quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Glória 3 x 1 Panambi (37)

Glória 3 x 1 Panambi (36)

Glória 3 x 1 Panambi (35)

Envenenamento em Nossa Cidade de Pequenos Animais

Encontramos esta matéria de Rita Zamboni sobre o envenenamento de animais e resolvemos publicar esta matéria antiga dos nossos arquivos.
Sabemos que vem ocorrendo muitos casos de envenenamento de pequenos animais em nossa cidade.
Queremos alertar a população que na maioria dos casos o veneno usado é a estrequinina, veneno este que tem a venda proibida no comércio local, provavelmente alguém está trazendo este veneno de outra cidade.
Queremos também alertar a população sobre a gravidade da situação, geralmente estes animais pertencem a crianças e ao manusear o animal envenenado podem ser envenenados também, por isso a pessoa que está causando estes envenenamentos é uma pessoa perigosa um mau elemento e deve ser identificado e levado a prestar contas a justiça.
Como proceder em caso de envenenamentos:
- Se houver vida ainda leve seu animal ao veterinário.
- se foi houver obtido, manuseie com cuidado usando luvas, se possível, fotografe o animal morto.
- Procure a delegacia de policia, registre ocorrência mesmo não tendo suspeito.
- Tire uma cópia do Boletim de Ocorrência e entregue na Sociedade de Apoio aos Animais São Francisco (54)96415008 Facebook (Rita Zamboni). Entraremos com uma ação conjunta contra este marginal.
Precisamos nos unir, se você sabe quem é o culpado denuncie, seja testemunha, chegando ao culpado, conseguiremos descobrir de onde vem o veneno.
Se você perdeu seu animalzinho coloque outro lugar, quem manda na sua propriedade é você, e não esqueça com este veneno em nosso quintal nossa família está ameaçada.
"Associação de Proteção dos Animais São Francisco
Pelo respeito a todos as formas de vida".

Rita Zamboni
Presidente
Foto: Google

Glória 3 x 1 Panambi (34)

Contramão

Foto: Leitor

Recebemos essa foto de um leitor que esse veículo seria da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos estacionado na contramão. Segundo a fonte seria do irmão do Prefeito Elói Poltronieri estaria no volante. Aguardamos informações mais precisas. Em respeito ao leitor publicamos.

Viraram a Casaca?


Fotos: Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Os Vereadores Jag Souza e Romoaldo Michelon ambos do PT protagonizaram na nossa opinião a cena mais patética da politica local. Foram inscritos numa chapa de oposição ao Prefeito Elói e apareceram e outra articulada no palácio municipal. 
"A chapa tem na Presidência o Ver. Leandro Borges de Lima (PMDB), como 1º Vice-Presidente Verª Jane Andreola Oliboni (PP), 2º Vice-Presidente Ver. Jag Souza (PT), 1º Secretário Ver. Antonio Soares de Almeida (PPS) e 2º Secretário Ver. Romoaldo Michelon (PT). (Fonte Site da Câmara de Vereadores).
Já a Chapa 1, inscrita na última sexta-feira, ficou composta por 3 nomes, para Presidente o Ver. Leandro Borges de Lima (PMDB), como 1ª Vice-Presidente Verª Jane Andreola (PP) e 1º Secretário Ver. Antonio Soares de Almeida, visto que o Ver. Jag Souza (PT) que ocupava a 2ª Vice-Presidência e Ver. Romoaldo Michelon(PT), a princípio designado para o cargo de 2º Secretário, retiraram seus nomes da disputa pela chapa 1. (Fonte: Site da Câmara de Vereadores).
Chapa 1- Presidente Ver. Leandro Borges de Lima- PMDB; 1º Vice-Presidente Verª Jane Andreola Oliboni (PP) e 1º Secretário Ver. Antonio Soares de Almeida (PPS).
A eleição foi realizada pela primeira vez na história da Câmara de forma eletrônica e referendada nominalmente, obtendo o seguinte resultado: Chapa 1 – 7 votos e Chapa 2 - 8 votos.
<span style="\\\\\\\\&quot;line-height:" 100%;\\\\\\\\"="">O novo Presidente da Câmara Ver. Valdecir Panisson (PT), assume a presidência efetivamente no dia 1º de janeiro de 2016. (fonte: Site da Câmara de Vereadores)."

Lamentável a atitudes dos dois Vereadores demonstraram não terem palavra entram num acordo e depois descumprem o que fizeram. Com certeza sofreram pressão do Prefeito Elói Poltronieri e conseguiram algumas vantagens.
Quando um blogueiro postou um documento oficial da Casa segundo informações foram para órgão de imprensa, nós do Jornal Negritude não recebemo o tal documento. Ninguém sabia de tal articulação política onde os dois petistas faziam parte chapa. Com minha experiência politica achei estranho petistas marchano junto com a oposição. Mas foi tudo traição dos petistas na Chapa do Vereador Leandro Borges. Coisas do PT que não tem caráter e nem personalidade.