quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Justiça e Inter de Lages SC Selam novo Acordo

Justiça e Inter selam novo acordo para solucionar antigos débitos trabalhistas do clube
A direção do Internacional de Lages, credores e a Justiça do Trabalho, representada pela juíza Patricia Pereira de Sant'Anna, diretora do Foro Trabalhista de Lages, chegaram a um acordo para dar solução a mais um conjunto débitos trabalhistas do clube. A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira.
O clube dependia desse acerto para poder iniciar a venda de ingressos antecipados para o jogo da próxima segunda-feira, às 20h, contra o Ituano. Esse foi o motivo para a demora do lançamento da promoção de ingressos para o confronto, divulgada no início da tarde desta quarta.
O acordo só foi possível com o apoio de magistrados, procuradores e credores, cientes dos esforços do clube não apenas para equilibrar as contas atuais da instituição, mas também para honrar compromissos mais antigos. O trabalho pela recuperação do clube começou em 2013 e segue em curso.
O presidente Cristopher Nunes representou o Inter no encontro. Ao lado dele estavam os advogados Liliane Rossi e Sandro Muniz Ribeiro, que têm atuado em parceria com o clube para dar solução às demandas na área trabalhista.
A direção colorada reitera seu compromisso de honrar pendências recentes e antigas do clube, condição essencial para sua recuperação institucional, e ressalva que o pagamento imediato e simultâneo desses e de outros débitos inviabilizaria suas atividades. Todos os esforços e renegociações têm sido feitos de modo não apenas a cumprir esses acordos, mas também a não comprometer a própria existência do Esporte Clube Internacional.
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim