terça-feira, 23 de agosto de 2016

Preso Traficante Que Usava Kombi de Entidade Assistencial Para Tráfico

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO IMPROVIDÊNCIA E PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS QUE SE UTILIZAVA DE VEÍCULO DE ENTIDADE ASSISTENCIAL PARA TRAFICAR.
A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU traficante de drogas que se utilizava de veículo da CASA ABRIGO DIVINA PROVIDÊNCIA para traficar.
A OPERAÇÃO IMPROVIDÊNCIA foi desencadeada na tarde desta segunda-feira, 22.08.2016, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, interceptaram o suspeito L. V. M, de 36 anos de idade, durante ato de comercialização/entrega de drogas.
Após acompanhar e abordar o veículo conduzido pelo suspeito, a VW/Kombi de propriedade da CASA ABRIGO DIVINA PROVIDÊNCIA, os policiais civis encontraram com o suspeito aproximadamente 200 gramas de maconha. Em seguida, foram à residência do suspeito e, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, encontraram mais 800 gramas da droga, além de uma pistola calibre .765 e munição. 
A REPRESENTAÇÃO pelo mandado de busca e apreensão foi formulada pelo Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA em virtude de investigação de mais de 60 dias dando conta de que o suspeito se utilizava do veículo da entidade assistencial para traficar/entregar drogas durante o dia, distribuindo drogas a traficantes de menor porte.
O preso é L. V. M, homem de 36 anos de idade, nascido em 30.08.1979, natural de Porto Alegre, residente na Rua Borges de Medeiros, Centro, Vacaria.
O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição.
Em anexo fotografias do preso, da droga. arma e demais objetos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
OCORRÊNCIA POLICIAL N.º 7676/2016


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim