quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Entrevista de Marina Silva

Numa entrevista na Rede Globo no programa Bom Dia Brasil, a candidata à Presidente da República Marina Silva falou do seu choro, perguntado por uma repórter da Rede Globo de televisão. Marina falou quando suas filhas olhavam o álbum de fotografias e quando crianças gostavam de se vestir de vermelho e andar com a estrelinha do PT e o Lula era o grande ídolo e hoje se sentem enganadas e traídas pelo partido da estrela. 
Lembrei dos meus tempos de jovem que eu era militante do PT e acreditava no partido e no Lula e até o conheci pessoalmente em 1997 no Foro de São Paulo que se realizou em Porto Alegre o qual ele veio falar comigo e com o falecido Nego Lua. Hoje infelizmente o PT decepcionou a minha geração de jovens dos anos 80 e 90 que lutaram até apanhavam da Policia Militar. Eu várias vezes fui perseguido, perdi emprego por causa da ideologia comunista e socialista. Hoje o PT é o partido mais corrupto da história da politica brasileira, seus dirigentes ficaram ricos roubando o dinheiro do povo. Aqui em Vacaria uma vergonha o Prefeito Elói Poltronieri cassado duas vezes por má gestão do dinheiro público, com negociatas estranhas, comprando tudo e a todos, até a imprensa comprada em nossa cidade, menos o Jornal Negritude. Lutamos com dificuldades com várias dividas que estamos procurando sanar. 
Esperamos que Marina Silva consiga derrotar  a rede de corrupção como falou o nosso glorioso e pensador Coronel Totti ontem no Sindicato Rural, na vinda do Deputado Federal e candidato a reeleição Luís Carlos Heinze, temos que tirar o PT do poder esse câncer da politica brasileira.

Foto: Google

Luis Carlos Heinze em Vacaria RS



Sindicato rural de Vacaria RS

Luis Carlos Heinze em Vacaria RS

Ontem esteve aqui em Vacaria RS o Deputado Federal e candidato a reeleição Luís Carlos Heinze no Sindicato Rural com produtores rurais, gostei muito da sua postura e da maneira de se expressar nos temas. Ele explicou a questão dos quilombos o qual uma família negra proprietária rural teve suas terras confiscadas pelo Governo Federal de Lula e Dilma, em troca deram valores menores que o valor da área da terra, deixando a mesma família de negros em dificuldades financeiras. Infelizmente o governo do PT que incentiva invasões de terras em áreas que as pessoas lutaram e sobrevivem do seu sustento e muitos são pequenos proprietários rurais. Essas questões dos quilombolas é um problemas com áreas indígenas a Funai e só para inglês ver é como a Secretário de Promoção da Igualdade Racial e para só empregar os "militontos" do Movimento Negro do Petista que estão ricos com o dinheiro do povo brasileiro.
Estamos na torcida pela eleição do Deputado Federal Luís Carlos Heinze.



Foto: João Amaro Borges

Luis Carlos Heinze em Vacaria RS



No Sindicato Rural em Vacaria RS.

Traficante Presa em Vacaria RS


A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu em flagrante G.S .S., mulher de 25 anos de idade, sem antecedentes policiais, traficante de drogas residente no Bairro Porcínio Pinto, em Vacaria (TERRITÓRIO DA PAZ).

A prisão ocorreu hoje, por volta das 10h40min, quando policiais civis, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram à casa da suspeita e encontraram 0,75gramas de "crack".

A presa foi flagrada enquanto picava a droga que possivelmente seria levada para usuários no Presídio Estadual de Vacaria.

Já havia investigação prévia e a casa da suspeita tinha sido identificada como ponto de tráfico de drogas, pela movimentação existente no local.

Para fins de tentar evitar a prisão, a suspeita jogou a droga em um buraco no assoalho, sendo necessária à extração da tábua para apreensão da droga.

A presa foi conduzida ao Presídio Estadual de Vacaria e responderá a inquérito policial por crime de tráfico de drogas.

Em anexo, fotografia da suspeita.

Mais fotos no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)

Candidato à Deputado Federal Luis Carlos Heinze em Vacaria RS



No Sindicato Rural de Vacaria RS