quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Deputado Santini Votou Contra o Aumento do ICMS

Deputado Santini votou contra o aumento do ICMS


Ronaldo Santini (PTB) foi um dos 26 deputados que não concordaram com o projeto que aumenta as alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), até 2018, votando contra a proposta que, mesmo assim, foi aprovada pelos deputados da base do governo que somaram 27 votos. A sessão realizada no Plenário Vinte de Setembro da Assembleia Legislativa terminou na madrugada desta quarta-feira (23).
Após 11 horas de debates, o parlamentar justificou seu voto dizendo que não é a população que deve pagar a conta dos prejuízos financeiros do Rio Grande do Sul que se acumulou ao longo dos anos. “É mais uma decisão que afetará diretamente no bolso do povo gaúcho, com aumento dos combustíveis, energia, bebidas e telecomunicações”, lamentou. Ele destacou que o voto contrário foi questão fechada da bancada do PTB. “Nós cinco votamos assim, atendendo à vontade das nossas bases partidárias que fizeram contato conosco manifestando sua opinião sobre esta proposta”, afirmou.
O vice-presidente do Legislativo entende que há outras medidas alternativas para tentar salvar o Estado que não seja através do aumento de impostos. “Precisamos criar políticas de incentivo ao empreendedorismo, atraindo pequenos e investimentos, reduzir a burocracia no serviço público e, de forma conjunta com todas as lideranças políticas gaúchas, sem bandeira partidária, buscar uma solução para a dívida com a União”, salientou.
Como sugestão, Santini apresentou dois projetos de lei (PL) que tramitam na Casa:
- PL 331/2015 cria o programa de concessão de crédito para adquirentes de mercadorias, bens ou serviços, por meio da emissão de nota fiscal, instituindo a “Nota Legal”. Os empresários serão incentivados a adotarem essa prática em suas transações comerciais, podendo utilizar o limite de 30% do valor de ICMS efetivamente recolhido pelo seu estabelecimento, utilizando inclusive no pagamento dos seus próprios impostos estaduais. O objetivo é fomentar a cidadania fiscal e integrar programas, projetos e ações que visem à valorização da função socioeconômica do tributo, auxiliando na arrecadação dos cofres públicos, com a participação dos cidadãos, porém, sem onerar o bolso do contribuinte.
- PL 332/2015 não concede novo registro empresarial aos empresários que tenham débitos tributários, referentes à ICMS, com a Secretaria Estadual da Fazenda, alterando a Lei 8.820/1989, que institui o imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias sobre prestação de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação. Este comerciante, identificado por meio do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), somente poderá obter nova inscrição de CNPJ mediante ao acerto das pendências com a Receita.

Legenda: Deputado Ronaldo Santini na sessão desta terça-feira
Foto: Marcelo Bertani/Ag.AL
Texto: Ederson da Rocha MTB 13365-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Jantar do Consulado do Inter em Vacaria RS (7)

Glória 2 x 1 São Gabriel (24/06/2015) (59)

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

“Violência contra as mulheres é uma das grandes vergonhas da Austrália”

Like “Violência contra as mulheres é uma das grandes vergonhas da Austrália” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
“Violência contra as mulheres é uma das grandes vergonhas da Austrália”Governo australiano anuncia 70 milhões de dólares para combater violência doméstica Do TVi 24 O Governo australiano anunciou hoje um pacote de 70 milhões de dólares (62,6 milhões de euros) para a luta contra a violência doméstica e familiar, que este ano já foi responsável pela morte de 63 mulheres. “A violência contra as mulheres […] Leia mais »

Dossiê Afrofuturismo: saiba mais sobre o movimento cultural

Like Dossiê Afrofuturismo: saiba mais sobre o movimento cultural on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Dossiê Afrofuturismo: saiba mais sobre o movimento culturalImagine uma viagem ao futuro, com elementos hi-tech, mas ao mesmo tempo com toques de ancestralidade. Assim podemos entender o Afrofuturismo, movimento pluridisciplinar que utiliza a música, as artes plásticas, a moda, entre “otras cositas más”, e que estabelece o encontro entre a história, o resgate da mitologia e cosmologias africanas com a tecnologia, a […] Leia mais »

Palmas sediará Forum de Educação e Diversidade Étnico Racial do Paraná

Like Palmas sediará Forum de Educação e Diversidade Étnico Racial do Paraná on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Palmas sediará Forum de Educação e Diversidade Étnico Racial do ParanáO lançamento oficial do encontro estadual ocorrerá na sexta-feira(25) no Centro Cultural Dom Agostinho Por  Ivan Cezar Fochzato, do RBJ No próximo dia 25, sexta-feira, às 19h00, ocorrerá em Palmas, sul do Paraná, o lançamento oficial do XIII Forum Permanente de Educação e Diversidade Étnico Racial do Paraná – FPEDER, que ocorrerá no próximo ano no […] Leia mais »

Maternidades da rede pública registram aumento nas taxas de parto normal em Minas

Like Maternidades da rede pública registram aumento nas taxas de parto normal em Minas on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Maternidades da rede pública registram aumento nas taxas de parto normal em MinasRecomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é um taxa máxima de 15% de cesarianas. Hospitais públicos do estado têm índices que variam de 27% a 40% Do UAI A taxa de partos normais vêm aumentando nos hospitais da rede pública de Minas Gerais. Dados do Sistema de Informações Hospitalares-SIH/SUS, do Ministério da Saúde, divulgados […] Leia mais »

Mais um na lista dos incontáveis invisíveis

Like Mais um na lista dos incontáveis invisíveis on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mais um na lista dos incontáveis invisíveisPor que não escrevi sobre o assassinato de Herinaldo de Santana? Porque não tenho  forças para lamentar a morte de mais um menino da favela. Do time dos que morrem desde sempre se correm livres pelas ruas de casa; se são enclausurados dentro de ônibus por justiceiros de Copacabana; se saem de seus bantustões para irem […] Leia mais »

1 mulher e 11 transformação para seu cabelo afro

Like 1 mulher e 11 transformação para seu cabelo afro on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
1 mulher e 11 transformação para seu cabelo afro1 Woman + 11 Hairstyles no BuzzFeedVideo Leia mais »

Escrever-me

Like Escrever-me on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Escrever-meMinha irmã Cláudia comentou que ando escrevendo com frequência sobre a morte. Tá demais, disse. Ela tem razão, a morte entrou firme nas minhas pautas. Sei o motivo: acúmulo de perdas importantes, a última delas, a do meu cachorro, Chico. Ademais por acreditar que falamos pouco sobre o fim, por conta do medo e do pudor. […] Leia mais »

O menino do morro virou Deus

Like O menino do morro virou Deus on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O menino do morro virou DeusO laranja fluorescente de seu uniforme ganhava ainda mais cor quando vestia a sua pele escura. Preto como um legítimo africano, Ele parecia descender de um quilombo, mas vinha daquela linhagem de negros do alto do morro que se instalou ali desde a falsa abolição. Que morro? Não importa que morro. Misteriosa como a origem de Deus, ninguém […]Leia mais »

Pesquisa destaca boas práticas de articulação entre escolas e a rede de proteção à infância

Like Pesquisa destaca boas práticas de articulação entre escolas e a rede de proteção à infância on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Pesquisa destaca boas práticas de articulação entre escolas e a rede de proteção à infânciaNo ano em que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) comemora 25 anos e, ao mesmo tempo, o país enfrenta graves situações de violação de direitos, a Associação Cidade Escola Aprendiz, OSCIP que atua na promoção da Educação Integral e no desenvolvimento de Cidades Educadoras, lança o material “Escolas em Rede: Experiências de articulação e fortalecimento do […] Leia mais »

Aviso para cenas de estupro é o mínimo

Like Aviso para cenas de estupro é o mínimo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Aviso para cenas de estupro é o mínimo“O crime de estupro consiste no fato de o agente “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso” (CP, art. 213, caput).  Por Stephanie Ribeiro, do Imprensa Feminista Estupro é atitude violenta e criminosa cometida para com pessoas em situação […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nota Pública

Descrição: cid:image002.jpg@01D0F53B.27F026F0
Nota Pública sobre mudança Ministerial da SPM e SEPPIR
A criação da Secretaria Nacional de Política para as Mulheres (SPM/PR) e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) representou uma decisão política de extrema importância no reconhecimento da desigualdade secular de gênero e de raça no Brasil e da necessidade de combatê-la.
Esse ato político ultrapassou o limite das palavras implementando políticas públicas com o sentido de diminuir o fosso que separam homens e mulheres, brancos e negros no país.
Há muito que ser feito ainda, e é justamente por isso, nesse momento de fortalecimento do conservadorismo machista e racista, que ambas as Secretarias deveriam receber um papel de maior relevância.
Sabemos que somente o Estado atuando em conjunto com a sociedade civil organizada poderá construir uma nação onde as mulheres possam viver com autonomia e dignidade, a vida da população negra continue sendo valorizada e nós sejamos todas e todos reconhecidos como sujeitos políticos demandantes de políticas específicas rumo a igualdade.
Reafirmamos a importância de ambas as Secretarias se manterem com estatuto de ministério temos a certeza de que a redução da SPM e SEPPIR não resolverá a crise nacional e, pelo contrário, aprofundará as desigualdades no Brasil.
Marcha Mundial das Mulheres
Setembro de 2015

Outras Palavras







Boletim de atualização - Nº 560 - 24/9/2015


​Das Auto: tecnologia para contaminar sem deixar rastros

Como a Volkswagen conseguiu criar motores que simulam ser ecológicos em testes mas emitem, nas ruas, quarenta vezes mais poluentes. Suspeita: outras marcas praticaram fraudes iguais. Por Antonio Martins (Blog)
Breve balanço do rombo das transnacionais
Em dois anos, empresas estrangeiras enviaram ao exterior, sem tributação, US$ 52 bilhões. Seminário em SP sugere que Reforma Tributária tornou-se inadiável. Por Eduardo Maretti, da RBA (Outras Mídias)

Varoufakis: na Grécia, os credores também venceram
Ministro que enfrentou "Troika" afirma: ela venceu, no último domingo. A Tsipras e ao Syriza restará enfrentar oligarquia grega. Conseguirão? Por Yanis Varoufakis (Outras Palavras)

Gênero e sexualidade como armas de guerra
Desafiemos o patriarcalismo e a heteronormatividade. Mas saibamos evitar que, em certas condições, tal desafio seja instrumentalizado, para legitimar outras formas de opressão. Por Berenice Bento (Outras Palavras)

Narcos e a verdade: Pinochet enriqueceu com crime organizado
Série de José Padilha distorce a realidade, ao insinuar que ditador chileno não sujou as mãos nos carteis da droga. Braço direito do general confessou o contrário. Por Laura Capriglione, no Jornalistas Livres (Outras Mídias)

Outros Traços: Farpa, para espetar o preconceito que se esconde atrás da Arte
Feita apenas por mulheres, com financiamento coletivo, revista de quadrinhos, artes visuais e literatura insinua-se em ambiente que, embora banhado em Cultura, ainda flerta com machismo. Por Carolina Ito (Blog)

--
Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter




_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Indenização dos Negros















Rumo Indenização dos negros e Sambistas de Santos, pelos danos materiais e morais causados no processo pós-abolição.






COMPLEMENTO DO ABOLICIONISMO






Ritual Solene do Samba de Santo no Encontro Fraternal


Homenagem Póstuma


Saudoso Dráuzio da Cruz


Centro Cultural Zona Noroeste – Passarela do Samba


Data 26 de setembro de 2015






Informar a resistência comunitária através de realizações consagradas, Comunidade Negra e do Samba de Santos, graças a diferentes autores se faz presente e escreve sua própria história.


"Todo povo tem sua história, inclusive, suas tradições populares. E no Brasil, além do rico folclore, destacando-se o Samba e oCarnaval, o primeiro, considerado o ritmo nacional, e o segundo, a maior desta popular do pais. Ambos merecem ser enfocados com seriedade, principalmente o Samba, pelas raízes negras". (J. Muniz Jr.)


O Ritual Solene do Samba de Santos,o autor é o Marechal do Samba J. Muniz Jr., pesquisador da Comunidade Negra e Comunidade do Samba que registra a marcante presença do negro em Santos.


O Ritual Solene do Samba de Santos, segue a orientação da Carta do Samba,recomendação do I Congresso Nacional do Samba realizado de 28 de novembro a 2 de dezembro de 1962 no Palácio Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro, sob o patrocínio da Confederação Brasileira das Escolas de Samba, da Associação das Escolas de Samba do Brasil, da Campanha de Defesa do Folclore Brasileiro, do Conselho Nacional de Cultura (MEC) e da Ordem dos Músicos do Brasil.


J. Muniz Jr., participou no I Congresso Nacional do Samba e em 1963, iniciou no Quartel General do Samba a comemoração do Dia do Samba com Ritual Solene do Samba de Santos no Alvorada que ininterruptamente a 53 anos, é realizado nas ruínas do Quilombo do Pai Felipe no Dia Municipal do Samba, sempre no dia 2 de dezembro.


Sobre J. Muniz Jr., as palavras são da Historiadora de Santos.






O desejo do historiador Nuto Santana de que”... a raça negra (conta) numerosos heróis embora esteja ainda à espera de seus historiadores...” já se realizou pelo trabalho de José Muniz Jr.., que dedicou sua vida à História, principalmente da Baixada Santista, tendo singular importância O negro na História de Santos.






Com a bibliografia com mais de 20 livros publicados, em com vasto conhecimento sobre carnaval, onde destacamos Panorama do Samba Santista e Do batuque à Escola de Samba, não é acaso que Muniz Jr. é o Marechal do Samba.






Segundo o autor, o objetivo do livro Nos tempos da Batucada, é registrar a marcante presença do negro em Santos, desde os primórdios. E acrescento que, até as décadas do século XX, ele foi registrando do negro, a vida trabalhosa, sua adaptação e em uma cultura não africana, suas estratégias de sobrevivência, sua superação às dificuldades, para progredir material e psicologicamente, conseguindo afinal, em vários campos de atuação e conhecimento, notáveis realizações.






Wilma Therezinha Fernandes de Andrade


Historiadora de Santos






J. Muniz Jr., depois de mais de 20 anos realizando o Alvorada do Dia do Samba, haveríamos oficializar a realização na cidade, Luiz Otávio de Brito iniciou na Escola de Samba X-9 a mobilização para oficializar o Alvorada do Dia do Samba.


As publicações de J. Muniz Jr., orientou a continuação do legado e buscas pelos espaços, para oficialização do Alvorada do Dia do Samba, o empenho foi do vereador na época Adelino Pedro Rodrigues, que em 21 de novembro de 1983, conseguiu a aprovação por parte do Plenário da Câmara Municipal de Santos.


Faltando a promulgação da lei foi solicitado ao prefeito na época Paulo Gomes Barbosa para abrir o Salão Nobre do Palácio José Bonifácio da Prefeitura Municipal de Santos e promulgar a lei com a presença da Comunidade do Samba.


O prefeito concordou e a promulgação da Lei Municipal nº 4.581 que institui na cidade o Dia Municipal do Samba aconteceu em 2 de dezembro de 1983, a comunidade compareceu em peso, todas as escolas de Samba marcaram a presença, o orador foi Dráuzio da Cruz.


Logo após ser promulgado a Lei nº 4.581/83, Dia Municipal do Samba, no mesmo local e horário foi criado a Associação de Defesa e Divulgação da Comunidade Negra ADICLUSA, e iniciado o Projeto Quintino de LacerdaManifestação e Difusão da Cultura Negra, diferente autores em continuação do legado espaço de Construção da Cidadania.


Os elementos fundamentais são as pesquisas de J. Muniz Jr.


Encontramos em excelente participação ao que se refere perante a sociedade com o reconhecimento que a ordem jurídica não sendo considerada e a impunidade é certa, a barbárie é a ação.


Representação Comunitária impedida do Exercício da Cidadania que promove o desenvolvimento Físico, Mental, Moral, Espiritual e Social, consequentemente fica impedida em relação a Construção da Cidadania.


A função judiciária é essencial a toda organização política.


Sem advogado não há justiça.


Sem justiça não há democracia.


Sem democracia não há liberdade.


Clique aguarde carregar Imagens no Faceboock







J. Muniz Jr.


Pesquisador e Escritor


Luiz Otávio de Brito


Produtor de Cultura Negra


Jadir Muniz


Cabo Mor



Glória 2 x 1 São Gabriel (24/06/2015) (58)

Geledés

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés
Para sair desta lista, clique aqui.

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Frente de alunxs do colégio PedroII discute gênero, etinicidade, politica e sociedade

Like Frente de alunxs do colégio PedroII discute gênero, etinicidade, politica e sociedade on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Frente de alunxs do colégio PedroII discute gênero, etinicidade, politica e sociedadeDesde sempre tive uma admiração muito grande pelo Colégio Pedro II, lugar que sempre quis estudar. A instituição, desde sua criação, pretendia através da formação de uma elite nacional formar uma gama de políticos e intelectuais da alta administração pública. E essa proposta educacional reverbera até hoje no ensino e ações do CPII. A exemplo […] Leia mais »

Dupla mistura jazz, hip-hop e cânticos iorubá em disco de estreia

Like Dupla mistura jazz, hip-hop e cânticos iorubá em disco de estreia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Dupla mistura jazz, hip-hop e cânticos iorubá em disco de estreiaAs gêmeas fraco-cubanas, Noami Diaz e Lisa Kaindé formam a dupla “Ibeyi”, que têm se destacado protagonizando apresentações com ingressos esgotados e turnês relevantes pelos Estados Unidos, África e Europa. Mas foi pela mão abençoada de Beyoncé, que as duas começaram a  ganhar mais olhares e ouvidos atentos… Do nos2 Com o disco intitulado “ibeyi”, que […] Leia mais »

Assassinatos de jovens negros expõem racismo e violência, diz especialista

Like Assassinatos de jovens negros expõem racismo e violência, diz especialista on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Assassinatos de jovens negros expõem racismo e violência, diz especialistaO assassinato de jovens negros na periferia das cidades expõe o racismo e a violência da sociedade brasileira, afirmou o diretor executivo da Anistia Internacional, Átila Roque. A organização destaca que, segundo dados do Mapa da Violência 2012, dos 56 mil assassinatos registrados no país, 30 mil são de jovens entre 15 e 29 anos. […] Leia mais »

Mulheres pedem legislação para o combate a condutas ofensivas na internet

Like Mulheres pedem legislação para o combate a condutas ofensivas na internet on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mulheres pedem legislação para o combate a condutas ofensivas na internetParticipantes de audiência pública realizada pela Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher defenderam, nesta terça-feira (29), a necessidade de uma legislação que coíba condutas ofensivas contra a mulher na internet e  tipifique esse crime. Segundo as participantes, o ordenamento jurídico atual não está preparado para resolver os casos de vingança virtual, com vazamento […] Leia mais »

Comandante do Exército ridiculariza grupos que pedem “intervenção militar”

Like Comandante do Exército ridiculariza grupos que pedem “intervenção militar” on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Comandante do Exército ridiculariza grupos que pedem “intervenção militar”“É curioso ver essas manifestações. Em São Paulo, em frente ao Quartel-General, tem um pessoal acampado permanentemente. Eles pedem intervenção militar constitucional (risos). Queria entender como se faz”, ironizou o comandante Eduardo Dias da Costa Villas Bôas Faz pelo menos quatro meses que um grupo de homens e mulheres – e até crianças, vistas no local […] Leia mais »

TSE aprova registro do Partido da Mulher Brasileira, o 35º do país

Like TSE aprova registro do Partido da Mulher Brasileira, o 35º do país on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
TSE aprova registro do Partido da Mulher Brasileira, o 35º do paísPartido obteve apoio de 501 mil eleitores; exigência mínima é de 486 mil. PMB se define em seu site como uma sigla de ‘mulheres progressistas’. Por: Renan Ramalho, do G1  O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (29) o registro para o Partido da Mulher Brasileira (PMB), a 35ª legenda oficialmente reconhecido no país. […] Leia mais »

O Brasil está irremediavelmente perdido

Like O Brasil está irremediavelmente perdido on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
O Brasil está irremediavelmente perdidoNão em termos econômicos, porque por um lado a crise mundial, como qualquer crise do capitalismo, é efêmera porque os ciclos econômicos são perenes, e, por outro lado, porque nosso país, no conjunto, é a nação mais bem dotada no mundo quanto a recursos naturais. Por Reinaldo Del Dotore Do Brasil247 Não em termos culturais, porque […]Leia mais »

Cotas para negros independem de classe, diz CNJ

Like Cotas para negros independem de classe, diz CNJ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Cotas para negros independem de classe, diz CNJÓrgão barra decisão de tribunal que alterou norma sobre reserva de vagas no Judiciário Por Márcio Falcão, do Instituto Patrícia Galvão O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) barrou uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio que alterou a norma que determina reserva de 20% das vagas para negros em concursos públicos para juízes e servidores do […] Leia mais »

Mulher chama funcionários de “macacos” em shopping, é seguida e se esconde em loja

Like Mulher chama funcionários de “macacos” em shopping, é seguida e se esconde em loja on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Mulher chama funcionários de “macacos” em shopping, é seguida e se esconde em lojaPolícia foi chamada; situação indignou clientes e funcionários Por Gil Santos e Carol Neves, do Correio 24 Horas Uma mulher acusada de ofender dois funcionários com injúrias racistas se escondeu dentro de uma loja do Shopping Barra na noite desta terça-feira (29) e só saiu de lá escoltada pela Polícia Militar. Segundo relatos de testemunhas, […] Leia mais »

Três mitos sobre o homem e o feminismo

Like Três mitos sobre o homem e o feminismo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Três mitos sobre o homem e o feminismoCaras, apenas entendam: o feminismo é a luta por igualdade de direitos; saiba o porquê Do Catraca Livre  Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2008 por sua atuação em “Piaf”, a francesa Marion Cotillard afirmou recentemente em entrevista à revista “Porter” que não se identifica como feminista. “Eu não me considero feminista. Precisamos lutar pelos […] Leia mais »

Repórter da BBC é assediada enquanto gravava reportagem sobre assédio

Like Repórter da BBC é assediada enquanto gravava reportagem sobre assédio on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Repórter da BBC é assediada enquanto gravava reportagem sobre assédioUma repórter da BBC foi assediada enquanto fazia uma reportagem sobre assédio a mulheres nas ruas. no BBC A jornalista Sarah Teale estava gravando do lado de fora de uma conferência sobre o assunto em Notingham, na região central da Inglaterra, quando ouviu comentários obscenos de um homem que passava perto dela. A repórter disse […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências