segunda-feira, 25 de julho de 2016

Obra Eleitoreira em Vacaria RS



Ontem encontramos os funcionários da Prefeitura Municipal em pleno domingo pintando as faixas de segurança nas ruas do centro de nossa cidade. Infelizmente o PT é partido Copa do Mundo surge em quatro em quatro anos com obras eleitoreiras. Esse trabalho que tinha que feito todos os anos.

2 comentários:

  1. Meu querido amigo, sabes que lhe tenho estima e tenho acompanhado teu trabalho em Vacaria. Concordo que em ano eleitoral as coisas são complicadas, existe uma linha muito tênue entre o certo e o errado e ficamos na dúvida sobre interesses e ações. Porém sabemos que o jornalismo preza pela informação e a veracidade da mesma. Sendo assim, sou obrigada e deixar aqui minha humilde e sincera opinião. Nenhuma, repito, nenhuma administração é perfeita, os problemas devem ser levantados, informados e cobrados, porém aquilo que é certo deve ser respeitado. E, nesse ponto, é preciso admitir que as faixas de pedestre, bem como toda a sinalização urbana da cidade, sempre teve contaram com uma manutenção constante e essa se dá em partes contemplando hoje um bairro, uma região... amanhã outro e assim sucessivamente, partindo deste princípio, sempre está sendo realizada em alguma parte. Não podemos julgar apenas por aquilo que "nossos olhos veêm", uma vez que nossa locomoção é limitada. Repito, lhe respeito e acompanho seu tralho, porém creio que é preciso um pouco de cuidado para não tornar "achismos" em notícia, sendo tendencioso e perdendo o foco do bom jornalismo informativo. No mais, meu sincero desejo de sucesso hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua contribuição não somos os donos da verdade simplesmente constatamos que levam vários meses para fazerem as obras e não campanha elas são aceleradas. Ficamos gratos com a sua opinião e elogio ao nosso trabalho.

      Excluir

Sim