segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Inter de Lages na Copa do Brasil 2016

CONFIRMADO: Inter de Lages estará na Copa do Brasil 2016
Agora é oficial: o Inter de Lages estará na Copa do Brasil 2016. A confirmação ocorreu com a publicação da lista de participantes da competição no site da CBF, no fim da última sexta-feira. O sorteio dos confrontos da primeira rodada será nesta segunda-feira, na sede da entidade, às 14h30, e terá transmissão ao vivo pelo site da CBF.
O Inter ficou no grupo H do sorteio. Os integrantes desse grupo vão enfrentar os clubes do grupo D, no qual estão estão Sampaio Corrêa (MA), CRB (AL), Fortaleza (CE), Salgueiro (PE), Cuiabá (MT), Botafogo (PB), Londrina (PR), Juventude (RS), Nacional (AM) e Rio Branco (AC). 
Esta será a primeira vez que o Inter de Lages disputará a Copa do Brasil nos 27 anos de existência da competição. Em 2015, o Inter, que em 2016 completará 67 anos de fundação, disputou a Série D do Brasileiro, o que marcou o retorno do clube às competições nacionais após 49 anos de ausência. A participação anterior havia sido na Taça Brasil de 1966.

Vídeo celebra a vaga do Inter na Copa do Brasil
O Inter de Lages editou um vídeo para celebrar a confirmação da vaga do clube na Copa do Brasil 2016. O clipe está no canal oficial do clube no Youtube. Assista ao vídeo neste link.
A trilha sonora do clipe é, ao lado do Inter, outra referência cultural importante da cidade: a música que acompanha as imagens é "Rainbow in the Dark" do disco mais recente da banda lageana Orquídea Negra. O grupo, precursor do gênero heavy metal em Santa Catarina, comemora 30 anos de carreira em 2016.

NO ANEXO: 
- Taça da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim