quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Inter de Lages SC

Inter une-se ao programa Mesa Brasil, do Sesc, para arrecadação de alimentos
A partir desta quarta-feira, quando enfrentará o Joinville pelo Campeonato Catarinense, o Internacional de Lages passará a integrar o Mesa Brasil, um programa de arrecadação de alimentos desenvolvido pelo Sesc e que tem a participação de empresas, instituições sociais e voluntários. 
Qualquer torcedor poderá contribuir com o programa levando um quilo de alimento não-perecível ao estádio. Os voluntários do Mesa Brasil estarão nos portões de entrada do Vidal Ramos Júnior recolhendo os donativos. A arrecadação também será feita no jogo contra o Brusque, neste domingo, e na loja do clube, no Serra Shopping.
Todo o material arrecadado será recolhido pelos voluntários do programa e doado às instituições sociais atendidas pelo Mesa Brasil - são, ao todo, 40 entidades conveniadas. A participação não é obrigatória, mas o clube pede que, quem puder, faça sua contribuição. A entrada no estádio não está condicionada à doação de alimentos.
O Mesa Brasil é desenvolvido em todo o país. Ele não é uma campanha com prazo de validade, mas um trabalho contínuo das entidades que o integram. Clique aqui e saiba mais sobre o programa. Mais informações sobre o trabalho do Mesa Brasil em Lages podem ser obtidas no Sesc pelo telefone (49) 3222-3936, ramal 219, com Rúbia Sombrio.
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim