quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Comissão de Educação


Comissão de Educação aprova requerimento de Santini que convida secretários estaduais para falar sobre o PNO

A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia aprovou nesta terça-feira (8), o requerimento do deputado Ronaldo Santini (PTB), com apoio dos demais parlamentares do colegiado, para convidar secretários estaduais a prestarem esclarecimentos sobre o Plano de Necessidade de Obras (PNO). O documento será encaminhado aos chefes das pastas das Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, e de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, Vieira da Cunha.
Os parlamentares vão solicitar informações sobre o cronograma de obras nas escolas estaduais gaúchas em 2015 e a previsão de serviços no ano de 2016, além das prioridades a serem incluídas no calendário de investimentos em reformas em 2017.
O presidente da Comissão, deputado Gilberto Capoani (PMDB), informou que solicitará a reunião com os referidos secretários, ou representantes, para a próxima semana ou ainda neste ano. Para o vice-presidente da Assembleia, é muito importante que os diretores de escolas, professores, estudantes e pais sejam informados sobre a situação das obras e tenham uma estimativa de quando suas instituições serão contempladas. “Algumas salas-de-aula encontram-se com goteiras, apodrecimento do teto, paredes e piso. Em alguns casos, a estrutura comprometida oferece riscos de acidentes”, alertou Santini.

Legenda: Ronaldo Santini quer ouvir os secretários sobre as obras do PNO
Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365

-- 
Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim