segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Paulo Furtado em Visita ao Comite do Vereador Chimia

Lisiane Borges Souza e Paulo Furtado

Caso da Guarda Municipal Virou em Pizza em Vacaria RS

A mau educada da Guarda Municipal de Vacaria a senhora Angela Maria Zamboni não sei se é filiada ao PT o qual me mau tratou no dia 11/07/2012 e o qual fiz uma reclamação nº 10/12 na Ouvidoria da Guarda Municipal o fato ocorreu numa Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores o qual fomos atender um telefone celular nada fizemos de errado, levou falsas testemunhas como o Presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria RS e candidato a Vereador Antônio Almeida do PPS o qual é ligado ao PT e um tal de Rafael funcionário da casa o qual não conheço. Virou tudo em pizza como sempre a vitima vira vilão. Mas não vamos deixar assim vamos a justiça comum pelo menos para garantir os nossos direitos. Infelizmente as coisas são assim na Vacaria dos Pinhais o jogo sujo nos bastidores para detonar o Blog do Jornal Negritude mas somos fortes foi uma jogada politica suja do PT mas não temos medo deles.

Vereadora Sofia Cavedon


Ver ou comentar a postagem de Sofia Cavedon »
Sofia Cavedon compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

Dilma Não Está Nem Aí Para Vacaria RS

As grandes lideranças nacionais do PT nunca estiveram em Vacaria RS e nunca deram valor para a nossa cidade, mesmo hoje o PT no Governo local.  A Presidenta Dilma nem na edição desse ano do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria não esteve por aqui nem para ficar pelo menos uma hora, preferiu o Fórum Social Mundial em Porto Alegre. O Ex-Presidente Lula nunca esteve por aqui acho que nem sabe onde fica Vacaria RS, aliás Caxias do Sul é a menina dos olhos do PT aqui na Serra Gaúcha é claro que é um grande centro urbano, mas Vacaria também tem a sua importância por ser um pólo médio aqui na Região dos Campos de Cima da Serra. Os petistas falam em Dilma e Lula aqui em Vacaria RS que nem sabem que Vacaria existe no mapa mas são coisas dos petistas. Apesar da Presidente ser gaucha por adoção deveria pelo menos valorizar a nossa Vacaria RS pois ela reside no RS.

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 14

Para Vereadora Jane Andreola nº 11 111



Para Vereadora Elisabete 15555



Para Vereador Luis Carlos Tarciso nº 45612



Desentendimento de Casal


Briga de casal resulta em tentativa de homicídio em Vacaria

Roseli de Camargo Silva, 39 anos, teria atirado quatro vezes contra o marido, Ademir da Silva, 39.

O desentendimento entre um casal resultou em tentativa de homicídio em Vacaria. De acordo o delegado Carlos Alberto Defaveri, após uma briga Roseli de Camargo Silva, 39 anos, teria atirado quatro vezes contra o marido, Ademir da Silva, 39.

Um dos tiros de revólver calibre 38 atingiu o peito de Silva. O crime ocorreu na localidade de Pedras Brancas, às margens da BR-116, km 46,5.

Silva foi levado consciente ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde passou por cirurgia. A mulher foi encaminhada para o Presídio Estadual de Vacaria.