terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desfile do dia 07 de Setembro de 2013 em Vacaria RS





Desfile do dia 07 de Setembro de 2013 em Vacaria RS



Desfile do dia 07 de Setembro 2013





Candeeiro Farrapo

Na próxima terça-feira, dia 17, a Câmara entrega o troféu CANDEEIRO FARRAPO a Cristiano Quevedo. O cantor e compositor será o homenageado de 2013.
O evento acontece no CTG Porteira do Rio Grande com início às 20h. Convidamos todos os peões e prendas para participar conosco.

Acesse o link e conheça um pouco do trabalho de Cristiano Quevedo:
http://www.youtube.com/watch?v=Z3xURvLJZQ4 (Visualização


Agradecemos a imprensa pela ajuda na divulgação do evento junto as prendas e peões desta querência.

Um abraço,
Giana Pontalti
Assessora de Comunicação

Esclarecimento

Esclarecimentos sobre a reportagem do Jornal Nacional

Na sua edição de hoje, o Jornal Nacional traz reportagem com denúncias contra a deputada estadual Janira Rocha, do PSOL-RJ. Ela teria contratado ilegalmente pessoas para a realização de "boca de urna" em favor de sua candidatura nas eleições de 2010. Na reportagem, fala-se de um caderno escrito a mão, supostamente pela deputada, no qual é mencionado que os materiais de campanha distribuídos na "boca de urna" incluiriam nossos nomes (de Chico Alencar e meu).
Infelizmente, a edição da matéria pode levar a audiência a acreditar que nós tivemos algum tipo de envolvimento com essa prática - o que é falso! Nossas campanhas foram tão honestas e transparentes como são atualmente nossos mandatos, reconhecidos pelos jornalistas que trabalham no Congresso e observam nossa atuação todos os dias. Por outro lado, qualquer eleitor do Rio de Janeiro sabe que as nossas campanhas foram muito pobres, sem recursos financeiros. Isso era evidente. Tivemos pouquíssima propaganda na rua e na televisão e não contamos com a estrutura econômica dos nossos adversários.
Não sabemos — e nem teríamos como saber! — se a deputada Janira contratou pessoas para fazer "boca de urna" nem se fez isso usando nossos nomes. Esperamos que não tenha acontecido! Contudo, temos a absoluta tranquilidade para afirmar que, caso tenha ocorrido a "boca de urna", não foi com a nossa aprovação nem conhecimento. Não adotamos essa prática, que nunca foi nossa nem nunca será!
Por último, lembramos que é procedimento comum (e absolutamente legal e legítimo) que os/as candidatos/as a uma cargo (por exemplo, a deputado/a estadual) distribuam materiais de campanha incluindo os nomes de candidatos a outra cargo (por exemplo, a deputado/a federal) do mesmo partido ou coalizão, bem como comícios e reuniões com eleitores. Mas cada candidato é responsável pela sua campanha e pela origem dos recursos com que fez seu material. Nós não participamos da organização da campanha da deputada Janira Rocha e não somos responsáveis por ela.
Se algum delito tiver sido cometido, ele deverá ser investigado e punido de acordo com a lei vigente.
Chico Alencar e Jean Wyllys,
deputados federais pelo PSOL-RJ.

Desfile do dia 07 de Setembro de 2013




Caso Guarda Municipal parte 2

Hoje a tarde nos dirigimos para Delegacia de Policia o qual após o depoimento de ontem efetuamos um BO nº 7041/2013 contra GM Tobias Lames Preto, Maria Angela Zamboni, Clodomar Alves de Souza e Vanessa Damiani Rodrigues registram contra a nossa pessoa. Emitimos a nossa opinião e abrimos o espaço para os GMs se pronunciarem o qual não fomos procurados pelos mesmos. Estou me  sentindo cerceado no direito constitucional de liberdade de imprensa e de expressão. Nada mais fizemos levar ao público o fato ocorrido na casa de Diego Watras o qual os GMs estão sendo denunciados no 6496/2013.
BO

Excursão Oktoberfest


Blogando com João Amaro: A TROCA DO VOTO POR CC

Blogando com João Amaro: A TROCA DO VOTO POR CC: A história se repete, e o prefeito cassada de Vacaria mais uma vez usa de seu poder de sedução para conquistar vereador de oposição. Na ses...

Parabéns ao Vereador Leandro Borges e a Vereadora Jane Andreola


Parabéns ao Vereadores pela ética e pela firmeza e o ótimo trabalho que fizeram na CPI das Horas Extras.

P1010620

Candidato à Prefeito recebe seu Certificado de Destaque Politico do Jornal Negritude

Candidato à Prefeito pela Coligação Francisco Appio recebeu ontem seu certificado do Blog do Jornal Negritude como destaque politico.