terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comentários

Alguns falam de PP e PMDB eram inimigos e estão juntos o engraçado que do lado PT eu fui um dos fundadores em 1986 chamavam o PT de partido de marginais e comunistas e estão lá nos cargos de confiança segurando a bandeira até aqueles que agrediam e quebravam as bandeiras dos militantes do PT estão lá. PP e PMDB foram rivais mas que eu sabia sempre se respeitaram e havia admiração pelas lideranças de ambos os partidos. Os que estão do lado PT estão pelo dinheiro e cargos de confiança muitos que eram do PMDB e até vereadores que falavam mau do PT estão ajoelhados para estrela.

Vacaria RS a cidade do Rota da Copa do Mundo de 2014









Os donos de Vacaria RS

O Prefeito Elói em 2008 após vencer as eleições a primeira providência foi instalar a taxa de cobrança da iluminação pública  na calada da noite, após comprou os veículos de comunicação de maiores expressão em nossa cidade,só para falar bem do seu governo, comprou alguns vereadores que antes odiavam o PT agora estão de joelhos diante do messias da estrela, acabou com as árvores da praça Daltro Filho de Vacaria RS, construiu o estreitamento de rua chamado calçadão na Rua Ramiro Barcelos enfim bagunçou o nosso trânsito e está destruindo a nossa Vacaria e até a sua história e memória. Mas tudo isso tem um preço o qual não sabemos, não discuti com ninguém e nem se aceita opiniões no seu governo do PT e da Via Popular só de intelectualóides de gabinetes de prepotentes e arrogantes se julga os donos de Vacaria, os donos do saber e iluminação, os messias da politica.

PT de Vacaria RS odeia as ärvores

Nos fundos do Centro Médico Municipal o PT demonstra o seu ódio com a natureza e o meio ambiente.





Saúde Pública em Vacaria RS

Na campanha de 2008 o Prefeito Elói então candidato prometeu que os postos de saúde nos bairros estariam abertos até as 22:00 horas e que ninguém estaria em filas as 05:00 horas da manhã para pegar um ficha de consulta, tudo mentira e enganação na prática não se viu isto. Poucas fichas nos postos de de saúde e filas continuam nem o tele agendamento de consultas da cidade Canoas onde o Prefeito é do PT o nosso Prefeito Elói nem procurou copiar a experiência de lá ele não conversa com os Prefeitos do seu partido, precisou ir o candidato Francisco Appio ir a Canoas para conhecer a experiência da saúde do município de Canoas. Esquecemos o padrinho dele é o Deputado Federal Henrique Fontana que manda nele.

Boatos de Pesquisa

Segundo uma fonte me falou que vazou de dentro da Prefeitura Municipal de Vacaria RS uma pesquisa encomendada pelo Prefeito Elói o qual ele aparece com 50% com 47% Francisco Appio, segundo fontes não foi divulgado pelos meios de comunicação. Então a campanha do Prefeito Elói será só marketing?

Vacaria na Rota da Copa do Mundo de 2014

Escutei uma parte do programa de rádio da Via Popular (PT) que falava que Vacaria estaria na rota da Copa do Mundo em 2014, mas uma mentira para enganar os eleitores a não ser que a Seleção da China ou da Coréia do Norte venham treinar no Estádio Altos da Glória e fazer jogos treinos. As cidades de Serra que estão na rota turística da Fifa para Copa do Mundo em 2014 em nosso país são Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Canela e Cambará do Sul. Mais uma mentira do PT em vacaria RS.

Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Imperial




Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Imperial





Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Imperial







Comicio da Coligação Juntos Poro Vacaria no Bairro Imperial








Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Imperial






Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria RS no Bairro Imperial


Comicio da coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Imperial


Daniela Valim e sua Filha no Comicio do Bairro Imperial

Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Imperial


Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria no Bairro Santana

Paulo Furtado no Comicio da Coligação Juntos Por Vacaria RS