terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Gustavo Telles & Os Escolhidos parte 3

Gustavo Telles & Os Escolhidos parte 2

Banheiro Quimico

o PT e seus aliados são marcados pela má organização e falta de planejamento em eventos, não sabemos o porque não colocam banheiros químicos e em eventos de massa em nossa cidade. Gastam o nosso dinheiro com tanta besteira e sem necessidade e não dão uma contra partida decente para a população.

Médico do SUS Mora em São Paulo Atende em Vacaria RS

Fiquei pasmo com a informação que recebi que um médico reside em São Paulo e atende pelo SUS no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, no setor de traumas. Eu já vi de tudo em Vacaria RS um paciente estava mau com uma fratura e tinha que esperar o médico vir de São Paulo, com se Vacaria tivesse Aeroporto de passageiros com voos a todo hora. Familiares do paciente ameaçaram de divulgar para a imprensa e o Hospital resolveu o problema chamando o pai do médico de São Paulo para fazer o atendimento.

Caso Elói Parece que Não Terminou

Uma informação no blog de João Amaro Borges que a Coligação Juntos Por Vacaria  irá no STF (Supremo Tribunal Federal)  para pedir a anulação do julgamento do TSE  que somente condenou o Prefeito Elói Poltronieri numa multa e não cassou o seu mandato. Agora é aguardar o Ministro Joaquim Barbosa não poupa ninguém