quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vereador Jag Souza Falou dos Vendedores Ambulantes em Vacaria RS

Ontem na Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS o Vereador Jag Souza falou dos vendedores ambulantes se referindo aos irmãos do Senegal na ocupação do passeio público. Só que o Vereador precisa trocar a lentes dos óculos pois o mesmo não observa que tem obras, entulhos e lixos no passeio público sem as fiscalização da Prefeitura,  nada faz. E até sofá e verdadeiras lojas de móveis ambulantes aparece em nossa cidade.
A questão do preconceito e não aceitação não é porque os irmãos são ambulantes sim por serem negros, em nossa cidade não aceitam que os negros trabalhem e sim fiquem pedindo esmolas pelas ruas. Os cacheiros e marginais ficam na nossa praça enchendo o saco e assaltando isso ninguém fala nada. Até as emissoras de rádio que deveriam prestar um serviço para comunidade começa com enquetes idiotas e opiniões do senso comum. Na minha opinião é mais preconceito, essa implicância com os irmãos do Senegal que não incomodam ninguém.
O Prefeito Elói Poltronieri discursa em prol dos negros mas na prática não faz nada pela comunidade nem criar boas condições que os negros empreendedores tenham possibilidade de trabalhar e tocar os negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim