sábado, 15 de outubro de 2016

Deputado Estadual Ronaldo Santini

Santini reitera apoio ao CVMI

O deputado Ronaldo Santini (PTB) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (11), uma comitiva de brigadianos do Corpo de Voluntários Militares Inativos (CVMI) da Brigada Militar. Na reunião os policiais pediram apoio do parlamentar na aprovação do PL 183/16, com as emendas apresentadas. A matéria autoriza a Gratificação Especial de Retorno à Atividade (GERA), com remuneração de R$ 1.800,00.
O CVMI defende a emenda que contempla a gratificação a toda a categoria, sendo contrário à redação original do projeto que beneficia exclusivamente o policiamento em escolas e o videomonitoramento. Desta forma fica incluído no projeto o parágrafo único que estende a gratificação a todos os componentes do CVMI, independentemente dos respectivos locais de trabalho, inclusive os do Corpo de Bombeiros Militar, que estejam na mesma situação.
Acompanhado do tenente Paulo Paz, Santini ressaltou que apoia a reivindicação dos servidores inativos da BM. O grupo estava formado pelo presidente do CVMI, tenente João Carlos Pedroso de Oliveira, o segundo secretário Roni Pereira Mantelli e o tesoureiro João Jandir Pereira da Silva.

Legenda: Comitiva do CVMI visitou deputado Santini
Créditos: Ederson da Rocha MTE 13365
--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB)
Assessoria de Comunicação
Jornalistas: Ederson da Rocha e Mayara Dalla Libera
(51) 3210 1906 
(51) 9548 3591
(51) 9841 4084
(54) 9666 5533


Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim