quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A Escolha da Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional

A escolha da Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria acontece no sábado, 16/01/16. No mesmo dia, às 23 horas, será realizado o primeiro baile do Rodeio, quando será entregue a faixa à vencedora do concurso.

O patrão do CTG Porteira do Rio Grande ressalta a importância de que as entidades inscrevam as prendas, tendo em vista que a participação no concurso pontua para o somatório ao Prêmio Campeão Geral 60 anos do CTG Porteira do Rio Grande. 

Conforme o regulamento artístico, as entidades tradicionalistas que se fizerem representar no Concurso Mais Prendada Prenda do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria receberão 10 pontos no somatório do Prêmio Campeão Geral 60 anos do CTG Porteira do Rio Grande. Já a entidade à qual a prenda eleita pertença, receberá 20 pontos a mais no somatório dessa premiação.

Durante o sábado, as candidatas realizam provas escrita e artística, mostra folclórica gaúcha, além de comprovarem a participação e promoção de atividades tradicionalistas.

A coordenadora artística, Aline Ribeiro Pedroso, informa que integram a comissão avaliadora do concurso da Mais Prendada Prenda: Marcia Guzzi, Ana Paula Labres;
Marione Fischer de Mello e Priscila Tissot.

O baile de entrega de faixa será realizado no dia 16/01, com início às 23 horas, com animação do Grupo Eco do Minuano e Bonitinho. O traje será pilcha ou alto esporte. Os ingressos custam R$ 15 para sócio do CTG Porteira do Rio Grande, em dia com a mensalidade, e R$ 20 para não sócio. Os ingressos devem ser adquiridos na secretaria da entidade.

A inscrição para o concurso de Mais Prendada Prenda pode ser feita até o dia 14/01/2016, às 18 horas, pelo site www.gelson.borsoi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim