quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Inter de Lages SC


Tio Vida dá mais um passo de evolução, e vestiários ganham novos armários
A partir de 2016, o Internacional de Lages terá uma nova estrutura nos vestiários do Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, como é carinhosamente chamado pela torcida colorada. As mudanças já começaram, e entre as principais estão os novos armários dos atletas, que acabam de ser instalados.
As peças surgiram a partir de uma parceria entre a Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt), a Fundação Municipal de Esportes (FME) e a prefeitura, dona do estádio. Sob a parceria, a Samt cedeu a mão de obra para a construção dos armários, estrutura que ainda não existia no Tio Vida. As peças de MDF (painéis de fibras de madeira), por sua vez, foram cedidas pela prefeitura.
Ao todo, a Samt, também responsável pelo design das peças, vai construir 32 armários. A instalação começou pelo vestiário do Inter para, em um segundo momento, ser levada também para o vestiário da equipe visitante. A nova estrutura vai não apenas melhorar o conforto de atletas e comissão técnica, mas também a organização do espaço de preparação dos jogadores.
As melhorias incluem ainda a instalação de novos chuveiros, mais potentes, no vestiário colorado. Assim, com seus mais de 60 anos de vida, o Tio Vida dá mais um passo de evolução - um passo foi estimulado pela ascensão do clube ocorrida nos últimos anos.
(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Lages)

NOS ANEXOS:
- O vestiário do Inter já com os novos armários (Fotos: Greik Pacheco)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Geledés