terça-feira, 17 de maio de 2016

Ladrão Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU o autor de assalto ocorrido por volta das 21 horas do dia 14 de maio de 2016, à Farmácia do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A prisão foi solicitada pelo Delegado de Polícia CARLOS ALBERTO DEFAVERI e deferida pelo Poder Judiciário em virtude da reiteração de crimes pelo suspeito.

Na manhã deste sábado, 14.05.2016, por volta de seis horas da manhã, equipe composta pelo Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA e integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria localizaram o suspeito em via pública, nas proximidades do trevo do ginete, efetivando sua prisão.

O preso, DOUGLAS DO SANTOS SOUZA, tem 25 anos de idade, é natural de Vacaria e tem vários antecedentes por furto qualificado, assalto e posse de drogas, além de ser o principal suspeito de haver furtado várias câmeras de videomonitoramento, em vários pontos da Cidade de Vacaria, nas últimas semanas.

O preso irá responder a inquéritos policiais por crimes de furto qualificado e roubo, sendo encaminhado ao presídio estadual de Vacaria, à disposição da Polícia Judiciária.

Em anexo fotografia do preso.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim