domingo, 1 de maio de 2016

Inter de Lages SC na Série D do Brasileirão

Possíveis adversários do Inter de Lages na Série D do Brasileiro já estão definidos
Os possíveis adversários do Internacional de Lages na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro já estão definidos. A composição dos grupos ainda não foi estabelecida pela CBF, mas o Inter já sabe que, na primeira fase, poderá enfrentar clubes de Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
Do Rio, os representantes são Portuguesa (clube da Ilha do Governador), Madureira (rebaixado da Série C em 2015), Volta Redonda e Resende. O Resende, que assegurou sua vaga neste fim de semana, foi um dos adversários colorados no Brasileiro no ano passado.
Os representantes paulistas são Ituano, São Bento de Sorocaba, Linense e Audax, que decidirá o Paulistão deste ano contra o Santos. J. Malucelli, PSTC e Maringá representarão o Paraná, enquanto Caxias (rebaixado da Série C em 2015), São Paulo de Rio Grande, São José de Porto Alegre e Novo Hamburgo serão os clubes do Rio Grande do Sul.
Neste ano, a Série D será disputada por 68 clubes. Na primeira fase, as equipes serão distribuídas em 17 grupos, que terão quatro integrantes cada um. Os clubes mais bem colocados de cada grupo, além dos 15 melhores que ficarem na segunda colocação, passarão à fase seguinte, a partir da qual as disputas serão em mata-mata. 
A Série D tem início previsto para o dia 12 de junho e deve se estender até 2 de outubro. Os quatro semifinalistas da competição sobem para a Série C do Brasileiro em 2017.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim