementar a candidatura de Kertész”, diz Joviniano Neto.

Mas segundo o presidente estadual do PMDB, Lucio Vieira Lima, o que moveu a escolha do vice Nestor Neto foi “o talento de um jovem que mostra intenção de renovar a política baiana”. E completa: “Ele é nascido e criado na periferia, é líder comunitário, tem sangue jovem para unir à experiência de Mário”.

Quem é quem:

Nestor Neto (PMDB) - Nestor Neto começou a vida política no movimento estudantil, chegando a presidir a Grêmio Estudantil do Colégio Central e a Associação Baiana Estudantil Secundarista (Abes). Liderança na “Revolta do Buzu”, em 2003, Neto filiou-se ao PMDB no mesmo ano. Aos 31 anos, administrador de empresas, possui experiência nas urnas, adquirida em 2004, 2006 e há quatro anos, quando obteve mais de 6 mil votos. Em 2010, preferiu participar da campanha de Geddel Vieira Lima ao governo do Estado.

Olívia Santana (PCdoB) - Nasceu em Salvador no dia 25 de março de 1967, na comunidade do Alto de Ondina, filha de empregada doméstica e pai marceneiro. Sua mãe teve oito filhos, mas só sobreviveram três: ela e mais dois. Está no terceiro mandato do Legislativo municipal. Pedagoga formada pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Olívia começou na política com o movimento estudantil, em destaque na luta contra a discriminação racial. É dirigente da Unegro e eleita ouvidora-geral da Câmara (2011-2012).

Célia Sacramento (PV) - Célia Sacramento é professora universitária e militante pela igualdade racial. Candidatou-se a deputada federal em 2010 e teve 7.674 votos, não sendo eleita. Filiada ao PV de Salvador, Célia Sacramento tem como referência, além da sua atuação no movimento negro, o seu discurso de esquerda e a sua forte inserção nos movimentos sociais da capital baiana. Célia Sacramento, 44 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criada no Subúrbio Ferroviário de Salvador, tendo estudado em escolas da rede pública.


Fonte: http://atarde.uol.com.br/eleicoes2012/noticia.jsf?id=5850145&t=Candidatos+apostam+na+militancia+negra+e+social+na+busca+de+voto
_________________________________________________________________________________________
E-BOOK DOS NOMES AFROS

Os e-books ganham cada vez mais espaço, embora o livro em papel continue fascinando e ainda tenha um longo caminho a percorrer. O livreto 
Nomes Afros e seus significados estava esgotado e uma maneira encontrada para disponibilizá-lo foi o formato e-book. O livreto de nomes em formato eletrônico poderá ser adquirido na plataforma hotmart:http://www.hotmart.net.br/produto/M66186M/Nomes-Afros-e-seus-Significados/—554006-



Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique em "responder" e coloque "excluir" na linha do assunto.

Casamento Civil


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), em parceria com o tribunal Regional Federal da 2ª Região, o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) e os Consulados Gerais dos Estados Unidos e da Argentina no Rio de Janeiro, promovem nesta sexta-feira, 13, o seminário internacional "Casamento civil igualitário: os mesmos direitos com os mesmos nomes". O evento acontecerá a partir das 09h na sede do CCJF, na Cinelândia. 

O deputado federal Jean Wyllys abrirá o evento ao lado da desembargadora federal Maria Helena Cisne, presidente do TRF da 2ª Região, cônsul Alfred Boll, diretor da seção de assuntos políticos e econômicos do consulado americano, e Marcelo Bertoldi, cônsul geral da Argentina no Rio de Janeiro.

Entre os destaques da programação do seminário estão a Palestra Magna "Casamento igualitário: uma questão de direito", que será proferida pelo ministro Eugenio Raúl Zaffaroni, da Suprema Corte da Argentina. Durante o processo político e social que levou à legalização do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo na Argentina, o jurista redigiu a sentença que poderia ter sido emitida pela Suprema Corte, declarando inconstitucional a proibição do casamento aos homossexuais, se o Congresso não tivesse aprovado antes a nova lei, em 2010.  

Após a Palestra Magna de Zaffaroni, o seminário continuará com o painel "Casamento igualitário: perspectivas multidisciplinares", com a presença da norte-americana Dagmar Herzog, professora catedrática de história do Centro de Pós-Graduação da City University of New York (CUNY). Também participarão como palestrantes o coordenador da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro, Carlos Tufvesson; o Prof. Dr. Sócrates Nolasco (UFRJ); os/as desembargadores/as federais Liliane Roriz e Guilherme Calmon da Gama; a juíza federal Fernanda Duarte, e a jornalista Cristina Grillo, da Folha de São Paulo.

Wyllys é autor, ao lado da deputada Erika Kokay (PT-DF) e principal impulsionador de uma proposta de emenda constitucional que busca a legalização do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Uma campanha que busca expressar e mobilizar o apoio de diversos setores da sociedade brasileira à PEC está sendo lançada em vários estados e conta com o apoio de artistas como Arlete Salles, Chico Buarque, Caetano Veloso, Zélia Duncan, Ivan Lins, Wanessa, Mônica Martelli, Mariana Ximenes, Ney Matogrosso, MV Bill, Alexandre Nero, Gutta Stresser, Sérgio Loroza, Tuca Andrada, Cláudio Lins, Alexandra di Calafiori, Preta Gil, Maria Ribeiro, Fabiula Nascimento, Rita Sibeiro, Sandra de Sá, Jusara SIlveira, Marian de Morais, Neville d’ Almeida, Luiz Carlos Lacerda, Robert Guimarães, Fabiana Cozza e Lan Lan.  Todos os artistas participaram da campanha de forma gratuita e solidária.


Eugenio Raúl Zaffaroni


O jursita argentino Eugenio Raúl Zaffaroni é um dos mais reconhecidos do mundo, com mais de 20 obras jurídicas publicadas na Argentina e muitas outras publicadas em outros países. Atual vice-presidente da Associação Internacional de Direito Penal e professor da Universidade de Buenos Aires, ele é doutor honoris causa da UERJ, da Universidade Católica de Brasília e de dezenas de universidades de diferentes países. Suas teorias são amplamente difundidas no Brasil, tendo publicado vários livros em português, entre eles os que fez em co-autoria com José Henrique Pierangeli e com Nilo Batista. Zaffaroni também foi convencional constituinte federal, em 1994, e presidente da Comissão de Redação da constituição da Cidade de Buenos Aires, em 1996, e atualmente preside a comissão encarregada da reforma do Código Penal argentino. Durante o processo político e social que levou à legalização do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no país, ele redigiu a sentença que poderia ter sido emitida pela Suprema Corte, declarando inconstitucional a proibição do casamento aos homossexuais, se o Congresso não tivesse aprovado antes a nova lei, em 2010. O projeto de sentença do ministro foi publicado num livro editado na Argentina.  

Confira a programação completa do evento:


 

SERVIÇO:
Seminário internacional Casamento Civil Igualitário: Os Mesmos Direitos com os Mesmos Nomes. Sexta-feira, 13 de julho de 2012. Das 9h às 18, no Centro Cultural Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241 – Centro – Rio de Janeiro).

www.casamentociviligualitario.com.br



Outras Palavras


bibliotecadiplô e OUTRASPALAVRAS

Boletim de atualização de Outras Palavras e Biblioteca Diplô - Nº 187 - 11/7/2012

Imagem inline 1
Caverna dos Sonhos PerdidosWerner Herzog lança luzes sobre arte mágica da pré-história e sugere que deveríamos recompor relação com natureza e cosmos. Por Arlindenor Pedro
Futebol: Segurança versus Controle
Eurocopa e Olimpíadas de Londres revelam: elitização do esporte e controle policial dos torcedores são tentativa de impor metrópoles militarizadas. Por Irlan Simões
Vai, Coríntia, ser Corinthians no mundo
O campeão é como a periferia paulistana. Cansada de guerra, sabe defender-se. Vai ao ataque, mas não abre a guarda. Por Antonio Eleílson Leite
Volver a los 17
Sabia da nebulosa importância política daquela cantora. Mais tarde, a conheceria melhor. Mas quê “volver” traduziria? Voltar a ter esperanças? Por Theotonio de Paiva

__________________________
PONTO DE CULTURA
Os primeiros textos da Escola Livre de Comunicação Compartilhada


Outras Palavras voltou!
Atacados e tirados do ar durante 48 horas, por agressores que não suportam liberdade de expressão, sites estão recuperados. Vêm aí novidades editoriais e projeto de sustentação permanente
Valle del Huasco, ouro e o que eu e você temos com isso
Povoados chilenos levantam-se contra projeto de mineração predatória. Protestos revelam uma América do Sul menos deslumbrada com riqueza fugaz — e questionam certos hábitos de consumo… Por Elaine Santana

____________________
OUTRAS MÍDIAS 
Uma seleção de ótimos textos publicados na blogosfera brasileira

Crescimento econômico e o Brasil de poucosSurgem, na agricultura, sinais de que o governo pode rever políticas que favorecem grandes grupos econômicos. Mas o BNDES insiste num velho modelo. Por Luís Nassif, em seu blog
Por que conservadores não querem novo Código Penal
Reforma em debate no Congresso é passo limitado, porém real. Mas certos setores rejeitam qualquer liberalização em temas-tabu como drogas, aborto e penas alternativas. Por Bia Barbosa em Carta Maior
Alegria, consumo e novos desejos
Talvez o caminho não seja consumir menos, mas de um jeito diferente. O socioambientalismo fracassará, se sua mensagem for: “desejem menos“. Por João Telésforo Medeiros Filho, em Brasil e Desenvolvimento
Um novo projeto diante dos impasses do jornalismo
Profissionais norte-americanos desenvolvem fórmula de informação em rede que valoriza produção de notícias pelo público e se sustenta graças a princípios cooperativistas Por Carlos Castilho, em Observatório da Imprensa
“Cracolândia”: retrato de um fracasso
Seis meses depois da megaoperação policial, reportagem revela: drama social e desrespeito aos direitos humanos persistem. Só especulação imobiliária ganhou com ação dos governos paulistas. Por Estevan Muniz, em Rede Brasil Atual
Mato Grosso: novo foco de conflito por terras indígenas?
Depois de décadas, Funai prepara-se para restituir território aos xavantes no norte do Estado. Ruralistas reagem e tentam desencadear campanha nacional contra demarcações. Por Felipe Milanez, em Carta Capital

-- 
Boletim de atualização dos sites Outras Palavras Biblioteca Diplô. A reprodução é benvinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Prefeitura de Porto Alegre


        A MANCHETE

Prefeitura assina convênio para instalar Incubadora Criativa

A Prefeitura de Porto Alegre e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) formalizam nesta quinta-feira, 12, o convênio para a instalação da Incubadora de Negócios da Indústria Criativa. O documento será assinado às 11h no gabinete do prefeito José Fortunati. Serão instaladas na incubadora 60 empresas, e os empreendedores terão capacitação profissional. O objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento econômico da capital por meio da retenção de talentos e incentivo às atividades inovadoras ligadas à produção cultural e intelectual. Leia mais...
        DESTAQUES

Entidades que atendem crianças e adolescentes são homenageadas

Cidade que se destaca no atendimento oferecido a crianças e adolescentes, Porto Alegre irá compartilhar o reconhecimento conquistado com entidades que atuam no setor. A homenagem será realizada às 14h da sexta-feira, 13, na abertura da Semana Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Em cerimônia no auditório do Ministério Público Estadual (rua Andrade Neves, 106), será entregue certificado de reconhecimento para cada uma das 17 redes de atendimento para crianças e adolescentes instituídas em Porto Alegre. A ação é promovida pela Coordenação dos Conselhos Tutelares e pela prefeitura. Leia mais...

Procempa recebe o Prêmio Qualidade RS 2012

A Procempa é uma das empresas vencedoras na modalidade Troféu Bronze do Prêmio Qualidade RS 2012 do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade. A cerimônia de entrega da distinção, considerada o Oscar da Qualidade, ocorrerá na terça-feira, 17, às 19h, no Centro de Eventos da Fiergs. Por dois anos consecutivos, 2007 e 2008,  a Procempa já havia sido premiada pelo PGQP na modalidade Medalha de bronze: Organização Pública. O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade é uma entidade que promove a competitividade do RS para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca pela excelência em gestão com foco na sustentabilidade. Leia mais...

Centro Histórico receberá sinalização turística para pedestres

A Secretaria Municipal de Turismo inicia nesta quinta-feira, 12, a instalação das primeiras placas do projeto de Sinalização Turística para Pedestres no Centro Histórico de Porto Alegre. O novo sistema, raro em capitais brasileiras, irá orientar moradores e visitantes a conhecerem os atrativos históricos e culturais em roteiros a pé por esta região que concentra mais de 80% do patrimônio histórico da cidade. Nesta etapa, serão implantadas quatro placas indicativas, com dimensões de 60cm x 80cm e de 60cm x 40cm. O trabalho começará às 10h, na avenida Mauá, em frente à Usina do Gasômetro, seguindo para a rua dos Andradas. Leia mais...
        EVENTOS

Espetáculo de Silvia Wolff estreia no Quartas na Dança

Nesta quarta-feira, 11, o Quartas na Dança recebe a estreia do espetáculo Em Meio a Este Luto Eu Luto, da coreógrafa Sílvia Wolff. A apresentação será no Teatro Renascença (av. Érico Veríssimo, 307), às 20h, com ingressos a R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes, maiores de 60, classe artística e Clube do Assinante ZH). O Quartas na Dança é uma iniciativa do Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), com promoção do Clube do Assinante ZH. Mais informações. Leia mais...

Prefeitura de Teerã trabalha para implantar OP

Ao longo de quase uma semana, uma delegação chefiada pelo vice-prefeito de Teerã, Seyed Manaf Hashemi, estará em Porto Alegre buscando junto a autoridades e representantes do Orçamento Participativo (OP) informações para definir a melhor forma de implantar o processo na capital iraniana. Nesta quarta-feira, 11, o grupo foi recebido pelo prefeito José Fortunati no Paço Municipal. Ao dar as boas-vindas à representação, Fortunati destacou que o OP de Porto Alegre envolveu um longo processo de aprendizado, tanto por parte dos moradores, que tinham conhecimentos restritos sobre a elaboração do orçamento, como por parte dos gestores públicos, que também aprenderam muito com os representantes das comunidades. Leia mais...

Município promove seminário sobre Lei de Acesso à Informação

A Prefeitura de Porto Alegre, pioneira na adoção da Lei de Acesso à Informação ao inaugurar o primeiro Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do país, promove na terça-feira, 17, a segunda edição do seminário "A Lei de Acesso e o Direito às Informações Públicas". O evento será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Administração (SMA) – rua Siqueira Campos, 1.300 – 14º andar, das 13h30 às 18h. O evento é destinado a todos os servidores municipais, em especial os responsáveis por contratos, convênios, compras, licitações, recursos humanos e gestão documental da Prefeitura de Porto Alegre. Leia mais...
        SERVIÇOS

Procon multa Pluna e notifica operadoras de cartão de crédito

O Procon Porto Alegre multou nesta quarta-feira, 11, a empresa aérea Pluna no valor de R$ 400 mil, dadas as infrações cometidas contra consumidores. Além disso, a companhia não respondeu à notificação expedida pelo Procon no dia 6 de julho. A Pluna cancelou os voos em Porto Alegre, deixando os clientes sem nenhuma informação. O Procon Porto Alegre também notificou nesta quarta as operadoras de cartão de crédito, para que promovam o cancelamento ou o estorno dos valores pagos com passagens pelos passageiros da empresa Pluna. Leia mais...

Saúde esclarece sobre prevenção e controle da gripe

Foi desenvolvida em 2000 a vacina contra o vírus Influenza (causador da gripe). Além da vacina, é recomendado que a população adote medidas de prevenção e controle para reduzir o risco de adquirir ou transmitir doenças agudas respiratórias, incluindo o vírus Influenza A (H1N1). Pessoas com febre repentina, acompanhada de tosse ou dor de garganta, e com dor muscular (mialgia), nas articulações (artralgia) ou dor de cabeça (cefaleia), podem retirar gratuitamente, nas farmácias distritais mantidas pelo município, o medicamento Oseltamivir (Tamiflu), depois de passarem por consulta médica (na rede pública ou privada de saúde) e receber prescrição com receita. Leia mais...

Campanha de vacinação contra poliomielite é prorrogada

A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite 2012 foi prorrogada até 20 de julho, para crianças de zero a quatro anos. A campanha foi iniciada dia 16 de junho, com a meta de imunizar pelo menos 83.907 mil crianças em Porto Alegre. Até terça-feira, 10, um total 73.110 haviam sido vacinadas, representando 87,13% da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, que é de no mínimo 95% da população infantil na faixa etária recomendada. Para crianças com menos de 4 anos, 11 meses e 29 dias, é necessário tomar duas doses, mesmo aquelas que estejam vacinadas e com o calendário em dia. Leia mais...
        VEJA A PREVISÃO DO TEMPO         VEJA IMAGEM DE SATÉLITE

Editado pela Supervisão de Comunicação Social
E-mail - Telefones (51)3289.3900 / (51)3289.3932 / (51)3289.3926
Newsletter desenvolvida pela PROCEMPA.

Saúde de Bom Jesus recebeu novo Veículo


Saúde de Bom Jesus recebeu novo veículo

O prefeito José Paulo de Almeida recebeu ontem (11) pela manhã o novo carro que atenderá a Secretaria Municipal da Saúde. O veículo, um Grand Livina, tem espaço para até seis pessoas e será utilizado para transportar pessoas da comunidade que necessitam realizar consultas especializadas em Caxias do Sul e em Porto Alegre. O veículo custou R$ 59,7 mil sendo que R$ 53 mil foram disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica e Ambiental em Saúde e R$ 6,7 mil por meio de recursos próprios do município.

--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Programe-se para a 7ª Festa da Gila
De 13 a 16 de julho de 2012
Bom Jesus te espera!
www.bomjesus.rs.gov.br/festadagila

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado da lista de envios.

Investimento para Saúde em Bom Jesus RS


NOTÍCIAS | PREFEITURA DE BOM JESUS

Bom Jesus recebe mais de R$ 230 mil do Estado para investir em Saúde

O município de Bom Jesus recebeu da Secretaria do Estado da Saúde, até o dia 7 de junho, recursos que somam um total de R$ 237.908,78. Os recursos são referentes ao pagamento de projetos do município junto ao Governo Estadual e servirão para:

• Aquisição de equipamentos para o hospital. Valor: R$ 17 mil
• Aquisição de equipamentos para o hospital através da Consulta Popular 2011/2012. Valor: R$ 50 mil
• Aquisição de módulos sanitários (banheiros) para serem construídos na localidade de Passo dos Varões, no 2º distrito de Bom Jesus. Valor: R$ 70 mil
• Aquisição de ambulância. Valor: R$ 100 mil

--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Programe-se para a 7ª Festa da Gila
De 13 a 16 de julho de 2012
Bom Jesus te espera!
www.bomjesus.rs.gov.br/festadagila

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado da lista de envios.