quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VACARIA -- JULGAMENTO COMPLETO DO PREFEITO NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORA...

Fórum Social Temático

ESPAÇO “UBUNTO” - FÓRUM SOCIAL TEMÁTICO DE POA/2014.

Companheiros(as).
De 21 a 26 de janeiro de 2014, estaremos realizando e participando de mais uma edição do Fórum Social Temático POA 2014 – Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e Ambiental.
O Fórum Social é um espaço aberto de encontro para o aprofundamento da reflexão, o debate democrático de ideias, para a formulação de propostas, a troca livre de experiências e a articulação para ações eficazes, de entidades e movimentos da sociedade civil que se opõem ao neoliberalismo e ao domínio do Mundo pelo capital e por qualquer forma de imperialismo, e estão empenhadas na construção de uma sociedade planetária orientada a uma relação fecunda entre os seres humanos e destes com a Terra. É um processo de caráter mundial. Todos os encontros que se realizem como parte desse processo têm dimensão internacional.
Diante disto representantes do Movimento Negro do RS já estão trabalhando para garantir dentro do Espaço do Território do Fórum Social Temático POA 2014: Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e Ambiental as condições para que as Organizações e Entidades da luta racial Municipais, Estaduais, Nacionais e Internacionais que tenham interesse de participar com “Oficinas Autogestionadas” neste espaço.
Inscrição de Oficinas Autogestionadas e ocupação dos Espaços Culturais e Artes:
Por tanto, para podermos nos organizar e garantir a participação de todos os interessados a partir do dia 1º de dezembro de 2013 até o dia 30 de dezembro de 2013as Organizações e Entidades que tiverem interessadas em inscrever suas atividades no “Espaço Ubunto do Fórum Social Temático POA 2014”, que fica no Largo Zumbi dos Palmares, deverão enviar pedido de inscrição de sua atividade através e unicamente pelo e-mail:mnegrofsmtpoa@gmail.com , informando para qual espaço quer inscrição – Cultural ou Oficinas.
O GT Ubunto foi dividido em duas Coordenações: Cultura e Oficinas, que fazem o trabalho da Coordenação Geral do Espaço (abaixo os coordenadores(as)) com a presença da vários militantes de várias organizações e seguimentos do movimento social negro. Foram designados Companheiros(as) entre todos os presentes que estão responsáveis de responder a todos os pedidos encaminhados, assim garantindo a estrutura e as condições básicas necessárias para o melhor desempenho de todas as atividades.
Plenária Geral do Movimento Social Negro no FS Temático POA 2014:
O GT Ubunto, como organizador e responsável pelo espaço está propondo a realização no dia 26 de janeiro, de uma Plenária Nacional/Internacional com todos(as) as Organizações/Entidades/Seguimentos/Militantes do Movimento Negro que estiverem presentes ao Fórum Social Temático POA 2014, para que juntos possamos construir um documento que aponte as diretrizes ou proposições de uma pauta conjunta e orientadora da luta do povo negro em nosso País e na Diáspora.
Para tanto, todos(as) que queiram contribuir na organização deste momento de unidade de nosso povo, no fechamento das atividades do Fórum Social Temático POA 2014, enviem suas sugestões de nome para este momento (Plenária), para o nosso e-mail: mnegrofsmtpoa@gmail.com até o dia24 de dezembro de 2013, pois se tivermos vários nomes diferentes, abriremos uma campanha de votação em nosso blog: www.mnegrofsmtpoa.blogspot.com.br de 27 de dezembro à 05 de janeiro de 2014, para definir o nome oficial de nossa atividade.
Também quem quiser contribuir com a sugestão de nomes, fique a vontade, pois o espaço estará sendo construído democraticamente, para contemplar a diversidade de nossos pensamentos em nosso movimento.
Por tanto, contamos com sua contribuição no sentido de ajudar a divulgar e a mobilizar a presença de nosso povo e estamos aqui para garantir a melhor qualidade para o nosso evento.
Acompanhe as informações pelo nosso blog.
Respeitosamente.
GT Ubunto
FS Temário POA – 2014.



GT Ubunto.
Coordenação Cultural:
Contatos:
             - Marcio Oliveira - +55 51.84300792 - Oi
             - Silvia Duarte -    +55 51.97013638 - Vivo





Coordenação de Oficinas:

Contato:
        - José Antonio dos Santos da Silva -
                                                         + 55 51 84908721 - Oí
                                                         + 55 51 80208344 – Vivo
                                                         + 55 51 82490039 - TIM
                                                         + 55 51 94225905 – Claro
                                                         Skype: jass_rs
                                                         Twitter: @JASSRS62


José Antonio dos Santos da Silva
Skype: jass_rs

TSE Comprado Absolve Elói Poltronieri


Na noite de ontem Elói foi absolvido no TSE, acompanhamos pela TV Justiça sentimos que a decisão foi politica com as cartas marcadas como já tinhamos informações. O PT joga sujo nos bastidores compra tudo e a todos. ainda bem que o nosso irmão Joaquim Barbosa não se vendeu a sujeira do PT e botou na cadeia os mensaleiros.
A foguetório e a carreata dos baba ovo do dinheiro público, que vivem nas tetas do poder e vão ficar até 2016. 
A oposição resta esperar por 2016, se reciclar e avaliar os seus erros, principalmente o PMDB que tem um débito com a comunidade de Vacaria, o partido que foi culpado do crescimento do PT, pois em 2004 fez coligação com, a sigla da estrela, esse agrupamento de monstros Stalinista. A oposição tem que investir em novos nomes e novas lideranças e buscar novas soluções. Em 2014 está aí a uma oportunidade de derrubar o PT aqui no RS, eles perdem, a nível nacional temos que aguardar.
Nós não vamos mudar a nossa posição e opinião sobre o governo do PT em Vacaria RS, lastimável, tem muita coisa errada em nossa cidade, eles nem procuram acertar e corrigir os seus erros e defeitos, pois são arrogantes e prepotentes se acham os Deuses.  Talvez um dia a Policia Federal resolva fazer escutas telefônicas e levar alguns para fazer companhia aos mensaleiros em Brasília-DF.
A vida segue agora temos outras reportagens a fazer, focar em outras metas e objetivos. A Vacaria RS vai continuar como sempre foi suja e imunda, alguns amando e idolatrando ditadores, bandidos e os maus políticos, o senso comum da sociedade gosta de se enganar e se vender a sua honra, opinião e dignidade até alguns coleguinhas de mídia de jornal e de rádio.
Eu sigo com a cabeça erguida mas tenho vergonha e nojo de viver em Vacaria RS uma cidade corrupta e desonesta, mas sabemos tem uma parcela de vacariano decentes e íntegros que resiste a essa bandidagem toda que observamo no poder da Porteira do Rio Grande.


Os Vacarianos Éticos e Decentes Estão de Luto


Blogando com João Amaro: O JULGAMENTO DO PTSE

Blogando com João Amaro: O JULGAMENTO DO PTSE: O resultado do julgamento foi sem sombra de duvidas a desmoralização por completo do TSE. Na verdade essa corte já esta sob suspeita desde...