domingo, 4 de setembro de 2016

Frente Brasil Popular





São Paulo, 1 de Setembro de 2016
 
Estimados companheiras e companheiros
 
O golpe esta consolidado.   E o golpista impostor não perdeu tempo.   Correu para China para pedir apoio do G-20, e antes avisou ao povo, quando voltar começa logo com a reforma trabalhista para tirar direitos e com a reforma da previdencia..   Aso ruralistas prometeu que vai mudar a lei, para permitir a venda de terras brasileiras ao capital estrangeiro.
 
Mas a sua petulancia tem limites.  
Preparem-se.
A juventude  está voltando às ruas.com mais força!    Ontem, em varias capitais do país houveram  manifestações, praticamente auto-convocadas,  de forma imediata.
 
Em São Paulo, o sr. Alkmin  que deveria estar respondendo pelos desviosdo METRÔ,  ALSTON  etc...  não exitou em colocar a tropa de choque, que agiu com  truculência descabida.
As primeiras vitimas já estão aparecendo. Vários feridos, e uma  jovem do LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE   perdeu  a visão em um olho atingido por estilhaços das bombas tucanas.
 
Mais do que nunca é hora de defender a democracia, defender nossos direitos,  e clamar por FORA TEMER. 
 
O conjunto de movimentos populares e da  juventude de Sao paulo estão convocando  nova Manifestação para domingo,  dia 4 de setembro, as 14 hs, em toda avenida paulista, mas podemos nos concentrar tambem no MASP.
 
Compareça.  Avise seus amigos/as, leve a familia. 
 
E depois virão mais manifestações em todo pais.
 
Na semana que entra, os movimentos do campo farão uma jornada nacional unitária  em defesa da reforma agraria, das terras para o povo brasileiro e pela volta do MDA e das politicas publicas para agricultura familiar.
 
Dia 7 de setembro, novas mobilizações, em todo pais., 
 
FORA TEMER
NENHUM DIREITO A MENOS
 
vamos todos ás ruras!

--
Lúcio Centeno
Secretaria Operativa
Frente Brasil Popular

Telefone
(51) 82438482 - TIM (Whats App)
(11) 2131 0850 - Ramal 110714

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim