segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Agressão da Brigada Militar no 31º Rodeio Crioulo de Vacaria RS

Lisi Hoffmann adicionou 4 new photos —  sentindo-se indignada com José Carlos e outras 4 pessoas.
a cidade eh bom muito bem vou contar meu relato ontem a noite saímos para se divertir com nossos amigos no Grande rodeio da vacaria pois eh se "divertir" então no decorrer da noite bateu a fome e meu esposo foi comprar um churrasquinho em quanto fui no banheiro quando voltei o tumulto perguntei o q tinha acontecido então meu marido relatou q o moço do churrasquinho mandou ele sair dali da mesa q estava sentado porque n tinha pago os 10%da comissão dele eles falaram q nossa pq isso se ele tinha comprado no estabelecimento então o moço puxou a cadeira quase derrubando meu esposo em seguida os meninos chingaram ele mas nada d tanto assim falaram q ele era provalecido e tal... ele acionou a Polícia q veio e pediu p se retirar da li beleza saíram em seguida eu voltei n bar pois n conseguia nem comer e devolvi obs coloquei n mesa o churrasquinho e 1real de comissão p ele e disse q não precisamos d tdo isso pois não éramos máfia e sai ele assinou a Polícia novamente alegando q eu tinha atirado o churrasquinho n cara dele mentira n eh minha endoli fazer isso a brigada veio e nos ja estávamos indo porém em vez de vierem falar comigo não foram direto n meu amigo e ai sim foi horrível provalecimento total vieram em uns 10 quinze vieram batendo e batendo meu Deus usaram ate arma de choque gente ele nao era uma ameca p sociedade nao eh um estrupador nao eh bandido pelo amor de Deus Me desulpem os policiais da nossa cidade q fazem um trabalho incrivel em pro da nossa seguranca mas alguns de fora q fizeram isso na minha opiniao nao podiam nem estar na corporacao o q eh isso? Primeiramente tenham preparo depois vão para Rua pq uma farda não eh sinal de poder e quem Matá e ta solto? O q me dizem disso? E quanto a agrecao a mulheres vcs nao defendem? Entao pq bateram na esposa dele se ela so estava pedindo pra parar? Meu Deus onde esse mundo vai parar ..
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim