sábado, 1 de fevereiro de 2014

CEPERS Protesto no Rodeio de Vacaria RS


As professoras esperavam o Governador Tarso Genro que não esteve presente na abertura do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS

Parque de Rodeios de Vacaria RS



Parque de Rodeios em Vacaria RS


Rua Fantasma em Vacaria RS

Perto da UERGS

Rua Fantasma parte 2

Perto da UERGS em Vacaria RS.

Rua Fantasma em Vacaria RS

Indo para o Rodeio encontramos essa estranha rua calçada sem casas e abandonada perto da UERGS.

Desfile Rápido do Rodeio Crioulo de Vacaria RS

Desfile de abertura do 30° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS muito curto no centro da cidade de Vacaria RS.

Vereador Jag Souza Na Comissão de Ética do PT

Segundo fontes me relataram que o Diretório Municipal quer expulsar o Vereador Jag Souza do partido. A Comissão de ética do partido vai ser instalada para ser julgado a sua postura envolvida em alguns episódios que deu repercussão até nacional.

Rombo no PT

Segundo fontes ocorreu um rombo de R$ 60.000,00 nos cofres do Diretório Municipal do PT de nossa cidade. Aliás os cargos de confiança da Administração Municipal descontam 5% do seu salário para pagar a multa dos mensaleiros do PT nacional.

Ministério Público de Vacaria Pediu o Arquivamento

O processo 038/2.13.0004452-6 movido por quatro Guardas Municipais contra a minha pessoa e Diego Watras Gomes o Ministério Público solicitou o arquivamento. Nós fomos processados somente por ter noticiado a questão de uma invasão a domicilio na residencia de Diego Watras por quatro Guardas Municipais de Vacaria RS o ano passado.

Deixamos o Grupo "Vacaria Precisa Crescer"

Resolvemos sair do grupo do Facebook "Vacaria Precisa Crescer" observamos ataques pessoais  e até recebi um comentário do Administrador do referido grupo afirmando que eu fazia "ataques pessoais" vê se pode somos agredidos no campo pessoal por alguns membros do grupo até  por um tal de Paim que descobri que nem mora em Vacaria reside e trabalha em Porto Alegre e seus comentários desqualificados e cretinos sobre a minha pessoa foi repassado aos seus superiores do Governo do Estado. Enviamos uma mensagem comunicando o Administrador do grupo que não estamos mais fazendo do grupo. Temos o nosso próprio espaço de opinião que são o grupo do Facebook do Jornal Negritude e Vacaria 2016. O importante que situações vem fazendo muitos setores sérios de Vacaria RS a admirar o nosso trabalho limpo com valentia.
Sofremos ataques de toda ordem mas estamos de cabeça erguida pois o que estamos fazendo um jornalismo limpo e justo. O nosso público fiel, estamos na luta, não somos uma panelinha ou igrejinha de opiniões e posições. O Jornal Negritude é democrático,aceitamos criticas e as escutamos com atenção.

Tumulto na Rua Presidente Kennedy em Vacaria RS