segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Deputado Santini Representa no Rodeio Crioulo de Veranópolis

Santini representa a Assembleia no Rodeio Crioulo de Veranópolis

Na presidência em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Ronaldo Santini (PTB), esteve presente em Veranópolis nesta sexta-feira (15), onde participou da Abertura Oficial do 28° Rodeio Crioulo Nacional do CTG Rincão da Roça Reúna. O evento integra a programação do aniversário de 118 anos de emancipação do município, comemorado nesta data.
Na solenidade, também aconteceu inauguração da placa em homenagem ao ex-prefeito Nadyr Mário Pelegrino Peruffo, que nomeia o parque municipal de eventos, onde acontece a programação do rodeio, entre os dias 13 e 17 de janeiro. Santini parabenizou os organizadores e destacou a grandeza do evento. “O rodeio crioulo serve como veículo de divulgação das potencialidades do município e do turismo desta maravilhosa cidade”, frisou.
A realização é do Centro de Tradições Gaúchas Rincão da Roça Reúna, PL Cerne de Sapupema, juntamente com a Prefeitura Municipal de Veranópolis e a 11ª Região Tradicionalista. Presentes no evento: prefeito Carlos Alberto Spanhol; patroa do CTG Rincão da Roça Reúna, Idevania Sachini; presidente da Câmara de Vereadores, Celito César Bortolini e demais parlamentares; coordenador da 11ª Região Tradicionalista, Luiz Carlos Rigon; demais autoridades civis e militares, prendas e peões de diversas regiões do Estado e da comunidade local.

Legenda: Santini participou da abertura do Rodeio de Veranópolis
Foto: Nina Berthier



Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim