quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Chacina em Fortaleza: Polícia apura três linhas de investigação

Like Chacina em Fortaleza: Polícia apura três linhas de investigação on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Chacina em Fortaleza: Polícia apura três linhas de investigaçãoÓrgãos de Segurança determinam prioridade na apuração dos casos. Retaliação pela morte de PM, guerra entre gangues ou revide por execução de traficante estão entre hipóteses Do O Povo Onze mortes em um intervalo de três horas e meia, assassinados em quatro comunidades de Fortaleza. Todos do sexo masculino — sete deles com idade entre 16 […] Leia mais »

SEPPIR: Semana Nacional da Consciência Negra

Like SEPPIR: Semana Nacional da Consciência Negra on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
SEPPIR: Semana Nacional da Consciência Negra  Lançamento da campanha Novembro pela Igualdade Racial e a Marcha das Mulheres Negras, em Brasília – DF no dia 18, compõem a programação Do Seppir  via Guest Post para o Portal Geledés Por ocasião do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, o Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos realiza […] Leia mais »

Escândalo de doping pode consagrar africana que teve que provar ser mulher

Like Escândalo de doping pode consagrar africana que teve que provar ser mulher on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Escândalo de doping pode consagrar africana que teve que provar ser mulherA sul-africana Caster Semenya, 24, pode herdar duas medalhas de ouro de uma só vez por causa do escândalo de doping envolvendo a equipe russa de atletismo. Ela foi medalhista de prata nos 800m no Mundial de Daegu-2011, na Coreia do Sul, e nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Em ambas as provas, foi superada por […] Leia mais »

Não! Ninguém vai conseguir calar a ‘Primavera das Mulheres’

Like Não! Ninguém vai conseguir calar a ‘Primavera das Mulheres’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Não! Ninguém vai conseguir calar a ‘Primavera das Mulheres’Hoje, elas foram 9 mil nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Que, juntas, querem representar o direito e a voz de todas as mulheres brasileiras. Em São Paulo, uma onda de jovens aguerridas e empoderadas, que não aceitam ter suas liberdades tolhidas, seus direitos sexuais e reprodutivos reduzidos a pó gritavam, […] Leia mais »

A presença colorida do feminismo negro

Like A presença colorida do feminismo negro on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A presença colorida do feminismo negroCom rodas de samba, saraus, plenárias e manifestações, pretas costuram amplas alianças e, recordando Zumbi e Lélia Gonzalez, preparam-se para desaguar sua força em Brasília Por Inês Castilho Do Outras Palavras “Estamos em marcha!” Com esse grito de guerra, milhares de mulheres negras brasileiras realizarão no dia 18 de novembro, em Brasília, a “Marcha das […] Leia mais »
Copyright © 2015 geledes
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

geledes
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim