terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fórum Social Mundial


Salve Companheir@s, construtores de um Mundo melhor sem racismo, sem discriminação, sem preconceito e isa, sem isolamento entre negros e negras que lutam por uma sociedade mais justa, dos negros e negras que só lutam para sustentar governos.

Foram ampliadas as inscrições para as Mesas de Convergência e das Oficinas Auto Gestionadas, até o dia 10/01/2016, nos dois sites que estão recebendo as inscrições da atividades para acontecerem no Território do Fórum Social Mundial Temático, na cidade de Porto Alegre/RS/Brasil.

Esperamos que todos os Companheir@s que lutam por uma sociedade que gere igualdade para todos, possam se fazer presentes ao Fórum Social.

Esperamos que as oportunidades sejam iguais para todos, pois o dinheiro que é distribuído pelos Governos, seja ele municipal, estadual e federal é o imposto pago por cada um dos cidadãos e cidadãs brasileiros.

Esperamos que o Governo Federal, que ora está a apoiar Entidades que mais trabalham pela não presença dos movimentos sociais no Fórum e daqueles que atuam diretamente nas bases defendendo os direitos sociais, não financiem passeios ao Fórum de quem não quer dialogar com Todo os pensamentos e visões do movimento social negro, para colocar dinheiro público em passagens e hospedagem de representações que defendem o "apartheid negro em nosso país".

Antes de abrirmos qualquer novo tipo de articulação, que tenha a frente os mesmos setores que se negam prestar contas e fechar o CONNEB - Congresso Nacional de Negras e Negros Brasileiros, precisamos repensar o Movimento Social Negro Brasileiro e dizer que não podemos ficar presos e reféns de organizações que só fazem o que os Dirigentes racistas de partidos políticos determinam.

Por tanto, convidamos, convocamos os negros e negras que buscam a autonomia do povo negro a se fazerem presentes em todas as atividades do Fórum Social Negro, para que o Fórum e as discussões do povo negro na diáspora, não vire um beija mão de quem trabalha pela exclusão e não pela composição coletiva.

Todos em Porto Alegre de 19 à 23 de janeiro de 2016, para combatermos pela unidade a todo e qualquer tipo de privilégio com dinheiro público.

Por um Fórum Social Mundial Temático, dos Movimentos Sociais.

Àse.



José Antonio dos Santos da Silva
Ubuntu.
Militante do Movimento Social Negro e dos Direitos Humanos.
Acadêmico de Direito - Estácio/FARGS-RS
+ 55 51 80208344 - Vivo - WhatsApp
+ 55 51 82490039 - TIM - WhatsApp
+ 55 51 94225905 - Claro
+ 55 51 84527439 - Oi
Skype: jass_rs
Twitter: @JASSRS62
Facebook: www.facebook.com/jose.a.silva.336 - Perfil 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim