sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 51

Glória 1 x 1 Brasil de Farroupilha (jogo amistoso) parte 50

Obra No Centro de Vacaria RS Pode Ser Motivo dos Alagamentos



Essa obra na Rua do Laura em Vacaria RS, segundo informações poderia ter uma das causas dos constantes alagamento no centro de Vacaria RS. Aliás Administração Municipal do PT abre buraco por toda a cidade.

Outras Palavras

Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 458 - 6/11/2014
Como se constrói Estado Global de Vigilância – e como sabotá-lo
Diretora de “Citizenfour”, o documentário sobre denúncias de Edward Snowden, alerta: controle social e esvaziamento dademocracia ampliaram-seMas revelações despertaram consciência inédita. Laura Poitras, entrevistada por Tom Englehardt(Outras Palavras)
A radicalização deles e a nossaDerrotada nas urnas, direita reage contra PT e projeto de mudanças superficiais. Dilma contemporiza. E se entrarem em cena os movimentos sociais? Por Guilherme Boulosda coordenação nacional do MTST (Outras Palavras)

Há razões para não podermos?
Quem se opõe à ditadura dos mercados deve ocupar o lugar do poder, para torná-lo espaço de todos. Por isso, o Podemos avança na Espanha. Por Nuno Ramos de Almeida (Outras Palavras)

Fronteiras entre gêneros estão se apagando”, diz LaerteDepois de cinco décadas vividas como homem, cartunista fez corajosa travessia até o campo da feminilidade. Porém, sustenta: "hétero e homossexualidade podem tornar-se conceitos superados" Uma entrevista do Coletivo Candeia (Blog)

O dia em que Francisco encontrou os desgarrados
Ignacio Ramonet narra a reunião histórica em que o Papa dialogou, no Vaticano, com alguns dos movimentos mais críticos à ditadura dos mercados (Outras Palavras)

Quem alimenta as “escolas do crime”?
Em nome da segurança, mídia e conservadores exigem encarceramento em massa. Mas é esta política que entrega milhares de jovens às facções criminosas. Por Valesca Pinheiro (Blog)

Barraco no “paraíso” dos ultracapitalistas
Como afundou, em pouco tempo e em meio a acusações recíprocas, comunidade que grupo internacional de liberais sonhou, num vale fértil do Chile. Por Harry Cheadle, na Vice (Outras Mídias)

Piseagrama: 
vida compartilhada nas cidadesBela e inovadora, revista mineira propõe discutir, (re)imaginar e transformar espaço público. Precisa levantar, no Catarse, R$ 50mil. Você pode ajudar. Por Roberto Andrés (Blog)

Blaise Cendrars vê, em Paulo Prado, retrato do Brasil
Fazendeiro e empreendedor riquíssimo, mas também pensador e mecenas fundamental no Modernismo, Prado é, para poeta franco-suiço, preceptor do país então pouco conhecido. Por Ellen Spielmann, na seção especial “Oswald60” (Outras Palavras)

Os Condenados: 
último capítulo da trilogia de Oswald"Pela primeira vez alguém lhe falara que havia um mundo, a pátria organizada de todos os revoltados, de todos os oprimidos, de todos os condenados da sociedade burguesa" Por Oswald de Andrade (Outras Palavras)
-- Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Um absurdo em Vacaria RS



Outro absurdo um caminhão da empresa Mercúrio ficou mais de trinta minutos hoje tarde na Rua Marechal em Vacaria RS atrapalhando a circulação de veículos parece que arrebentaram um cabo de telefonia. Como sempre a fiscalização do 
trânsito nunca estão presentes nessa hora.

Bairro Jardim América em Vacaria RS Um absurdo


Que absurdo isso que observamos no Bairro Jardim América em Vacaria RS, um canteiro no passeio público. Nada contra as flores mas tem local apropriado para isso. Mas vai esperar o que a direção da Associação de Moradores do Bairro são todos do PT e serviçais do Prefeito.

Presos em Vacaria RS Comparsas do "Seco"

Balanço Geral SP - Mulher é detida por correr pelada em parque de Porto ...

Blogando com João Amaro: INTERDIÇÃO DA CRECHE II

Blogando com João Amaro: INTERDIÇÃO DA CRECHE II: A interdição da creche anexa à escola Juventina Morena de Oliveira, é sem sombra de dúvidas, o prova do descalabro administrativo do atual ...