quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Falência dos Partidos

Esses protesto no pais inteiro demonstra a insatisfação popular sem organização partidária e nem pauta bem definida, um movimento que surgiu em Porto Alegre contra o aumento das passagens, tornou uma dimensão no pais inteiro. A falência da ideológica e programatica dos partidos sem norte e quando vão para o poder tornam a máquina pública um negócio para enriquecer os patrimônios pessoais é um alerta para os partidos e os políticos corruptos que fazem da politica o meio de enriquecer e roubar o dinheiro público. Tem eleições em 2014 se cuidem. Aqui em Vacaria observamos as barbaridades que estão fazendo na máquina pública, o uso e abuso para favorecer amigos e parentes. E com certeza até o enriquecimento de muitos cargos de confiança do primeiro escalão. Ninguém foi afastado com denuncias graves, como na CPI das horas extras. A falta de comando do Prefeito Elói é séria, os cargos de confiança mandam mais que ele. Ontem a Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria que foi a melhor do ano de 2013, um debate de alto nível, ficou bem claro a demonstração de preocupação dos nossos vereadores com o que está acontecendo. Hoje com a internet praticamente o homem público está vigiado a todo momento, o que faz de ilícito repercute para muita gente.  Ainda algumas emissoras de rádio procuram manipular a informação ou esconder a verdade, as mídias livres ou individuais vão longe. A informação verdadeira chega muito longe para o mundo todo.

Protestos em Vacaria RS


Blogando com João Amaro: PROTESTOS

Blogando com João Amaro: PROTESTOS: Os protestos contra aumento nas passagens começaram em Porto Alegre, mas os protestos contra os governos do PT tiveram seu inicio aqui n...

Protestos

Mais um dia de protestos em São Paulo que pena que tinha alguns vândalos e marginais um pequeno grupo que saqueou lojas e depredou veículos em São Paulo. Mas na Avenida Paulista um grande grupo do bem fez uma manifestação pacifica.
Aqui em Vacaria está marcado um protesto dia 22/06/2013 às 16:30 hs na frente da Igreja de Fátima que vai seguir até a Prefeitura de nossa cidade.
Alguns ligados a atual Administração Municipal de Vacaria RS estão fazendo terrorismo nas redes sociais nos grupos de discussão das redes sociais. Mas temos que sair para ruas para protestar pacificamente e ordeiramente e de forma democrática. Um protesto bonito que me lembro foi do Colégio Zezinho em 1984 de grupos alunos que protestou contra a demissão de uma professora que era querida pelos alunos.  O fora Collor aqui na época foi mau organizado com grupo de universitários babacas e burgueses na naquele período. Outras manifestações aconteceram que no momento não lembro.