quinta-feira, 12 de março de 2015

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 47

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 46

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 45

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 44

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 43

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 42

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 41

Inter de Lages SC perde para Chapecoense


Inter perde para a Chapecoense na segunda rodada do hexagonal
O Internacional de Lages perdeu para a Chapecoense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Chapecó, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal decisivo do Catarinense. Ananias e Roger fizeram os gols da partida.
Desfalcado de seus dois principais goleadores (Marcelinho Paraíba, que tem seis gols no campeonato, e Reinaldo, que já marcou três), o Inter jogou fechado, disposto a matar as chances da equipe da casa. Mas isso não significava abrir mão de atacar. E foi o que o Inter fez aos 3 minutos: Valdo Bacabal roubou a bola de Richarlyson e entrou na área. Ele bateu na saída de Nivaldo, mas a bola acertou a trave.
A boa marcação colorada deu poucas chances à Chapecoense, uma das favoritas ao título catarinense deste ano, de armar suas jogadas no primeiro tempo. Em um dos principais lances da equipe da casa, aos 12 minutos, Roger dominou a bola na área e bateu com força. Fernando Henrique, bem postado, espalmou para escanteio.
O Inter teve menos lances de ataque em comparação com os donos da casa, mas não deixou de chegar com perigo. Em um dos principais lances colorados na primeira etapa, Antônio lançou para Lucas Gabriel. O meia bateu pata o gol e exigiu defesa em dois tempos de Nivaldo.
Na etapa final, a Chapecoense pressionou o Inter desde o início, mas seguiu esbarrando na forte marcação colorada e nas boas defesas do goleiro Fernando Henrique. Até que, aos 24 minutos, Ananias abriu o placar, depois de receber cruzamento por baixo de Maranhão.
Pouco depois, Marcelo Mabilia, o treinador colorado, pôs em campo o meia Willian Sotto, que fazia sua estreia pela equipe, e o atacante Gustavo; Parrudo e Valdo Bacabal foram os substituídos. Havia tempo para tentar o empate, mas, aos 36 minutos, Roger acabou frustrando o esforço colorado ao receber lançamento de Ananias e bater firme, por baixo, e marcar o segundo da Chapecoense.
O Inter volta a entrar em campo no sábado, e mais uma vez fora de casa. O duelo será contra o Criciúma, às 16h.
CHAPECOENSE 2 x 0 INTER
CHAPECOENSE: Nivaldo, Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener Assunção; Wanderson, Richarlyson, Hyoran (Maranhão) e William Barbio (Elicarlos); Ananias (Lucas Machado) e Roger. Técnico: Vinícius Eutrópio
INTER: Fernando Henrique, Canavarros, Hebert, Lázaro e Jefinho; Bruno, Michel Schmöller, Parrudo (Willian Sotto), Lucas Gabriel e Antônio (Calyson); Valdo Bacabal (Gustavo). Técnico: Marcelo Mabilia
Gols: Ananias (24'/2T) e Roger (36'/2T)
Cartão vermelho: Calyson (Inter)

NOS ANEXOS:
- O atacante colorado Valdo Bacabal salta para disputar a bola com Richarlyson (20) (Foto: Greik Pacheco)
- Lucas Gabriel, responsável pela armação das jogadas do Inter em Chapecó (Foto: Greik Pacheco)
***Veja e baixe mais fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Popular Na Rede

Gestão Pública


Notícias do Piratini
Gestão Pública
Governador indica novos nomes para a Direção da Metroplan
Mídias relacionadas
O governador José Ivo Sartori anunciou, na manhã desta quinta-feira (11), quatro novos nomes para a direção da Metroplan, completando, assim, o quadro de diretores da autarquia que tem como diretor-superintendente o engenheiro Pedro Bisch Neto. A Metroplan é o órgão responsável pela elaboração e coordenação de programas e projetos para o desenvolvimento regional e urbano do Estado do Rio Grande do Sul.

A Diretoria Administrativa e Financeira será comandada por Jorge Alberto Xavier Hias, 63 anos, natural de Dom Pedrito e formado em administração pela Universidade Porto Alegrense. Funcionário de carreira do Banco Central do Brasil, o novo diretor da Metroplan também já ocupou a diretoria de administração e a de operações no Daer, foi diretor de Divisão no Ministério da Fazenda e na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, além de chefe de gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa.

Para a Diretoria de Gestão Territorial foi indicado Márcio Souza de Barcellos, 45 anos, natural de Porto Alegre e formado em direito pela Ulbra. Além de secretário de Obras e de Captação de Recursos e Orçamento na Prefeitura de Alvorada, foi vereador por quatro legislaturas também em Alvorada. Mais recentemente ocupou a chefia de gabinete do deputado Mendes Ribeiro Filho em Brasília.

A Diretoria de Transporte Metropolitano será liderada pelo engenheiro Vinício Salvagni. Com 66 anos e formado em engenharia mecânica pela PUC no início da década de 70, tem especialização em gestão empresarial e gestão de projetos e foi funcionário da antiga CRT por 31 anos. Nos últimos anos trabalhou como assessor técnico da Secretaria Municipal de Urbanismo de Porto Alegre.

NaDiretoria de Incentivo ao Desenvolvimento assume como titular Rodrigo Marques Lorenzoni. Com 35 anos de idade, Rodrigo Lorenzoni é médico-veterinário formado pela Ulbra. Os cursos de especialização em gestão e marketing o habilitaram para as funções de gestor empresarial que exerce já há alguns anos, e a de presidente reeleito do Conselho Regional de Medicina-Veterinária do Rio Grande do Sul.


Texto: Denise Camargo
Foto: Divulgação
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação
  <Mais notícias>
 
   
Redação - e-mail: redacao@secom.rs.gov.br - Fone: (51) 3213.0701

Glória 2 x 0 Santo Ângelo parte 40

Portal Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Toda feminista é mal amada – Por: Luíse Bello

Like Toda feminista é mal amada – Por: Luíse Bello on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Toda feminista é mal amada – Por: Luíse Bello(Inspirada pelo meu texto publicado  no incrível Think Olga, compartilho com vocês uma pequena introdução à minha faceta feminista. Enjoy!) O título alarmante é pra chamar atenção mesmo e dizer que eu concordo com este que é o argumento mais batido daqueles que querem atacar o feminismo. É verdade. Toda feminista é mal amada. E ela só é mal […] Leia mais »

Carta de Salvador: Manifesto da Associação Juízes para a Democracia

Like Carta de Salvador: Manifesto da Associação Juízes para a Democracia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Carta de Salvador: Manifesto da Associação Juízes para a DemocraciaOs membros da Associação Juízes para a Democracia, reunidos na Universidade Católica de Salvador, em Encontro Nacional ocorrido nos dias 6 e 7 de março de 2015, tendo, no decorrer do evento, ouvido relatos de ativistas que sofreram prisões ilegais e torturas quando da luta contra a ditadura civil-militar pós-1964; relatos de atuais lideranças de […] Leia mais »

Um dia como outros

Like Um dia como outros on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Um dia como outrosHoje acordei cedo e fui pro campo de futebol aqui da área, enquanto minha preta ia para a igreja. O time da comunidade ganhou, que bom isso não é sempre que acontece. Sai do campo fui pra casa curtir meus filhos que não saem do celular. Nunca vi jogar tanto. O dia passou rápido, se […] Leia mais »

Serviço militar obrigatório e outros argumentos fajutos contra o feminismo

Like Serviço militar obrigatório e outros argumentos fajutos contra o feminismo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Serviço militar obrigatório e outros argumentos fajutos contra o feminismoZézinho adooooora mandar feminista lutar pelo trabalho militar forçado ou perguntar porque os homens levantam mais peso se somos, afinal, todos iguais. A ignorância é tanta que vontade mesmo eu tenho é de bocejar. Mas, como tomei como missão de vida espalhar a boa mensagem do feminismo pelo mundo, aqui vai uma resposta bem didática […] Leia mais »

Videoclipe “Preta” promove auto-estima e valorização da mulher negra

Like Videoclipe “Preta” promove auto-estima e valorização da mulher negra on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Videoclipe “Preta” promove auto-estima e valorização da mulher negraSingle lançado há uma semana do Dia Internacional de luta das mulheres, ressalta a luta das mulheres negras no combate às opressões. Por Miriam Alves  Do Negro Belchior #DeixaSeuCabeloAssim ganhará espaço dentro da Mostra Feminista de Arte e Resistência, que ocorre em Belo Horizonte. O vídeo será objeto de um debate proposto pela Organização de […] Leia mais »

Mbp + lançamento da marcha das mulheres negras no Rio

Like Mbp + lançamento da marcha das mulheres negras no Rio on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mbp + lançamento da marcha das mulheres negras no RioNa última Sexta-feira o Coletivo Meninas Black Power teve o prazer de participar do lançamento da Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo, a Violência e Pelo Bem Viver para mulheres da cidade do Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a Marcha das Mulheres Negras acontecerá no dia 18 de Novembro deste ano em […] Leia mais »

‘O discurso de ódio contra a mulher não é liberdade de expressão. É crime’

Like ‘O discurso de ódio contra a mulher não é liberdade de expressão. É crime’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
‘O discurso de ódio contra a mulher não é liberdade de expressão. É crime’Baaghi, uma blogueira paquistanesa, teve seu documento de identidade, certidão de casamento, os endereços em que viveu nos últimos 10 anos vazados na internet. Tentaram assassiná-la. Serena, uma mãe divorciada de 64 anos da Bósnia Herzegovina, teve a sua família destruída por um falso perfil seu no Facebook. Marta, uma colombiana de 32 anos, teve […] Leia mais »

Pastor Sóstenes Cavalcante é indicado para presidiência da comissão especial do Estatuto da Família

Like Pastor Sóstenes Cavalcante é indicado para presidiência da comissão especial do Estatuto da Família on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Pastor Sóstenes Cavalcante é indicado para presidiência da comissão especial do Estatuto da FamíliaIntegrante da Bancada Evangélica e ligado ao pastor Silas Malafaia, o deputadoSóstenes Cavalcante (PSD-RJ) iniciou este ano sua vida política na Câmara dos Deputados disposto a deixar sua marca. Por  Grasielle Castro  Do Brasil Post Após travar uma batalha dentro do partido na tentativa de comandar a Comissão de Direitos Humanos, o deputado conseguiu garantir […]Leia mais »

Na cor vermelho carmim escarlate: um breve foco em escrituras das afro-brasileiras Elisa Lucinda e Nega Gizza

Like Na cor vermelho carmim escarlate: um breve foco em escrituras das afro-brasileiras Elisa Lucinda e Nega Gizza on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Na cor vermelho carmim escarlate: um breve foco em escrituras das afro-brasileiras Elisa Lucinda e Nega GizzaDiony Maria Soares1 Esse trabalho propõe reflexão sobre escrituras criadas, respectivamente, por Elisa Lucinda e Nega Gizza. Duas mulheres afro-brasileiras. Um texto cultural de cada uma. Do livro O Semelhante foram pinçados versos de Safena. Do disco Na Humildade, a letra de Prostituta. A intenção é fazer uma incursão no tema relações de gênero, tendo […] Leia mais »

Conselho Nacional do Ministério Público reconhece cotas raciais em concurso

Like Conselho Nacional do Ministério Público reconhece cotas raciais em concurso on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Conselho Nacional do Ministério Público reconhece cotas raciais em concursoO Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) reconheceu como legal uma resolução do Ministério Público do Estado da Bahia que reservou 30% das vagas para negros em um concurso para promotores de Justiça da Bahia. A decisão do órgão foi tomada, nesta terça-feira, na 5º Sessão Ordinária do CNMP por decisão unânime dos […] Leia mais »

Aprovado fim da revista íntima de mulheres nos presídios do RJ

Like Aprovado fim da revista íntima de mulheres nos presídios do RJ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Aprovado fim da revista íntima de mulheres nos presídios do RJVITÓRIA! APROVADO FIM DA REVISTA ÍNTIMA Marcelo Freixo (original facebook), no Mamapress “Eu vi muita coisa ruim. Uma senhora bem velhinha, magrinha, foi obrigada a ficar nua também. Tímida, ela tentou cobrir a genitália com as duas mãozinhas. Nossa, teve que ouvir coisas absurdas. A agente disse: ‘Você não teve vergonha de usar isso pra […] Leia mais »

Rapazes são expulsos de sorveteria após beijo gay e empresa se desculpa

Like Rapazes são expulsos de sorveteria após beijo gay e empresa se desculpa on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Rapazes são expulsos de sorveteria após beijo gay e empresa se desculpaO funcionário do estabelecimento alegou que o local era um ambiente “de família” e que clientes teriam se ofendido com as demonstrações de afeto dos jovens Por  Mirelle Pinheiro  Do Correio Braziliense  “Ter que explicar que um beijo gay não é um gesto obsceno já é uma situação cheia de preconceito”, desabafa Raul Perez, 24 […] Leia mais »

Carta contra os “Gladiadores do Altar”

Like Carta contra os “Gladiadores do Altar” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Carta contra os “Gladiadores do Altar”A Casa de Oxumarê, um dos mais tradicionais terreiros de candomblé do Brasil, localizado em Salvador e tombado pelo IPHAN como Patrimônio Cultural Brasileiro, divulgou no último dia 07 de março uma “Carta aberta contra os gladiadores do altar”. A Carta refere-se a um grupo de jovens seguidores da Igreja Universal do Reino de Deus […] Leia mais »

Em entrevista, Leonardo Boff diz não temer um novo golpe e atribui crise às mídias conservadoras

Like Em entrevista, Leonardo Boff diz não temer um novo golpe e atribui crise às mídias conservadoras on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Em entrevista, Leonardo Boff diz não temer um novo golpe e atribui crise às mídias conservadorasNeste momento o país enfrenta uma das piores crises econômica e política, e essa crise, segundo classificou o teólogo Leonardo Boff em entrevista à Rádio Brasil Atual, é “em grande parte forjada, mentirosa, induzida, ela não corresponde aos fatos”. Ainda de acordo com Boff, a crise foi amplificada graças ao drama feito pela mídia. O […] Leia mais »

Afinal, que humano?

Like Afinal, que humano? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Afinal, que humano?Desde os acontecimentos mais distantes até os mais próximos, sobretudo aqueles que se referem a nossa exposição à violência e até nossa cumplicidade com a mesma; desde os diferenciaiscontornos sociais, históricos, políticos e culturais, em torno do “ser”, do reconhecimento do “ser”; desde aqueles que se encontram mais vulneráveis do que outros, aqueles que não […] Leia mais »

Escolas não estão preparadas para combater homofobia, dizem especialistas

Like Escolas não estão preparadas para combater homofobia, dizem especialistas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Escolas não estão preparadas para combater homofobia, dizem especialistasEspecialistas em questões de diversidade alertam que instituições de ensino não estão aptas a estimular o debate da igualdade, o que poderia evitar tragédias como a morte de adolescente filho de pais gays na Grande São Paulo Por Marcella Fernandes, do Correio Braziliense  A morte de Peterson Ricardo de Oliveira, 14 anos, após ter sido […] Leia mais »