domingo, 31 de julho de 2016

Elisabete Ritter de Vargas Vence Novamente na Convenção do PMDB de Vacaria RS

Hoje tarde foi das maiores convenções e tensas da história do PMDB de Vacaria RS. Os descontentes do partido voltaram com a tese que o partido deveria ser vice da chapa de Amadeu Boeira do PSDB. Elisabete Ritter de Vargas colocou os seus motivos e defendeu a candidatura própria do partido e não aceitaria ser vice do PSDB. Houve um empate de 25 a 25 votos e um voto considerado nulo que estava escrito que a decisão já tinha ocorrido na pré-convenção. Num impasse como seria decidida a Convenção que foi muito tensa com muita discussão a executiva votou e considerou a decisão da pré-convenção e Elisabete Ritter de Vargas é a Candidata a Prefeita pelo PMDB. Contrariando as teses de alguns que estavam escrevendo em blogs que a Elisabete Ritter de Vargas ia desistir.
O Jornal Negritude nesses 16 anos sempre procuramos investigar os fatos e se possível estar presente aos eventos políticos e nunca fica numa redação fazendo comentários por fofocas. Sempre as nossas teses comprovados em fatos acabam acontecendo.
O PMDB é um partido forte em Vacaria RS que arranca com 10 mil votos e alguns tentaram vender e negociar um partido com história para ser vice de outro partido que precisa ainda ser construído em nossa cidade. Com certeza se o saudoso Marcos Paolombini estive vivo nunca ia deixar o partido ser vice de ninguém.
O PMDB acertou em consolidar a candidatura a prefeita de Elisabete Ritter de Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim