sábado, 24 de janeiro de 2015

Portal Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

El Salvador: Indulto para mulher presa por ter aborto espontâneo é um triunfo para a justiça

Like El Salvador: Indulto para mulher presa por ter aborto espontâneo é um triunfo para a justiça on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
El Salvador: Indulto para mulher presa por ter aborto espontâneo é um triunfo para a justiçaO perdão concedido pela Assembleia Legislativa de El Salvador para uma jovem presa depois de passar por um aborto espontâneo é um triunfo da justiça e alimenta a esperança de outras 16 mulheres definhando na prisão por acusações similares, disse a Anistia Internacional. no Anistia Internacional “Guadalupe” foi condenado em 2007 a uma pena de […] Leia mais »

Liberdade de Expressão da mídia é seletiva e convarde

Like Liberdade de Expressão da mídia é seletiva e convarde on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Liberdade de Expressão da mídia é seletiva e convardeA mídia brasileira sempre esteve preparada, aparelhada e unida para manter o status quo e abafar as vozes daqueles que discordam do projeto político e da agenda que ela própria tem para o Brasil Por Paulo Pimenta  Do Brasil247 Toda a vez que o debate sobre os limites do humor emerge, a mídia – especialmente a […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Apresentação do Glória de Vacaria RS




Performance "Onde? Ação nº 2"



Oi Nois Aqui Traveiz em Vacaria RS na Praça Daltro Filho em Vacaria RS.

Performance "Onde? Ação nº 2"



Oi Nois Aqui Traveiz em Vacaria RS na Praça Daltro Filho

Performance "Onde? Ação nº 2"



Oi Nois Aqui Traveiz em Vacaria RS na Praça Daltro Filho

Violência Juvenil em Vacaria RS

Foto: Google


A violência juvenil não é só realidade de nossa cidade mas infelizmente de várias cidades no Brasil. Mas aqui como é uma cidade pequena onde se conhece quem é quem, e as pessoas que tem o DNA da maldade e do crime seria em tese mais fácil de prevenir o crime e a violência colocando esse lixos atrás das grades ou evitando que viessem a fazer um mau para sociedade. Mas os órgãos de Segurança Pública de nossa cidade ainda tem muito o que refletir sobre uma Segurança Pública preventiva em eventos de jovens bailes e até onde existem concentração de tribos juvenis. Mas só observamos a ação depois do fato ocorrido. As Câmeras de vídeo monitoramento para que serve? Não seria que na hora do monitoramento os agentes de segurança deslocasse uma viatura para o fato ocorrido? Fica aqui questionamentos no ar para serem respondidos.
Outro fator a falta de oportunidades para a juventude do bem de nossa cidade, a concentração de renda, uma cidade que nunca vai crescer somente com a fruticultura, que os patrões pagam mau os seus funcionários e o trabalhador nunca pode ascender socialmente ou crescer profissionalmente, o dinheiro sempre nas mãos dos mesmos, tem empresas da maçã que pagam altos somas de dinheiro para campanhas eleitorais e não investem em seus funcionários que é o patrimônio de uma empresa séria, nem os projetos sociais, culturais e esportivos não investidos muitas vezes.
Vacaria vai ficar pior no decorrer dos anos senão for pensando uma reconstrução da cidade na sua ótica social, moral e econômica e temos maus exemplos dentro da própria Administração Municipal o Prefeito cassado pelo TRE e agora condenado na justiça por improbidade administrativa. Segundo fontes até um funcionário público da Prefeitura de Vacaria RS está envolvido na agressão covarde do ultimo domingo, um péssimo exemplo de funcionário que deveria ter sido exonerado de sua função pública e não acobertado pelo Prefeito Municipal. Mas vai se esperar o que, quando tem funcionário público marginal ameaçando matar jornalista na porta da sua residência e o Prefeito não fez nada, nem processo administrativo sofreu. 
Vacaria é uma cidade sem lei, sem governo, sem moral e sem ética, estamos quase no patamar do Rio de Janeiro tudo está dominado, até quem deveria salva guardar a justiça e a lei curvada ao Prefeito, não cobram nada e fica tudo na omissão.
A Venezuela e Cuba dos Campos de Cima da Serra assim é a Vacaria dos Pinhais. O PT traiu o povo vacariano e brasileiro, comprando tudo e a todos se pudor, sem moral e ética ajudando os seus amiguinhos comprados. Compraram jornalistas e radialistas por cargos de confianças para filhos, mulheres, amantes e outras coisas a mais, fazendo uma ditadura Leninista em nossa pobre e judiada Vacaria de Los Piñales.

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: Alegrete encerra o Projeto Teatro e Memória nos 50...

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: Alegrete encerra o Projeto Teatro e Memória nos 50...: A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz de 22 a 25 de janeiro estará realizando uma residência artística na cidade de Alegrete através do...

Entrevista com o Técnico do Glória Carlos Morães

Performance "Onde? Ação nº 2"



Oi Nois Aqui Traveiz na Praça de Vacaria RS