sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Blogando com João Amaro: A ENTREVISTA DO MITO

Blogando com João Amaro: A ENTREVISTA DO MITO: Mais uma vez não escutei, alias não escuto as rádios locais faz muito tempo, se não me falha a memória muito mais de dois anos. A razão pel...

SAMU e Bombeiros Dificuldade no Atendimento


Uma vergonha esse senhor estava caído na calçada da Av. Militar com o cruzamento da Rua Ramiro Barcelos, estava passando no local duas moças me pediram socorro para que ligasse para a SAMU, ligando a atendente queria uma ficha completa e queria eu examinasse o senhor, ve pode não sou médico e pedia a ambulância com urgência, acabei ligando para o Corpo de Bombeiros que mandou para o SAMU, um jogo de empurra em empurra, depois ameacei e falei que era da imprensa se caso o senhor viesse a falecer iria publicar por omissão de socorro, ligaram do Corpo de Bombeiros para a SAMU, acabei ligando para a Brigada Militar que prontamente me atendeu bem e deslocou uma viatura para o local. Infelizmente a SAMU de Vacaria e o Corpo de Bombeiro pagos com o nosso dinheiro tem má vontade de atender. Ainda bem vieram a fizeram o atendimento. Infelizmente as coisas aqui em Vacaria tem que ser grito e na ameaça. Parabéns a Brigada Militar que fez o atendimento.

Morte de Nelson Mandela

Morreu Nelson Mandela no dia 05/11/2013 foi uma das minha referências quando estava no Movimento Negro. Na minha época pensava num Movimento Negro no Brasil fosse uma organização politica como o Congresso Nacional Africano liderado por Nelson Mandela. Acompanhamos quando esteve preso na África do Sul, um verdadeiro líder da questão racial, um líder positivo, que uniu brancos negros que marcou a história da luta racial mundial. Vai ficar na galeria dos lutadores negros e dos guerreiros pelos Direitos Humanos no mundo.