segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desfile do dia 07 de Setembro em Vacaria RS

Cobrimos o desfile de Vacaria RS foi bom revermos amigos e os meus ex-alunos e ex-professores do Projeto Mais Educação o qual fiz parte. Bela apresentação das escolas que ficou muito prejudicado pela teimosia da atual Administração Municipal em manter o trajeto do desfile no calçadão da Ramiro Barcelos a rua estreita prejudica a evolução dos desfiles. Para os ditadores do PT não existe bom senso e dialogo. No mais foi bom espetáculo da comunidade escolar. Os protestos somente faixas foram estendidas, somente isso que observamos, sem a grande mobilização como foi das duas grandes caminhadas.

Somente um Projeto na Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Boa tarde

Apenas um projeto foi votado nesta tarde. Segue abaixo:1

Projeto aprovado
Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto 104/2013 que autoriza a aplicação de R$ 16 mil na compra de peças para manutenção de máquinas e caminhões.


Rodovias: Os buracos começam a aparecer
Alessandro Dalla Santa, PSB que é Presidente da Comissão Especial dos Pedágios voltou a falar do andamento da comissão. Dalla Santa disse que no trecho de Campestre a Caxias do Sul já é possível perceber a piora das condições da estrada. Neste trecho não há mais a cobrança do pedágio. De Vacaria até Campestre, permanece a cobrança até dezembro, quando o contrato firmado com a Rodosul se encerra. "Por enquanto está bonito. Deixa a buraqueira se instalar para ouvir a gritaria" disse Alessandro. O vereador defende que, no caso de uma nova concessão, investimentos em melhoria no perímetro urbano sejam feitas. Clama para o Executivo entregue e defenda as reinvindicações da população junto ao Ministro dos Transportes.

Estou à disposição para mais informações.

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação

Blogando com João Amaro: O PODER DE CONVENCIMENTO DE UM CARGO DE CC

Blogando com João Amaro: O PODER DE CONVENCIMENTO DE UM CARGO DE CC: O prefeito cassado de Vacaria usa a sua maior arma para seduzir vereadores de oposição e conseguir seu apoio na câmara. Usando a mesma tátic...

Caso dos Guardas Municipais

Estivemos na Delegacia de Policia Civil de Vacaria onde fomos bem atendidos pela Inspetora infelizmente esqueci o nome dela uma ótima policial. Sobre o Caso da Guarda no caso envolvendo o BO nº 6496/2013 de autoria de Diego Watras sobre ameaças e invasão à domicilio. 
Contra a minha pessoa que somente fiz a cobertura jornalistica dos fatos que ocorreram tenho contra mim quatro BOs dos autores do delitos. BO 6535 de Tobias Lames Preto o qual não o conheço, BO 6545 DE Maria Angela Zamboni (velha conhecida nossa), BO 6547 Cloadomar Alves de Souza o qual não o conheço e BO 6546 de Vanessa Damiani Rodrigues o qual a conhecemos somente pelo seu trabalho normal na Guarda Municipal. Motivado pelo meu vídeo e a matérias publicadas nesse blog, não prejudicamos a imagem de ninguém e nem da instituição Guarda Municipal que está envolvidos nesses fatos são autores de desses Boletins de Ocorrências contra a minha pessoas , eles sim que tem dar respostas a sociedade e a justiça de Vacaria RS, eles sim estão prejudicando a imagem dessa bela instituição Guarda Municipal. O que fizemos foi levar ao conhecimento público, abrimos espaço para os envolvidos se manifestarem o qual não fizeram nesse espaço. Dia 30 de Outubro de 2013 às 14:50min vamos lá novamente ao Fórum de Vacaria RS para a audiência. Estamos tranquilos fizemos o nosso dever jornalistico e somos limpos e honestos com o nosso público. Isso que nos importa.

Blogando com João Amaro: O PODER DE CONVENCIMENTO DE UM CARGO DE CC

Blogando com João Amaro: O PODER DE CONVENCIMENTO DE UM CARGO DE CC: O prefeito cassado de Vacaria usa a sua maior arma para seduzir vereadores de oposição e conseguir seu apoio na câmara. Usando a mesma tátic...

Desfile do dia 07 de Setembro 2013 Vacaria RS