sábado, 4 de agosto de 2012

Jazigo

O que é aquilo perto dos banheiros?
Segundo algumas pessoas é uma pecinha para os funcionários que cuidam dos banheiros.
Eu que pensei que era um jazigo?
Que bonzinho está ficando o PT voltaram as origens pensando nos trabalhadores mas estou desconfiado fizeram a obra em plena campanha eleitoral.

Camilo Oliveira

Tapa Furo das Empreiteiras

Se a população não sabe o motivo da demora de alguns serviços terceirizados e contratados pela Prefeitura de Vacaria RS. É que os trabalhadores não recebem e abandonam por isso demoram para executar a obra, neste caso entra o funcionários públicos na operação tapa furo. Classe essa desvalorizada que é só lembrada em casos de emergência.
Não se sabe se a culpa de não pagarem é da Prefeitura ou da empreiteira.

Simons Carvalhos

Vereadora Jane Andreola


Debate da Rádio Fátima Elói x Appio

Foi um grande debate hoje pela manhã o Prefeito Elói encontrou um adversário muito forte e muito experiente. O debate teve muita tensão em alguns momentos. Mas Appio na nossa opinião foi melhor nesse debate vamos aguardar os próximos debate. Vai ser uma disputa muito interessante. O Prefeito Elói por estar na máquina administrativa é o favorito.

Agradecimentos

Viemos por meio desta agradecer aos funcionários e jornalistas da Rádio Fátima de Vacaria RS por nos facilitarem e ao bom atendimento com o Jornal Negritude. Nossos agradecimentos