domingo, 29 de maio de 2016

Arquivo


  Estará acontecendo em Vacaria de 20 a 27 de Janeiro, a primeira "Copa Vacaria de Futebol”, um campeonato Internacional de Categoria de Base. 
Esta semana foram confirmadas algumas equipes que estarão em janeiro participando da copa  em Vacaria. Segundo José Aquiles Susin, Prefeito Municipal, a expectativa para a competição é enorme, "será a primeira vez que o nosso município recebe uma competição desta envergadura, vamos receber bem os nossos visitantes e fazer do campeonato uma grande festa em nossa cidade".
Entre as equipes confirmadas estão Sport Clube Internacional, Juventude, Olímpia do Paraguai, Figueirense, Joinvile, CT Valdomiro Vaz Franco, Sud América do Uruguai .
         Também foram confirmadas equipes dos Estados da Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Maranhão e Santa Catarina.
Serão em torno de  2.200 competidores, formando 100 equipes  que estarão na cidade  "Porteira do Rio Grande" para a competição no próximo mês.
As agremiações serão acomodadas em escolas Municipais e sedes de empresas e clubes Sociais. Para o Secretário Adjunto da Cultura Leonardo Zamboni o apoio que a competição tem recebido de empresários que estão cedendo suas sedes para alojamento dos participantes é fundamental para o desenvolvimento da competição.
"Além do grande número de competidores existem muitas pessoas que virão a Vacaria e que estarão se acomodando na nossa rede hoteleira o que é muito bom para a economia do nosso municipio.Acredita-se que em torno de 400 pessoas acompanhem a competição indiretamente como empresários do mundo futebolistico, familiares de atletas e amantes do esporte bretão"cita Zamboni.
A Guarda Municipal e a Policia Militar tambem estarão dando o apoio necessário na parte de segurança da competição.
Os troféus confeccionados em bronze e madeira,que mostram os simbolos do nosso municipio como a maça e a Catedral, já estão expostos na Prefeitura Municipal e em estabelecimentos Comerciais de Vacaria.
Maiores informações pelo fone (54) 3231-6435.
 
Prefeitura Municipal de Vacaria
Assessoria de Imprensa
Carol Carneiro
Juliana Mesquita
Milena Zanchettin
www.vacaria.rs.gov.br
(54) 32316402

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim