quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia Civil Prende Traficantes de Drogas


POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 30 QUILOS DE MACONHA EM VACARIA (OPERAÇÃO MAUÁ).

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU Mauro Garbin de Aguiar, homem de 40 anos, residente no Km 04, em Vacaria, por crime de tráfico de drogas.

A OPERAÇÃO MAUÁ foi desencadeada neste sábado, por volta das 20h30min, quando dois Comissários de Polícia, um Inspetor de Polícia e um Delegado de Polícia, que monitoravam casa onde havia suspeita de tráfico de drogas, perceberam a chegada de um veículo GM/Vectra, visualizando um homem que ingressava na residência com uma mala.

Decidiram os policiais civis pela abordagem do suspeito, ocasião em que foram encontrados, no interior da mala, 37 pacotes de maconha, pesando 31,170 Kg (trinta e um quilos e cento e setenta gramas) no total, que seriam entregues ao morador da residência e distribuídos a traficantes de menor porte da Cidade.

Foram encontrados ainda 17 gramas de cocaína e uma balança de precisão e apreendidos dois automóveis, o GM/Vectra, ano 2008, e um GM/Corsa, ano 1996, que eram utilizados pelos traficantes para transportar a droga.

O condutor do GM/Vectra foi preso e autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

O morador da residência, ao perceber a movimentação policial, fugiu em direção a um mato existente nas proximidades e não foi mais localizado.

Em anexo fotografias do preso e da droga. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)


Formatura do PROERD



Na Casa do Povo em Vacaria RS

Portal Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Apoio à democracia cresce, mas é menor no Sudeste

Like Apoio à democracia cresce, mas é menor no Sudeste on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Apoio à democracia cresce, mas é menor no SudestePesquisa Ibope divulgada neste domingo revela que a satisfação dos brasileiros com a democracia cresceu 13 pontos em 2014, atingindo o percentual de 39% dos que se dizem “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com o regime democrático, no melhor nível desde 2010; no entanto, a região Sudeste é aquela que apresenta menor grau de satisfação: 32%, […] Leia mais »

De vítima de racismo a policial

Like De vítima de racismo a policial on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
De vítima de racismo a policialERIC L. ADAMS Reação às mortes violentas de Michael Brown e Eric Garner é oportunidade para combater os abusos policiais Lembro-me como se fosse ontem: olhei no vaso sanitário e vi sangue em vez de urina. Aconteceu depois do meu primeiro encontro com a polícia. Tinha 15 anos, morava em South Jamaica, bairro do Queens, […] Leia mais »

Coletivo Negro pede ação de Promotor na USP de Ribeirão Preto

Like Coletivo Negro pede ação de Promotor na USP de Ribeirão Preto on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Coletivo Negro pede ação de Promotor na USP de Ribeirão PretoGrupo quer que MP obrigue estudantes de medicina a participar de palestras contra racismo e outros preconceitos Estudantes do Coletivo Negro da USP de Ribeirão Preto entregaram nesta sexta-feira (5) ao promotor da cidadania Sebastião Sérgio da Silveira uma representação contra as manifestações racistas feitas por parte da Atlética da Medicina da USP de Ribeirão. […] Leia mais »

Idoso é preso por racismo contra médico em hospital de MS

Like Idoso é preso por racismo contra médico em hospital de MS on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Idoso é preso por racismo contra médico em hospital de MSNadyenka Castro Profissional conta que atendia a filha do suspeito quando houve a ofensa. Autuado em flagrante passou mal após receber voz de prisão. Um idoso de 64 anos foi preso na manhã deste sábado (6) por racismo contra um médico no Hospital Universitário (HU), em Campo Grande. O G1 teve acesso ao boletim de […] Leia mais »

Cabem duas agendas

Like Cabem duas agendas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Cabem duas agendasTransferência de renda, acesso à universidade e construção de casas não têm de minguar porque Joaquim Levy chegou No calor pós-apuração do segundo turno presidencial, ousei escrever que o Brasil saíra das urnas com duas agendas vencedoras. Naquele 26 de outubro, cem milhões de eleitores disseram sim ao par de modelos que devolveram o país […] Leia mais »

Estrela de Bill Cosby na Calçada da Fama é vandalizada com “estuprador”

Like Estrela de Bill Cosby na Calçada da Fama é vandalizada com “estuprador” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Estrela de Bill Cosby na Calçada da Fama é vandalizada com “estuprador”A estrela do comediante Bill Cosby na Calçada da Fama de Hollywood foi vandalizada nesta sexta-feira com a palavra “estuprador”, depois que várias mulheres se apresentaram nas últimas semanas alegando que Cosby havia abusado sexualmente delas em incidentes que remontam décadas. A Câmara de Comércio de Hollywood disse que a estrela de Cosby, que foi […] Leia mais »

Serviço de saúde britânico recomenda que gestantes de baixo risco evitem parto em hospitais

Like Serviço de saúde britânico recomenda que gestantes de baixo risco evitem parto em hospitais on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Serviço de saúde britânico recomenda que gestantes de baixo risco evitem parto em hospitaisCarolina de Assis Novas diretrizes do governo da Grã-Bretanha publicadas nesta quarta-feira (03/12) estabelecem que mulheres com gestação de baixo risco sejam orientadas a optar por parto sem intervenção médica, sob cuidados de parteiras ou doulas Na Inglaterra e no País de Gales, 90% dos 700 mil bebês que nascem a cada ano vêm ao […] Leia mais »

Portal Memórias da Ditadura é lançado com material didático para estudantes

Like Portal Memórias da Ditadura é lançado com material didático para estudantes on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Portal Memórias da Ditadura é lançado com material didático para estudantesPor Yara Aquino Com um amplo acervo de informações, imagens e documentários sobre a ditadura militar, o portal Memórias da Ditadura foi lançado hoje (5) pela Secretaria Especial de Direitos Humanos. O portal tem conteúdo interativo e os internautas podem gravar depoimentos sobre o período do regime militar e publicar na página. O site tem área destinada […] Leia mais »

Um documentário para lembrar de Mandela

Like Um documentário para lembrar de Mandela on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Um documentário para lembrar de MandelaSugerido por Antonio Carlos Silva Há um ano o mitológico estadista Nelson Mandela nos deixou. Um documentário perfeito sobre as barbaridades cometidas pelos colonizadores holandeses e ingleses contra o sofrido povo sul africano é Apartheid.   Fonte: Luis Nassif Online       Leia mais »

O sol é para todos X Racismo

Like O sol é para todos X Racismo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O sol é para todos X RacismoO texto visa comparar o filme O sol é para todos com o crime de Racismo. Introdução O nosso trabalho visa comparar a história ocorrida no filme ‘ O sol é para todos’ com o racismo.  Antigamente, o racismo era tratado como uma coisa normal e era bem comum na sociedade, os brancos achavam que […]Leia mais »

Cristiano Ronaldo recorda Mandela e apela à luta contra o racismo

Like Cristiano Ronaldo recorda Mandela e apela à luta contra o racismo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Cristiano Ronaldo recorda Mandela e apela à luta contra o racismoEX-PRESIDENTE SUL-AFRICANO MORREU HÁ UM ANO Nelson Mandela faleceu há precisamente um ano e Cristiano Ronaldo, que conheceu em 2010 o líder histórico da luta contra o Apartheid na África do Sul, por ocasião do Campeonato do Mundo, destacou a efeméride e aproveitou para apelar à luta contra o racismo. “A comunidade futebolística tem de […] Leia mais »

Múlti suspende anúncios com loiras após acusação de racismo no Peru

Like Múlti suspende anúncios com loiras após acusação de racismo no Peru on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Múlti suspende anúncios com loiras após acusação de racismo no PeruPropaganda com quatro meninas loiras segurando bonecas da Disney foi acusada de racismo por não refletir diversidade étnica da sociedade peruana. Quatro meninas loiras provavelmente jamais geraram tanta polêmica no Peru. Até uma foto do catálogo de Natal da Saga Falabella aparecer no Facebook da cadeia chilena para anunciar uma linha de bonecas da Disney. […] Leia mais »

Raquel Trindade recebe prêmio da OAB SP

Like Raquel Trindade recebe prêmio da OAB SP on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Raquel Trindade recebe prêmio da OAB SPElke Lopes Muniz A escritora, artista plástica, coreógrafa e folclorista Raquel Trindade recebeu o prêmio Benedicto Galvão, ao som do Coral de Resistência Negra, que se apresentou na entrega do prêmio na Ordem dos Advogados do Brasil, na Capital, nessa terça-feira, 25/11. O prêmio, concedido pela Comissão da Igualdade Racial da OAB SP e que […] Leia mais »
Copyright © 2014 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências